sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Fanfic The Love Impossible Capitulo 7


O jogo tava muito maneiro. Niall diz que não sabe dançar mais ele dança muito bem, parecia profissional.
Eu-Voce mente muito.
Niall-Por que?
Eu-Diz que não sabe dançar mais dança muito.
Niall-Só os seus olhos.
Eu-kk Metido.

Ficamos muito tempo jogando, quando deu 14:30 paramos. Eu tava cansada, suada, louca por um banho.
Eu-Ain preciso de um banho.
Niall-Eu tambem, posso te impresta uma roupa já que vc não tem roupa aqui.
Eu-Ta.

Niall me levou até o quarto dele e eu peguei uma roupa, quer dizer, ele me emprestou um casaco que batia um pouco acima do meu joelho e um short de dormi dele.
Niall-Toma banho aqui no banheiro que eu tomo no da minha mae.
Eu-Ok.

Niall saiu do quarto e eu entrei no banheiro, tomei banho, me vesti


e fui pra sala. O casaco tava enorme, parecia um vestido e o pior cobria o short, parecia que eu tava sem nada por baixo. Fiquei no sofa esperando niall e minutos depois ele aparece, só de bermuda, sem camisa, com o cabelo molhado, a coisa mais linda e delicia do mundo kk.
Eu-Ta com frio não?
Niall-Ta chovendo mais eu tomei banho quente por isso não to com frio.
Eu-Ta chovendo?-Olhei pela janela e tava chovendo mesmo-Nem vi.
Niall sentou do meu lado e ligo a tv. Tava tao frio e niall tava tao quentinho que eu queria abraçar ele.
Niall-A roupa ficou legal em voce.
Eu-Mais ta frio e minhas pernas estao de fora.
Niall-Vem que eu te esquento..

U.U consegui. Ele passou uma das maos por cima do meu ombro e me puxou pra perto de si em seguida me deu um beijo na bochecha que me deixou quente. Deitei com a cabela em seu ombro e ficamos vendo tv. Como eu tava cansada comecei a bocejar e como ali tava tao bom acabei dormindo.

NIALL/ON

Tava tao bom estar abraçado com a nanda ali. Realmente to apaixonado só não sei uma forma de contar isso. Tenho vergonaha de fala o que sinto pra uma garota tao linda como ela. Precebi que ela havia dormido a coloquei deitada no sofa e me ajoelhei no chao ao lado. Fiquei acariciando seu rosto e a observando dormi um bom tempo ate que resolvi me declarar, mesmo ela dormindo e não meouvindo eu queria falar o que estava sentindo, não aguentava mais guarda isso e botei pra fora.

NIALL/OFF

Acordei com o niall acariciando meu rosto, quis continuar ali fingindo ta dormindo, do nada ele começou a falar, tipo uma declaraçao e eu fiquei ouvindo.
Niall-Nem sei por onde começar. Na verdade nem sei o que ta acontecendo comigo. Quando te vi a primeira vez, dançando vc me encantou de uma forma inexplicavel, depois que te conheci minha vontade era estar sempre com vc. Mal faz 4 dias que vc chegou e me conquistou de um forma que eu não sei dizer. Nanda vc ocupou meus pensamentos, é em vc que eu penso o dia todos é com vc que eu quero ficaar. Eu te amo!

Ao ouvir tudo aquilo tive a certeza de que niall sentia por mim o mesmo que sinto por ele, ele me ama, e sem querer deixei um sorriso involuntario escapar.
Eu-Tambem te amo nini.
Disse com os olhos feixados, em seguida os abri e niall estava sorrindo. Levei uma das mao ao cabelo de nini e o acariciei, ele feixou os olhos e sorriu novamente.
Eu-Te amo muito mesmo.

Niall se aproximou e nos beijamos

 Um beijo calmo, lento, carinhoso e com amor. Ainda nos beijando levantamos, niall colocou as maos na minha cintura e eu em volta de seu pescoço. Paramos o beijo entre selinhos em seguida nos abraçamos.
Niall-Depois fala que eu minto quando danço, voce mente quando dorme.
Eu-Primeiro eu não tava mentindo, tava fingindo e segundo se eu não fizesse isso não teria ouvido sua declaraçao.. 

Niall não disse nada apenas sorriu. Nós sentamos no sofa e ficamos vendo tv minutos depois a mae de niall chegou, fiquei cheia de vergonha pois eu e niall estavamos abraçados.
Maura-Oi meninos.
Eu/Niall-Oi.

Maura estava cheia de sacolas e foi pra cozinha.
Eu-Nini vo pra casa.
Niall-A não, fica mais.
Eu-Não posso, daqui a pouco tenho que me arrumar pro ensaio.
Niall-Ta bom.
Me levantei pra sair mais niall me puxou e me beijou.
Eu-Sua mae vai ver-Sussurrei,
Niall-E qual o problema?
Eu-Tenho vergonha.
Niall-Bobeira.
Ele me levou ate a porta, me selou e fui pra casa, correndo claro por causa da chuva mais nem me molhei tanto por que a chuva tava fraca. Chegando em casa vi minha mae na cozinha, tentei passar pro meu quarto mais ela me viu.
Mae-Tres perguntas: onde a senhorita estava? Por que ta molhada e por que ta com essa roupa?
Eu-Oi pra vc tbm, tres resposta: eu tava na casa do niall e vim na chuva e a roupa é do niall. Ele me imprestou por que eu tava presa na rua e não tinha como entrar em casa e tava precisando de um banho.
Mae-E suas chaves?
Eu-Esqueci em casa, agora deixa eu ir tirar essa roupa.
Mae-Ta.
Fui pro meu quarto, sentei na cama e fiquei pensando. A imagem do meu beijo com niall não saia da minha da minha mente. Olhei pro relogio e já era 16:45. Resolvi ir tormar banho, fui pro banheiro, tomei um banho quentinho e me vesti

Peguei a roupa de niall, coloquei na maquina, peguei minhas chaves e fui ate minha mae.
Eu-Mae to indo pro ensaio, não sei que horas vai acabar provavelmente vo chegar tarde, qualquer coisa me liga ta?
Mae-Ta cuidado.
Eu-Ok

Sai de casa, peguei um taxi e fui pro studio de ballet. Chegando la não tinha ninguem, no studio ele estava aberto entao resolvi entrar. Aproveitei pra conhecer melhor o studio, liguei o aparelho de som e coloquei uma musica calma. Comecei a andar pelo studio ate que parei de frente pro espelho, relaxei e comecei a dançar. Vi os meninos chegando pelo espelho, ele pararam na porta e ficaram olhando, deviam achar que eu não estava vendo eles pois eu não parei de dançar.
Eu-Vao ficar na porta?
Louis-Como vc viu a gente?
Eu-Espelho reflete a gente sabia?
Rimos, pausei a musica e eles entraram. Sentamos no chao em roda para conversa sobre as danças e tal.
Eu-Não acredito que vieram de calça jeans pra um ensaio de dança.
Zayn-Qual o problema?
Eu-Atrapalha, é muito grudada ao corpo.
Liam-Foi mal.
Eu-Entao as musicas de vcs são bem animadas entao é mais facil porem se vcs são timidos dançando vao ter que perder essa timidez.
Harry-Dança não é o problema com a gente.
OS meninos se levantaram e ligaram o som, aénas fiquei olhando o que iriam fazer, do nada eles começaram a dançar:
Zayn

Liam


Louis

Niall

 Harry

Eu-PRa quem acha que sabe dançar vcs estao bem….bem mal-Riram- Hu…Vamos fazer assim.

Me levantei e cpçpqieo ps 5 de frente pro espelho, um ao lado do outro.
Eu-O que estao vendo?
Meninos-Nossos reflexos.
Eu-agora feixem os olhos-Eles feixaram-O que estao vendo?
Meninos-Nada.
Botei no som pra tocar uma musica não muito agitada e fui pra frente dos meninos.
Eu-Com os olhos feixados eu quero que vcs sintam a musica e usem a imaginaçao pra fazer alguns passos, sintam a musica.

Eles estavam dançando muito bem.
Eu-Agora olhem pra mim-Eles olharam-Me copiem…1…2…3..
Comecei a dançar e eles a me imitar, faziam tudo direitinho pareciam dançarinos. Quando a musica acabou tambem paramos e sentmos no chao.
Louis-A se ligo que eu sou de mais.

Rimos.
Eu-Viu voces sabem dançar, só estao um pouco descoordenados.

Nós ficamos ali escolhendo as musica que iriramos fazer coreografias, os passos, posiçoes, resumindo o ensaio foi longo.


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário