segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 23- 3…2…1…Brasil

Acordei com harry dando leves mordidas na minha orelha.
Eu-Bom dia
Harry-Bom dia amo, preparada?
Eu-Pra?
Harry-Trabalhar na sua casa
Eu-A harry to com preguiça
Harry-ii pode parando-Ele se levantou-Vem.
Eu-Seu chato-Me levantei
Fui pro banheiro, tomei um banho e coloquei essa roupa:
Desci e tomei café com harry depois fomos pra minha casa. Eu estava pintando a sala com o harry quando senti um aperto no coraçao e deixei o rolo de tinta cair.
Harry-Amor o que foi?
Eu-Sei lá me deu um troço ruim, um aperto no coraçao.
Assim que terminei de falar meu celular tocou e em seguida eu atendi.

~Ligaçao On~
Eu-Oi tata
Tata-Mã me ajuda
Eu-O que foi?
Tata-O papai piorou, os medicos disseram que vao desligar os aparelhos pois ele na reage
Eu-O QUE? Tata vc ta onde?
Tata-Em casa, com a mamae.
Eu-Passa pra paula

Segundos depois….
Paula-Oi filha
Eu-Olha eu to indo prai, nao deixa a tata ir no hospital, e se vc quer que meu pai nao morra nao deixa os medicos desligarem os apatelhos ate eu chegar
Paula-Ta bom.
Eu-Vou ver se hoje eu chego ai
Paula-Ta xau filha
Eu-Xau
~Ligaçao off~

Abracei o harry entre lagrimas, ele nao entendia nada mais mesmo assim me confortou retribuindo o abraço
Harry-Amor O que aconteceu?
Eu-Harry….Meu pai…..
Harry-Ele piorou?
Eu-Sim…-Dei um longo suspiro-Amor eu tenho que ir pro Brasil….Desculpa
Harry-Eu entendo..Se quizer vou com voce.

Eu sorri. Fomos pra csa de harry, alias nao tiamos mais animo pra continua a pintura, se continuassemos eu ia larga tinta preta na parede pois era a cor que me decifrava, que me representava naquele momento. Discando o numero do aeroporto no celular foi o geito em que eu entrei em casa, sentei no sofa e harry sentou do meu lado.
~Ligaçao On~
XX-Bom dia.
Eu-Bom dia, gostaria de comprar 2 passagens pro brasil, o mais rapido que puder.
XX-Temos um voo que saira daqui a 3 horas.
Eu-Otimo
XX-O pagamento sera como?
Eu-Dinheiro
XX-Ok, é só pagar aqui quando pegar as passagens
Eu-Obg
~Ligaçao Off~

Eu-Amor tem certeza que vc quer ir? Nao vai atrapalhar a banda nao?
Harry-Claro que nao vai, eu quero ta la pra te ajudar
Sorry.
Eu-É melhor a gente ir se arrumar nosso voo sai 12:00
Harry-Ok-Me selou.

Poxa o harry é um principe ta me dando atençao, me consolando. Fui pro meu quarto, fiz as malas e depois me arrumei

Desci e harry ja estava pronto.
Harry-Vamos?
Eu-Vamos

Saimos de casa e pegamos um taxi, fomo pro aeroporto e ficamos esperando, chamaram nosso voo e fomos pro aviao.
Harry e eu sentamos um ao lado do outro, ele entrelaçou nossas maos , eu encostei a cabeça no ombro dele e fomos a viagem inteira assim, achilava as vezes mais antes de chegar acordei.
Quando o aviao pousou, nós descemos, pegamos a bagagem e em seguida um taxi.
Eu-Amor eu to com medo-Disse segurando sua mao forte
Harry-De que?
Eu-Tudo, ás 07:00 da manha eu tava em casa, em londres, e as 07:00 da noite eu to indo pra casa, no Brasil
Harry-Calma,vai ficar tudo bem.
O taxi parou em frente a casa do meu pai(Fica na mesma rua da minha casa) nós pagamos, pegamos as malas e o taxi foi embora
Eu-Será que eles estao em casa ou no hospital?
Harry-Nós vamos saber agora

Ele tocou a campainhaa e logo ouvimos passos
Tata-QUEM É…-Abriu o portao-Mã
Tata correu ate mim e me abraçou
Eu-AA pirralha nunca pensei que fosse dizer isso mais que saudades
Tata-Eu tbm tava com Saudade
Eu-Tata esse é o harry,que vc já conheceu pela internet.
Harry-Oi
Tata-Posso te fazer uma pergunta?
Harry-Pode
Tata-Como vc atura a Mã? Ela é muito chata
Eu-Hey, Eu to aqui ta?
Harry riu e disse:
Harry-Tata quando se ama a gente supera qualquer defeito qualquer chatisse
Eu-Awn meu Deus

Os dois riram. Nós entramos na sala e quando todos nos viram ficaram muito alegres(Thiago, magno e a namorado do thiago estavam lá)
Magno/Thiago-Nayara!-ME abraçaram
Eu-Poxa que saudades

Dei um beijo na bochecha de cada um, harry cumprimentou os dois e thiago foi me apresentar a namorada dele.
Thiago-Nay, barbara, barbara, nay
Eu-Oi-Estendi a mao
Barb-Oi
A vaca não apertou minha mao mais eu nem liguei, chegou o momento de falar com a paula, ela se aproximou e disse:
Paula-Oi filha
Eu-Er..Oi
Paula-Tava com tanta saudades
Eu-olha obrigado por cuidar da tata mais a minha opniao não mudou em relaçao a vc, agora que já matou a saudade me da licença

Fui pra perto dos meninos e ficamos conversando
Eu-Eo meu pai? Vcs vao no hospital hoje?
Magno-Hj não por que não pode mais
Eu-Ele ta no mesmo estado né?
Tata-Sim
Eu-Amanha a gente vai lá ver ele ta?
Tata-Ok
Thiago-Vcs vao dormi aonde? Se quizerem tem espaço lá em casa
Barb-Thiago não dá, eu vou dormi lá

Oh garota ruim, Meu Deus
Eu-Não precisa thiago mais obrigada, eu vou dormi em casa
Paula-Aqui?
Eu-Não, na minha casa
Barb-Vc mora aonde?
Eu-Aqui nessa rua mesmo, mais naquela casa enorme na esquina
Barb-Hum..
Eu-Gente acho que vou indo, não sei como ta o estado da minha casa, não sei se os empregados tomaram conta dela. Rs
Todos-Xau,
Eu/Harry-Xau

Harry e eu saimos, no caminho fui pensando em como aquela barbara é arrogante, coitado do thiago, ela deve ta de olho no dinheiro dele. Chegamos em casa, minha casinha tava consevada sim, levei as malas pro quarto e harry se jogou na cama
Eu-Vou ir tomar um banho
Harry-Tambem-ME pouxou pro banheiro
Eu ri. No brasil tbm tava frio entao tomamos banho quente. Harry terminou de tomar banho primeiro e saiu mais tbm logo sai.
Me troquei no banheiro mesmo, quando sai vi harry sentado na cama apenas de cueca, como de costume.
Harry-Senta aqui.
Ele abriu as pernas e eu sentei no meio de costas pra ele e ele me abraçou por tras
Eu-Eu me sinto tao bem quando to com vc
Harry-Eu tbm, a gente se completa.
Eu-Depois que eu te conheci mudei muito, vc preenche o vazio que tinha dentro de mim
Harry-E vc simplismente preenche meu coraçao.
Eu sorri e o selei. Me virei de frente pra ele e sentei em seu colo de pernas abertas, me achando em seu corpo. Em seguida passei minha mao em volta de seu pescoço e ele em minha cintura.
Eu-Sabia que eu te amo?
Harry-vc já disse isso-eu ri-Eu tbm te amo.
Eu sorri e o beijei, o beijo era calmo e romantico, mais como o harry é apressado e safado começou a levantar minha blusa devagarinho. Deixei que ele a tirasse entao ele levou a mao ao meu sutiã para tira-lo mais não deixei.
Harry mudou de posiçao me deixando por baixo e ficando por cima de mim. O beijo ia ficando mais intenso, harry ia deslisando sua mao pelo meu corpo até que parou no meu short e o tirou. A intensao de harry era levar os beijos alem, ele queria que rolasse algo amais, porem eu não queria alias meu dia havia sido longo, eu so queria descançar entao parei de beija-lo
Harry-O que foi?
Eu-Amor hoje não, preciso descança ta bom?
Harry-Ok alias o que não vai faltar é oportunidades.
Eu ri, Harry se deitou ao meu lado e me abraçou por tras, foi assim que dormimos.


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário