segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 27-Lagrimas!

Eu-O que é isso?
Harry-Calma….Eu posso explicar.
Taylor-Explicar o que harry? Que a gente voltou?
Eu-Como? Como vc…pode fazer isso comigo?

Meus olhos já não tinha muito espaço pra tantas lagrimas que se formavam ali. Eu não tava acreditando no que eu tava vendo, minha vontade era de encher a cara da taylor de tapa mais ao mesmo tempo eu estava me sentido envergonhada, humilhada e só queria ir pra um lugar deserto onde eu pudesse chorar sozinha. 
Harry-Deixa eu explicar…
Ele tentou me segurar mais eu me afastei e a taylor o puxou.
Eu-Não me toca…não se aproxima ouviu? A e bom proveito, como dizem cachorro adora comer osso né?
Fui correndo pra casa, entrei chorando e meus pais ficaram me olhando
Pai-o que aconteceu?
Eu-Nada, me deixem sozinha

Subi pro meu quarto,tranquei a porta e deitei na cama. Fiquei ali um bom tempo chorando sofrendo, coisa que eu sei fazer muito bem. São esses altos e baixos da minha vida que me beixam confusa pois um dia ta tudo bem no outro simplismente tudo vai ao chao. Eu fico me perguntando por que harry fez isso comigo, será que a palavra amor não significa nada pra ele, será que ele não sabe que ta ferindo meus sentimentos?
Me levantei da cama, sem força nenhuma, parecia que alguem tava me carregando, entrei no banheiro, liguei o chuveiro na temperatura mais fria possivel e me meti debaixo d’agua com roupa e tudo. Por mais que eu não quizesse aquela agua gelada só tornava minha dor mais intensa me fazendo lembrar de todos os momentos que tive com harry de tudo o que passamos juntos e todos nossos planos pro futuro. Isso só fazia doer mais meu coraçao. Aos poucos tirei a roupa e terminei de tomar banho, coloquei essa roupa

E voltei pra cama, agarrei o travesseiro e lá continuei a chorar ate que alguem bate na porta.
Eu-me deixa só
Paula-Filha é a sua mae.
Eu-Quero ficar sozinha
Paula-filha abre por favor.
Fui ate a porta, abri e minha mae me abraçou

Paula-O que aconteceu?
Eu-o harry…ele me traiu.
Paula-Calma, não fica assim.
Eu-e a senhora quer que eu fique como? Não da nem pra imaginar como to me sentindo.
Paula-Vc tem visita,
Eu-não quero ver ninguem.
Paula-é a danielly
Fiquei calada e minha mae saiu, em seguida dany entrou no quarto e se sentou na cama ao meu lado.
Dany-Oi amiga vc já descobriu né?
Eu-Por que vc não me contou pelo celular?
Dany-Por que vcs tinham que conversa pessoalmente.
Eu-Não to acreditando ainda.
Dany-ninguem, os meninos ficaram revoltados, brigaram com ele. As meninas nem olham na cara dele. o miguel descobriu e os dois cairam na porrada.
Eu-O que?
Dany-Isso mesmo, foi a uns dias, harry tomou mair surra
Eu-Meu Deus.

Pegue meu cel e liguei pro miguel.

~ligaçao on~
Miguel-Alo
Eu-Oi é a nay.
Miguel-Que sauddades como vc ta?
Eu- não muti bem, que historia é essa de vc bater no harry?
Miguel-Desculpa mais ele merecia.
Eu-Sei e obrigada
Miguel-hã?
Eu-Ele fez por merecer, obrigada por ta se preocupando comigo.
Miguel-Posso ir amanha te ver?
Eu-Pode sim beijos
Miguel-Beijo.
~ligaçao off~

Dany-O que vc vai fazer agora.
Eu-não sei, talvez tentar descobrir o por que da volta da taylor e mostrar pro harry.
Dany-Quem sabe vcs voltam
Eu-Não, quem não quer sou eu, quando eu descobrir o que a taylor ta armando eu vou jogar tudo na cara do harry e mostrar o idiota que ele ta sendo.
Dany-Ata, quer ir lá pra casa?
Eu- não amiga,, obrigada mais preciso ficar sozinha.
Dany-Ta, bom, eu vou indo, xau
Eu-xau.
Dany foi embora e eu fiquei pensando deitada na cama ate que o sono veio.

~outro dia~

Acordei com uma dor de cabeça daquelas, me levantei, fui no banheiro e me olhei no espelho:
Eu-Não vou deixar um garoto idiota….que eu amo….IDIOTA…acabar com a minha vida, por mais que ela já esteja acabada. Eu vou descobrir o qua houve nem que eu precise esgotar minhas forças, mais eu ainda faço o harry passar por tudo oque eu to passando
Tomei um banho e me vesti
Os oculos eram pra esconder a cara de choror pois eu não ia sair de casa mesmo. Desci, tomei café e fiquei vendo tv. Meu pai já estava acordado mais a mamae e a tata não.
Pai-Ta melhor?
Eu-Acho que sim
Pai-Sua mae me falou oque aconteceu, vc quer que eu fale com o harry?
Eu-Não…pai eu não quero que vcs se metam nisso pff
Pai-Ta.

Meu pai saiu e eu fiquei vendo tv até que a campainha tocou. Eu me levantei e fui atender, adivinha quem era…harry!

Eu-Xau…-feixei a porta.
Harry colocou o pé e me impediu.
Harry-Eu quero falar com vc
Eu-Mais eu não…se não tirar o pé eu quebro.

Harry empurrou a porta e como não sou tao forte não consegui conte-lo. Ele acabou entrando.
Eu-Que isso? Invasao? Da pra sair da minha casa?
Harry-Não, não da…
Eu-Ta vendo aquilo la fora? São seguranças. SEGURANÇAS e eles são pagos pra fazer o que eu mandar e eu não tenho medo de usa-lo pra te tirar daqui.
Harry-Tenta

Eu-SOCO….
Harry colocou a mao na minha boca e me segurou
Harry-Por favor, me ouve
Eu tentei bater nele mais ele não soltava as minhas maos e nem tirava a mao da minha boca.
Harry-Nayara calma, eu fiquei com medo de te falar o que tava acontecendo e vc não voltar.
Eu-Falar o que? Que vc me traiu?
Harry-Que a taylor ta me xantagiando se eu não ficar com ela eu corro o risco de perde meu filho, ela disse que aborta se eu larga ela. Disse tambem que conta pra todo mundo que eu te trai.
Eu-Como assim?
Harry-Quando eu voltei pra londres sozinho a midia pensou que a gente tinha se separado. Se ela abrir o vico a sua carreia acaba e eu não quero ser o cupado disso.
Eu-Quem não quer ser a culpada da morte do seu filho sou eu, entao vai embora, é melhor a gente seguir os nossos caminhos, depois de tudo o que sofri quero ficar sozinha,, eu quero te esquecer


ele se aproximou e me virou para si.
Harry-Sério que não sente mais nada por mim?
Eu-Na…Não!
Ele escostou nossos rostos e feixou os olhos
Harry-Nada?Certeza?
Eu não consegui responder e apenas suspirava.quando eu ia falar harry me beijou
tentei resistir mais a saudade de seus beijos e o desejo era mais forte. Me seprarei do beijo, fui correndo pro meu quarto entre lagrimas e harry veio atraz de mim
Abri a porta e entrei quando fui tranca-la harry entrou. Ele a trancou, foi se aproximando e eu recuando
Eu-Não me faz derramar mais lagrimas por vc
Harry-Eu não quero isso
Eu-Entao por que vc força a barra?
Harry-Por que eu te amo.

Ele me beijou e eu me afastei.
Eu-Eu não….
Antes de eu terminar ele me beijou novamente
mais a diferença é que dessa vez eu não consegui afastar.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário