segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 33-To gravida!

Acordei olhei pro lado e só vi harry, ainda dormindo. Nós estavamos na posiçao que haviamos deitado. 

Eu-Harry acorda
Harry-Acordei
Eu-Levanta, só nós estamos deitados

Me levantei, desci e fui pro meu quarto. Fiz minha higiene e fui pra cozinha, todos já estavam tomando café e harry já estava lá.
Eu-Bom dia
Todos-Bom dia.

Me sentei na mesa e tomei café.
Zayn-Oh hoje, quer dizer daqui a pouco a gente tem que ir pro studio.
Liam-Vc vai nay?
Eu-Não não tenho que arrumar essa casa.
Miguel-Eu posso te ajudar.
Eu-obrigada
Depois de tomar café os meninos foram embora, só ficou eu e o miguel. Nós claro fomos arrumar a casa.
Miguel-nay eu não sou bom com vassouras, me bota pra lavar a louça
Eu-Hasguaahus ta boom.
Miguel arrumou a cozinha e eu a casa, depois fomos ver tv.

~2 SEMANAS DEPOIS~

Eu e harry ficamos toda vez que nos vemos, geralmente quando estamos na casa dos meninos, eles nos deixam sozinhos e podemos dizer que estamos juntos, escondido da taylor. Esses dias estao extremamente extranhos, me snto vigiada o tempo todo, como se alguem tivesse me olhando.

HARRY/ ON

Estava em casa assistindo tv quando a taylor aparece.
Tay-Achou que eu não ia descobrir?
Eu-hã?
Tay-Não finge de bobo, eu sei que vc ta se encontrando com a nayara na casa dos meninos.
Eu-Ta doida?
Tay-PARA HARRY! Sabe o que vc vai fazer? Vai na casa dele e acabar com tudo se não quem vai acabar com a vida do nosso filhinho sou eu.
Eu-Vc não seria capaz
Tay-Tenta a sorte.

Meu Deus ela ta louca. Taylor foi pro quarto e eu fui pra casa da nay.

HARRY/OFF

Eu tava na sala, vendo tv quando a campainha tocou, era o harry.
Eu-Entra.

Ele entrou e feichou a porta.
Harry-nay a Taylor ta doida.
Eu-o que foi?
Harry-Ela descobriu que a gente ta junto e quer que a gente termine
Eu-e agora?

Do nada vi tudo rodando, me apoiei no sofá e passou.
Harry-O que foi?
Eu-Não sei.

Me deu ansia de vomito e eu fi correndo pro banheiro, me ajoelhei no chao de frente pro vaso e vomitei, em seguinda me levantei, lavei minha boca e fiquei me olhando no espelho.
Eu-Será?
Harry-Será oque?
Abaixei a cabeça e coloquei a mao na barriga
Eu-To atrazada.
Harry-Mais…quando?
Eu-Quando cheguei aqui, a gente dormiu junto lembra?
Olhei pra ele e ele estava rindo.
Harry-Nay nós vamos ter um filho.
Ele me beijou e em seguida me abraçou
Eu-Mais harry e a taylor?
Harry-Ela não pode saber disso, pra ela a gente ta separado, gente não se fala ok?
Eu-Ok
Harry-Eu tenho que ir
Harry me selou, beijou minha barriga e foi embora. Fui pra sala, sentei no sofá e fiquei acariciando minha barriga.
Eu-Minha pequena ou meu pequeno styles

Conforme o tempo foi passando minha barriga ia crescendo mais, já estou com 7 meses de gravida. A taylor acha que meu menino, sim menino é do miguel. A filha dela já nasceu, isa é o nome, uma menina linda, eu sou apaixonada por ela. Meus pais e os meninos se fixaram aqui em londres, thiago terminou com a barbara, tudo mudou,menos o fato de eu me sentir vigiada, é extranho.
Estava no meu quarto arrumando o enchoval do meu filho quando ouvi alguem falando, o som vinha da casa do harry, era a taylor entao me aproximei da janela pra ouvir, ela parecia estar no telefone.
Tay-Ta louco matheus? Eu não posso arriscar, foi sorte a gente conseguir adotar a isa sem que o harry descobrisse que eu não tava gravida.

Oh meu Deus, a isa é adotada, entao eu estava certa, a taylor nunca teve gravida. Sai de casa correndo, tranquei tudo e fui pra casa da taylor, chegando lá toquei a campainha e a empregada me recebeu.
XX-Olá
Eu-Oi vim visitar a taylor
XX-Ela não esta.
Eu-Eu sei, ela me pediu pra mim vir que ela estava chegando
XX-Entra.

A empregada me levou pra sala e eu me sentei.
XX-Aceita uma agua? Café?
Eu-Não obrigada.
XX-Ok licença.

A empregada saiu e eu fiquei sozinha. Subi as escadas em silencio, pra procurar o quarto da taylor e o achei. Entrei no mesmo e começei a procurar alguma coisa que incriminasse a taylor. Procurei no guarda-roupas, na escrivaninha mais nada, olhei debaixo da cama e achei uma caixa, a peguei e dentro havia varios exames falsificados, a certidao verdadeira da isa e fotos dela com o matheus. Entao era o matheus que estava me espionando, só pode, peguei tudo e sai do quarto.
XX-Pensa que vai aonde?
Olhei pra tras e vi taylor.
Taylor-Vc é muito burra, entrar na minha casa pra procurar provas?
Eu-Eu já descobri tudo.
Taylor-E o que adianta se daqui a alguns segundo vc vai ta morta?

Taylor me empurrou e eu me desequilibrei, soltei as folhas e me segurei nela, ela não aguentou o peso e nós duas caimos da escada. Cada degrau era uma pancada a mais, quando cheguei no chao ainda conciente tentei me levantar mais senti uma dor muito forte no pé da barriga que me fez gritar.
Eu-SOCORRO!

Senti um liquido escorrendo na minha perna quando percebi a bolsa havia estourado mais comecei a sangrar e me desesperei
Eu-SOCORRO, ALGUEM ME AJUDA!

Vi a empregada aparecer
XX-O que aconteceu.
Eu-Liga pra uma ambulancia urgente.

Só a vi pegando o telefone em seguida tudo apagou.

HARRY/ON

Eu tava brincando com a isa, a baba estava arrumando o quarto dela, taylor havia saido daqui a uns 10 minutos, derrepente meu celular tocou

~Ligaçao on~
XX-Seu harry é a empregada da taylor.
Eu-O que foi?
XX-Tem uma moça caida aqui no chao e sangrando, a doa taylor tambem esta desmaiada.
Eu-Como? O que aconteceu?
XX-Acho que elas cairam da escada.
Eu-Calma to indo prai, chama uma ambulancia.
~Ligaçao Off~

Peguei isa e levei pra baba.
Eu-Já volto, toma conta dela.
Baba-Mais..

Peguei minhas chaves e sai de casa correndo, entrei no carro e dirigi até a casa de taylor. Será que é a nay que ta lá?- era o que não saia da minha mente.
Eu-Calma vai ficar tudo bem.

Cheguei na casa da taylor sai do carro e entrei. Ao chegar na sala vi a cena que mais me doeu na vida: A nayara caida desmaiada sangrando. Corri até ela, me ajoelhei e a envolvi em meus braços.
Eu-Nayara, Amor acorda.
Senti as lagrimas rolarem pelos meus olhos e caindo no rosto da nay.
Eu-Amor fala comigo, acorda, sou eu o harry, não me deixa sozinho, acorda pra vc ficar comigo e nosso filho nascer forte….Por favor nay não me deixa, eu te amo


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário