segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fanfic The love Impossible Capitulo 19

NIALL/OFF

Eu-Liam eu vou pra casa, preciso dormi umpouco
Liam-Quer que eu te leve?
Eu-Não precisa, vc já me ajudou muito hoje e vou andando, preciso de ar puro.
Liam-Ta bom.

Fui no banheiro, lavei o rosto e nós descemos. Me despedi de liam e sai de sua casa. Fui andando pela calçada observando as coisas
XX-É a fernanda!
Olhei pra frente e vi uma garota se aproximando.
XX-ai meu deus sou sua fã
Eu-sério? Qual seu nome?
XX-Abby, quando vc e o niall vai postar o proximo video?
Eu-Ér…não estamos mais juntos-Segurei as lagrimas
Abby-Não? Mais…vc foi feita pra ele
Eu-Acho que não
A menina me abraçou e eu retribui
Abby-Não importa o que aconteceu, vcs vao ficar juntos denovo
Soltamos do abraço e sorri
Eu-foi um prazer te conhecer
Abby-O prazer foi meu
Me despedi de abby e fui pra casa. Chegando na mesma fui direto pro meu quarto. Tomei um banho, me vesti

e sentei na cama. Percebi que niall estvava em seu quarto e dava pra ouvi-lo chorando. Deitei na cama, abracei o travesseiro e ali minhas lagrimas rolaram. Ouvindo niall chorar acabei dormindo

~DIA SEGUINTE~

Acordei 11 hrs e não tava com nem um pouquinho de vontade de levantar. Mais não podia ficar ali. Me levantei e fui ate o banheiro, me olhei no espelho e vi uma derrota na miha frente. Cara inchada, olhos vermelhos e cabelo todo bagunçado
Eu-Caraca….Puta que….-Bufei.
Tomei um banho, me vesti


e sai do quarto. Fui pra cozinha, preparei almoço, sim almoço pois já era 12:20,e comi. Dei uma geral na pia e fui pra sala. Sentei no sofá, liguei a tv e comecei a passar os canais. Só aparecia filme romantico. Até em canal de esporte, ou era eu que tava ficando louca?
Eu-Ain mereço, MEU DEUS!
Desliguei a tv e apoiei a cabeça nos meus braços que estavam sobre o sofa. Do nada meu celular tocou, era debora, minha salvaçao

~LIGAÇAO ON~

Eu-Ain amiga que saudades to morrrendo de saudades, te amo, vc não sabe a falta que faz. Vem pra londres por favor me salva!
Deb-Calma que isso?
Eu-Preciso de vc
Deb-Aconteceu alguma coisa?
Eu-Sim, uma tragedia
Deb-Ain fala logo
Eu-Terminei com o niall
Deb-Como? Repete.
Eu-Terminei com…não me faz repeti
Deb-nossa por que?
Eu-Vi ele beijando outra
Deb-Meu De….O que?....A vou matar esse….esse
Eu-Não mata ele não, ele apronto comigo mais ainda amo ele
Deb-Eu sei…cara ele não parecia ser capazz disso
Eu-Dizem que quem ver cara não ve coraçao mais eu sei que niall é verdadeiro e ao mente
Deb-amiga tbm percebi isso, não armaram pra vcs não?
Eu-Não sei
Deb-Preciso desligar bê depois a gente se fala ta?
Eu-Ta beijos te amo
Deb-Tbm te amo xau

~LIGAÇAO OFF~

Peguei meu not e entrei no twitter, varias fãs estavam pedido pra eu e niall postar o video. Decidi gravam um, na verdade fiz uma twitcam.
Eu-Oi gente, boa tarde, como vcs podem ver o niall não ta aqui e…é sobre isso que quero falar. Aconteceu umas coisas entre nós dois e não estamos mais juntos. Ontem terminei com ele e to muito mal. Quero dizer que amo muito vcs e não vou sair da familia 1D por causa disso. Simplismente não existe mai niall e nanda
Começaram a me mandar tweets lamentando e um perguntava se eu ainda o amava
Eu-eu ainda amo muito niall, o amor que sinto por ele não acaba de uma hora pra outra mais ele me maguo muito.
Recebi uma mensagem no selular, o peguei e li:
“Se me ama volta pra mim xxNiall”
As lagrimas rolaram, ele estava vendo a twitcam. Olhei pro not e como resposta balancei a cabeça em negaçao
Eu-Desculpa!Preciso descançar, amo vcs e obrigada pelos tweets beijos
Sai do twitter e desliguei o not. Liguei o som bem alto e deitei no sofa com os olhos feixados. Fiquei ouvindo musica e acabei dormindo

Acordei com o celular vibrando já que não dava pra ouvid o toque. Desliguei o som e atendi o cel.

~LIGAÇAO ON~

Eu-Alo?!
Zayn-oi nanda
Eu-oi fala
Zayn-Vai ter ensaio hj?
Eu-Vai sim
Zayn-Ata, to sabendo do lance entre vc e o niall.
Eu-ér…dificil
Zayn-Força ta?
Eu-Vlw
Zayn-Até de noite
Eu-Até

~LIGAÇAO OFF~

Olhei no relogio e já era 17:00. Fui pro quarto, me arrumei
e sai de casa. Fui pro studio apé, chegando lá fiqui esperando os meninos e logo eles chegaram, incluindo niall
Meninos-Oi nanda
Eu-Oi gente

Os meninos se prozicionaram eu ligue o som e começamos a ensaiar. Tava meio sem ideia hj, tbm não tirava os olhos de niall, ele estava muito quieto e meio observador. Alguem bateu na porta e eu fui atender, era patricia arg.
Pat-Oi fernanda
Eu-Oi pratricia, fazendo o que aqui?
Pat-A diretora me chamou, vou participar dos testes.
Eu-ai serio? Eu tbm vo mais fica tranquila pego leve
Ela riu falso e demonstrou raiva
Pat-Oi nini tudo bem
Niall-Td e vc?
Pat-Melhor agora
Ai cafageste respondeu, aff piranha oferecida
Eu-Entao vc ta atrapalhando o ensaio
Pat-Posso assistir?
Niall-Pode
Eu-Não!
Pat-O niall deixou
Eu-O niall ta apenas se intrometendo ONDE NÃO É CHAMADO.
Pat-Mais vc trabalha pra ele
Eu-Que eu me lembre ele que fez questao de eu trabalhar aqui, eu que assinei o contrato pra ensaiar aqui entao enquanto estamos em horario de ensaio eu mando ok?
Os meninos fizeram: “UHHHHHHHH” quando terminei de falar
Pat-Aff sem educaçao. Vc ta achando que arraza né
Eu-Vem ca se eu não me engano na competiçao eu que ganhei
Pat-Só Por que niall tava apaixonado por vc.
Eu-Correçao, ta apaixonado. E olh aqui garota eu ganhei pelo meu talenti ouviu bem? Alias disso nunca precisei correr atras do niall pra que ele me notasse que nem vc faz, antes de querer posar de boazuda vai procurar alguem que suporte seu veneno. Vc tirou o niall de mim e me fez chorar muito mais meu trabalho e minha paixao pela dança vc não tira. E pode crer que a minha historia com niall não acabou, ele vai ser meu dinovo.
Bati a porta e voltei pro meu lugar, os meninos ficaram me olhando de boca aberta menos niall que sorria
Eu-Continuando de onde paramos
Liguei o som e comecei a daçar só que fui a única
Eu-Gente traduzindo ou dançam ou vou embora
Louis-Vamos continuar
Aumentei o volume e voltamos ao ensaio

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário