sábado, 17 de agosto de 2013

Fanfic The Love Impossible Capitulo 11


Eu-Mae hoje na escola tinha um monte de reporter querendo fala comigo. A diretora falou pra ir lá amanha.
Mae-Amanha é sabado.
Eu-Mais a escola ta aberta.
Mae-Ata, mais quero fazer uma pergunta, por que vc me esconde as coisas? Eu sei que o niall tava lá em cima.
Eu-MA…Mae não to escondendo, era só medo da senhora reclamar.
Mae-Ta descupada, com o seu ex eu não empedia vc de nada e com o niall não vai ser diferente ta?
Eu-Uhum…rs
Mae-A seu pai disse que vai chegar mais cedo pro jantar.
Eu-E eu já falei com o niall.

Eu e minha mae fomos fazer a janta cerdo por que ela queria caprichar, pelo jeito ela gostou do niall,1 vitoria p mim kk. Quando deu 18:00 já tinhamos terminado entao fui me arrumar. Tomei um banho, me vesti



e fui pra frente do espelho da os ultimos toques.
Eu-Calma nanda é só um jantar em que seu pai e seu namorado vao se conhecer…e se meu pai não gostar dele? Aff esquece isso



XX-Deu pra falar sozinha?

Olhei pra janela e vi niall apenas de calça, sem camiza e rindo.
Eu-Pelo visto to mais nervosa que vc.
Niall-E quem disse que eu não to nervoso? Só to escondendo.
Rimos.
Iall-Vc ta linda.
Eu-Brigada amor. Vo desce ta? Até daqui a pouco, e não demora.
Niall-Sim senhora kk
Desci e sentei no sofá, mamae tbm estava lá e estava linda.
Eu-Cade o papai?
Mae-Já chego, ta se arrumando.
Ficamos esperando e minutos depois ele desceu.
Pai-Nervosa?
Eu-Eu? Aff que nada, só não sei como não coloquei o coraçao pela boca ainda.
Pai-kkk
A campainha tocou e eu me levantei pra atender.
Eu-Pai, meu amor, plase pega leve com ele ta?
Pai-Ta bom.
Abri a porta e e lá estava niall, peguei em sua mao que estava gelada e o selei.
Eu-Entra.
Niall-Olha o coraçao acelerando, saindo pela boca-Sussurrou.
Eu ri, ele entrou e feixei a porta.
Eu-Pai esse é meu namorado niall, e niall esse é meu pai marcos.
Meu pai foi até niall e eles trocaram um aperto de mao.
Pai-Prazer niall.
Niall-O prazer é meu sr. Nogueira.
Pai-Sem o senhor, só marcos ok?
Niall sorriu e tbm cumprimentou minha mae. Nós fomos para a mesa e minha mae nos serviu. Durante o jantar meu pai e niall conversaram muito, niall tava se saindo muito bem, menos eu que tava nervosa.. depois do jantar nós(Eu e niall) Fomos lavar a louça, ele quis me ajudar. Meus pais foram pra sala.
Eu-Ta se saindo bem.
Niall-kkNem to tao nervoso, su pai é tranquilo.
Eu-Que bom.
O selei. Terminamos e fomos pra sala.
Niall-Marcos, carla obrigado pelo jantar mais eu preciso ir.
Mae-Ta cedo.
Eu-Mais amanha eu tenho show e preciso dormi pra descançar.
Mae-Ata.
Pai-Foi um prazer te conhecer niall. Gostei de vc.
Niall-Iguaalmente.
Pai/Mae-Xau.
Niall-Xau.

Eu e niall saimos, o acompanhei até a calçada.
Eu-Que horas é o show?
Niall-16:00, depois vamos nun restaurante.
Eu-Ata.
Niall-Em eu queria saber se…posso dormi contigo hoje.
Eu-E como o senhor pretender chegar no meu quarto sem meus pais ver?
Niall-hum…Tipo, janela.
Eu-kk ta sei doido.
Niall me puxou e me beijou, paramos entre selinhos e ele foi embora. Entrei em csa e me joguei em cima do papai o abraçando.
Eu-Que nota pro niall?
Pai-10.
Eu abri mó sorriso.
Pai-Se gosta muito dele né?
Eu-Muito.
Pai-Tbm gostei dele.
Eu-Que bom, vo dormi ta?
Ele assentiu, dei um abraço nele, um beijo na mamae e fui pro meu quarto. Separei uma roupa e quando tava entrando no banheiro ouvi niall me chamar.
Niall-Nanda.
Eu-Oi?
Niall-Posso ir?
Eu-Pode.
Niall subiu na janela e pulou pri meu quarto, dessa vez não caiu.
Eu-Vou tomar um banho, já volto ta?
Niall-Deixa eu ir tbm




Eu-Own…Agora não.
Niall-A corto o barato.
Eu-kkk eu sei.

Fui pro banheiro, itrei a roupa e liguei o choveiro. Quando terminei estendi a mao pra pegar a toalha mais não achei.
Eu-Niall.
Niall-Oi?
Eu-Pega uma toalha no meu guarda roupa pra mim.
Niall-Ta.
Fiquei esperando, minutos depois niall apareceu com a toalha na mao só de boxers.
Eu-Precisava entrar?
Niall-Claro.

Ele me olhou de cima a baixo mordendo os labios e analizando cada detalhe eu apenas ri.
Eu-Por que vc não entra?
Niall sorriu. Ele colocou a toalha na pia, tirou a boxers e entrou no box do banheiro.Quando seu corpo frio de niall se encostou ao meu corpo quente, podemos dizer que tomamos um choque termico, por causa da temperatura diferente que nos fez arrepiar.
Niall-Sentiu a quimica?
Eu-Tem como não sentir?



Ainda sorrindo nialll juntou nossos labios em um beijo caloroso porem delicado


Ainda me beijando niall ligou o chuveiro fazendo aquela gua quentinha deslizar por nossos corpos. A mao de niall percorria por meu corpo inquietamente e lentamente, esbanjando desejo aos mais leves e bruscos toques.
Eu-Amor…segunda vez hoje.
Niall-Vamo aproveitar.
Ele pressionou forte seu corpo contra o meu fazendo nossas intimidades se tocarem e arrancando um gemido meu.
Eu-Proteçao.
Niall-Esqueci no quarto.
Eu-Te ali na gaveta da pia.
Niall pegou um preservativo, colocou em seguida me penetrou. Ele levantou uma das minhas pernas até sua cintura para melhorar os movimentos e continuou com as investidas lentar porem firmes. Eu o beijava violentamente, dei varias mordidas em seus labios e ele tbm dava no meu. Chegamos ao ápice, niall saiu de dentro de mim e me selou.
Niall-Te amo



Eu-tbm te amo.
Terminamos o banho, nos secamos e me vesti


niall colocou a roupa em que estava vestido e nós fomos pra cama.
Niall-Boa noite amor.
Eu-Boa noite nini.
Nós deitamos de conchina e dormimos.


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário