segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 12-Mudando as coisas


~Ligaçao On~

Eu-Oi tudo bem?
Miguel-Tudo e vc?
Eu-Levando.
Miguel-Entao, liguei pra saber se vc topa ir almoçar comigo hoje.
Eu-Ta pode ser.
Miguel-Daqui uns 30 minutos passo ai ok?
Eu-Ta beijos.
Miguel-Beijos.

~Ligaçao Off~

Dany-Quem era?
Eu-O miguel, vou ir almoçar com ele-Disse saindo da cozinha.
Harry-O que?

Fui pro meu quarto, escolhi uma roupa da hora, tomei banho e me arrumei

Olhei pro relógio e já era 11:40 “Ain to atrazada”-Disse em quanto descia os degrais da escada correndo. Assim que cheguei na sala alguem tocou a campainha.
Eu-Fui gente.
Dany-Juizo em.
Eu-Podeixa.

Sai e miguel estava me esperando encostado em uma moto.
Eu-Não sabia que vc pilotava moto.
Miguel-E eu não sabia que vc tinha bom gosto pra roupa.
Eu-Hã?
Miguel-Quando eu te conheci vc tava de roupa de dormi em uma lanchonete.
Eu-Vai pra merda miguel-Disse dando um tapa nele.
Miguel-Zoa, vc é linda sobe ai-Disse sentando na moto.

Subi na moto e saimos.

HARRY/On

A nayara vai sair com o miguel? Como assim? Ela subiu sem me dar nem uma explicaçao.
Dany-Relaxa harry é só um amigo.
Eu-Mesmo assim.
Dany-Se a taylor te ver assim ela da um ataque.
Eu-quer saber? Vou ir tomar um banho.

Fui pro meu quarto, enchi a banheira e tomei um banho.

HARRY/Off

O miguel me levou pra um restaurante de comida mexicana. Ele é super legal, simpatico e me fez rir muito.
Eu-Hoje eu vou ao parque umas 17:00 com meus amigos, quer ir?
Miguel-Vou pensar no seu caso.
Eu-Se demorar eu retiro o convite.
Miguel-Ta bom eu vou.

Ficamos mais um tempo conversando e quando deu 14:10 ele me levou pra casa.
Eu-Adorei o almoço.
Miguel-Eu tbm.
Eu-Até de tarde.
Miguel-Até.

Dei um beijo na bochecha dele, abri o portao e entrei. Tirei a sandalia e deitei no sofá, harry e dany ficaram me olhando.
Dany-Como foi?
Eu-Nossa vc não é nem um pouquinho curiosa né?kk
Dany-kkk
Eu-Foi legal, ele vai pro parque tbm
Harry-Fazer oq?
Eu-Se divertir ué.
Harry-Niguem chamou ele.
Eu-Eu chamei,e se vc não lembra eu que tive a idéia de ir pro parque entao para de reclamar.

Peguei minha sandália que tava no chao e fui pro meu quarto, feixei a porta e me joguei na cama. Aff veio na boa o harry ta me deixando maluca, ele não sabe o que quer. Eu amo o harry que eu conheci no caribe e o que ta lá embaixo é totalmente diferente. Acho que preciso de um tempo pra mim. Olhei pro relógio e já era 15:20 tomei um banho demorado, me vesti


ee desci.
Harry e dany já estavam prontos, feixamos a casa e saimos. Reparei que ao lado da casa de harry tinha uma casa a venda e uma placa com o numero do vendendor.
Eu-Ei esqueci uma coisa, vai na frente que eu encontro vcs lá.
Harry-Ok.
Dany-Não demora.

Eles foram andando, eu peguei o numero e liguei.
~Ligaçao On~
xx-Alo.
Eu-Alo boa tarde.
xx-Quem fala?
Eu-Nayara, eu gostaria de comprar sua casa.
xx-Ata, eu sou o alex, amanha as duas horas da tarde vc pode ir ver a casa?
Eu-Claro Marcado entao.
Alex-Ok xau
Eu-Xau.

~Ligaçao Off~

Fui pro parque, chegando lá encontrei todos mais não vi miguel entao mandei um sms pra ele.
Eu-“ Ta onde?”
Miguel-“Me encontra na roda gigante”
Eu-“Já to”
Miguel-“Já te vi pere”

Logo avistei miguel se aproximando de mim.
Eu-Oi-Disse o abraçando
Miguel-Oi.
Eu-Gente esse é o miguel e miguel esses são meus amigos.
Zayn-Eu sou o zayn, o mais lindo de todos.
Dany-E o mais gostoso tbmkk-disse o abraçando-e eu sou dany, namorada do zayn.
Eu-E esses são louis, eleanor, liam, danielle, niall, adrielly e harry.
Miguel-Prazer.
Todos-Prazer.
Louis-Ta, todo mundo se conhece, agora eu quero ir na montanha russa.
Niall-O harry tem medo.
Harry-Podem ir, eu espero.
Eu-Quer que eu fique com vc?
Harry-Não, pode ir.
Eu-Ok.

Fomos na montanha russa e o harry ficou nos vendo lá de baixo. No inicio deu frio na barriga mais foi legal. O brinquedo parou e nós saimos.
Eu-Harry vc perdeu é muito maneiro.
Harry-Uhum…sei.
Eu-Sério vamo lá.
Harry-Se vc for comigo eu vou, mais se eu tiver um treco a culpa é sua.
Eu-Ta.

Voltei pra montanha russa com o harry. Quando o carrinho pegou velocidade ele começou a gritar, eu apenas ria.
Harry-PARA EU QUERO DESCER!
Eu-Calma harry kkk

O brinquedo parou e nós saimos, harry foi correndo pro banheiro e minutos depois voltou.
Harry-O que eu não faço por vc em?
Rimos. Fomos em mais alguns brinquedos. Quando deu 20:00 fomos embora pois estavamos exautos. Retirei uma coca da geladeira e voltei pro sofá assim que cheguei em casa e fiquei assitindo tv. Quando deu 21:30 fui pro meu quartoo dormi.


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário