sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 20-E se acontecer?

Saimos da loja e continuamos a andar pelo shopping.
XX1-Oh my God, One direction.
XX2-A nayara e a dany tbm.
Disseram 2 garotas se aproximando de nós.
XX1-Desculpa é que nós somos super fãns de vcs todos.
XX2-Vcs podem nos dar altografos?
Tdos-Claro.
Eu-Qual o nome de vcs?
XX2-Leticia.
XX1-Rute.

Altografamos os cardernos das meninas e em seguida entregamos, as meninas se despediram e foram embora.
Eu-Elas sao maneira né?
Dany-Awn gostei delas.
Zayn-Amor vamos ser realistas, vc gosta de todo mundo.
Dany-Mais amar só amo vc.
Zayn-hehe.
Ele puxou a dany e a beijou.
Liam-Gente eu e a dany vamos dar uma volta ta?
Todos-Ok
Harry-Quer da uma fugida tbm?-Sussurrou pra mim.
Eu-Pode ser.

Continuamos a andar mais cada vez diminuindo a velocidade dos passos até que paamos, os meninos foram andando e nem perceberam que nós nao estavamos com eles.
Harry-E ai vamos pra onde?-Disse passando a mao em volta da minha cintura.
Eu-To afim de tomar sorvete.
Harry-Ta mais só se me der um beijo antess.
Eu-Caraca em tudo vc pede um beijo
Harry-Fazer oq? Eu gosto de te beijar-Me beijou.

Paramos o beijo entre selinhos e eu sorri. Fomos comprar sorvete depois fomos em uma parte do shopping onde havia um xafariz lindo todo iluminado ao ar livre. Ja tava escuro entao eu e harry resolvemos ficar ali sentados em um banquinho.
Eu-Lindo né?-Disse entrelaçando nossas maos enquanto olhava o xafariz
Harry-Nao mais que vc.

Voltei minha atençao para o harry e ele estava me olhando, sorri envergonhada. Harry passou a mao no meu rosto e me puxou para um beijo. Apos o beijo eu fiquei com a cabeça encostada no ombro de harry e ele ficou brincando com a minha mao.
Vi uma criança muito linda passando com a mae e mostrei pro harry.
Eu-Olha harry que criança linda.
Harry-Nossa filha vai ser assim.
Eu-A gente vai ter uma menina e depois um menino.
Harry-Nao, menino primeiro.
Eu-Depois a gente ve isso.
Harry-Meu filho vei ser gato que nem o pai kk.
Eu-kk nem um pouco convencido.
Harry-Só um pouquinho.

O celular de harry tocou e ele atendeu.
Harry- era o louis, ele falou pra gente encontrar eles no burguer king.
Eu-Entao vamos.

Harry e eu fomos caminhando de maos dadas ate o burguer king, chegando lá todos ja estavam comendo.
Harry-Isso é o que é ser amigo, nem espera a gente comer.
Louis-Vcs fogem sem avisar e depois reclama.

Harry ficou quieto e todos riram, fomos pra fila fizemos nossos pedidos, pegamos o lanche e voltamos pra mesa.
Eu-Harry e zayn tem trabalho na minha casa amanha.
Niall-Sua casa?
Eu-É eu comprei uma casa do lado da do harry.
Els-Pow ja esqueceu ja gente? Nao fala mais nada.
Eu-Claro que nao é que aconteceu rapido.
Els-Hum..Ta bom.
Terminamos de comer e resolvemos ir embora pois ja era 20:00. Entramos no carro e cada um foi pra sua casa.
Chegando na mesma sentamos no sofa e ficamos assistindo tv.
Dany-Gente o zayn perguntou se eu quero ir morar com ele.
Eu-ain que show o que vc disse?
Dany-Que ia pensar.
Harry-Ué vcs num tao namorando? O que tem,?
Dany-Nada mais eu to com medo e nao quero iludi-lo.
Harry-Como assim?
Eu-Ja intendi, ela ta com medo de quando voltar pro brasil ter que deixa-lo-Disse abaixando a cabeça.
Harry-cara vcs nao vao conversa com o empresario?
Eu/Dany-Sim.
Harry-Entao, vcs vao dar um jeito, ta sedo pra pensar nisso.
Eu-É dany aceita o convite deke.
Dany-Ta vou ligar pra ele.
Dany foi pro quintal e só ficou eu e harry na sala.
Harry-Deita aqui-Disse batendo na perna.

Deitei no sofá com a cabeça na perna do harry e ele fucou acariciando meu cabelo.
Eu-Harry.
Harry-Oi amor.
Eu-Amor o que a gente vai fazer quando eu for embora?
Harry-Para de pensar nisso, olha quem sabe vc num consegue morar aqui fixo?
Eu-Morar?-Disse sentando-Harry minha familia, metade da minha banda ta no brasil.
Harry-A gentevai arrumar outro jeito, mais não pensa nisso agora ta?
Eu-Ta bom.
Harry me deu um selinho e eu deitei na perna dele denovo em seguida dany entrou dando uns pulinhos ridiculos toda feliz.
Harry-kkkO que é isso?
Dany-AAAAAAAAAAAAAa eu vou ir pra casa do harry amanha, morar com ele.
Eu-Ain que massa.
Harry-Agora vc pode ficar de olho nele pra ele não colocar fogo na casa.
Rimos, harry pegou o not e entrou no tt.
Eu-Gente vou dormi to com sono.
Harry-Amor tao pedindo pra gente fazer uma twitter can.
Eu-Pode ser, amanha a gente faz, beijo boa noite.
Harry/Dany-Boa noite.

Fui pro meu qurarto, deitei na cama e dormi.

~Dia seguinte~

Acordei, fui no banheiro, tomei um banho e me vesti

Desci e vi dany assistindo.
Eu-Bom dia best.
Dany-Bom dia.
Eu-Cade o harry.
Dany-Deve ta dormindo
Eu-Ata.

Fui pra cozinha, fiz um copo de nescau e tomei com um misto, Delicia. Voltei pra sala e harry ainda não tinha acordado. Puts já eram 10:00 e nada dele, subi as escadas e cheguei no quarto dele, bati na porta mais ele não respondeu. Eu abri e entrei, sentei na beira da cama e fiquei observando, ele dormindo parece um anjo, muito fofo. Resolvi ficar ali com ele, deitei ao lado de harry,levantei o lençol que ele estava coberto, tambem me cobri e coloquei minha mao por cima de seu abdomem o abraçando.
Por algum momento tive a sensaçao de que ele tava só de cueca mais tinha algo entranho entao fui tirar minha duvida. Levantei o lençol mais rapidamente abaixei.
Eu-AAAi-Coloquei a mao na boca.

Oh meu Deus o harry estava nu…ar cade vc? Bem que ele disse que dormia sem roupa.
Olhei pra harry com cara de quem dizia “Que pecado” e ri.
Eu-Ai ai harry-Encostei a cabeça no travesseiro.
Harry-ui ui nayara.
Olhei pra ele com cara de ? ele tava acordado?
Eu-Pensei que tivesse dormindo
Harry-Mais eu to acordado.
Eu-desde que hora?
Harry-Desde que vc entrou no quarto-Comecei a rir-Gostou da minhas roupas?
Eu-Se vc tivesse alguma
Harry-Eu vi sua cara depois que vc levantou o lençol.

Eu ri escondendo meu rosto em seu peito.
Eu-Ai ai harry eu não dei o que faço com vc.
Harry-Eu sei-Sorriu maliciosamente.
Eu-To falando serio.
Harry-Eu tambem.

Ele passou a mao pelo me cabelo, se aproximou e me beijou.
O beijo foi se tornando cada vez mais intenso, harry me virou e eu acabei ficando em cima dele. Ele desabotuou minha blusa me deixando apenas de sutiã, por um momento enquanto estava beijando o harry eu pensei se era isso que eu queria agora pois era minha primeira vez, eu queria mais estava insegura achei melhor esperar um pouco. Parei o beijo mais continuei com o rosto colado ao de harry.
Harry-O que foi?
Eu-Eu não to preparada, desculpa.
Harry-Eu intendo e espero vc estar pronta.
Eu-Obrigada-O selei.
Me levantei da cama e fui em direçao a porta, quando eu ia abri-la harry me chamou.
Harry-Amor vc esta esquecendo uma coisa.
Eu-O que?
Harry-A blusa.

Olhei pro meu corpo e percebi que harry estava certo. Voltei pra pegar a blusa mais harry me puxou e eu cai na cama.
Harry-Fica mais um pouquinho-disse me abraçando.
Eu-Ta.
Fiquei mais um pouco ali mais logo resolvemos descer. Me levantei e coloquei minha blusa, harry ia se levantar mais eu não deixei.
Eu-Deixa eu sair primeiro ai vc se levanta.
Ele riu, sai do quarto e desci


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário