sábado, 17 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 8-Hora da Vingança!


Dri-O que vc pretende fazer?
Eu-Apenas testas meus poderes com a make up

Pegamos tudo o que tinha no meu quarto de produtos de beleza: sombra, blush, batom, lapis de olho, rimel e etc. Os meninos estavam sem camisa o que tornou a brincadeira ainda melhor.

Eu-Cada uma vai fazer em uma deles, e o harry vai ser o meu, ja sei o que vou fazer vom ele ta bom?
Todas-Ok

Entao, maos á obra

HARRY/On

Acordei ouvindo umas risadas e os meninos reclamando. Quando olhei pra eles comecei a rir. Os meninos estavam maquiados e com chantily no cabelo.
Eu-Voces estao lindos.
Liam-Ja se olhou no espelho?
Louis-Ta parecendo uma bonequinha.

Levantei correndo e fui no banheiro quando me olho no espelho:
Eu-AAAAAAAAAAAAAAA-Gritei

Comecei a lavar meu rosto e o chantily saiu, continuei a lavar mais parecia que tinha cola na maquiagem q nao saia.

HARRY/Off

OS meninos acordaram antes do harryy e cairam no desespero. Quando harry acordou foi vuado pro banheiro e eu e as meninas nao paravamos de rir.
Niall-Isso foi maldade.
Zayn-Ai meu cabelinho.
Eu e as meninas riamos muito até que harry gritou do banheiro.
Harry-TEM COLA NESSA PORCARIA?

Eu e as meninas riamos mais ainda
Eu-NAO-respondi
Harry-NAYARA SUA....SUA...ARG

Com certeza ele viu o que eu fiz na barriguinha dele. Harry apareceu na sala com cara de bravo.
Harry-Como vc teve a capacidade de escrever nayara eu te amo na minha barriga?
Eu-Do mesmo jeito que vc tiveram a capacidade de fazer aquilo com a gente ontem.
Harry-Aé? Entao vamos entrar na sua brincadeira.

Harry saiu com os meninos e quanto eles voltaram tinham nas mao baldes de tinta.
Louis-Acho melhor vcs correrem.
Els-O que vao fazer?
Liam-A gente num ta pintado? Vez de vcs agora.
Dani-CORRE-Gritou.

Levantamos do sofa e saimos correndo ao redor da casa e os meninos viam atraz da gente com as tintas.
Zayn-Eu vou vingar meu cabelo.
Harry-Nao tem pra onde fugir.
Niall-Vamos pegar vcs.
Dri-Prefiro morrer do que tomar banho de tinta.

Os meninos pegaram as meninas, menos eu e a els.
Els-TO cansada-Disse ofegante.
Eu-Só mais um pouco.
Els-Nao da-Disse parando

Eleanor parou e eu tbm pra ajuda-la, os meninos nos alcançaram e nos jogaram tinta.
Harry-Tao lindas de tinta azul.
Louis-Prontinho.
Eu-Fala sério to parecendo os smurfs
Els-Idiotas.

Eles começaram a rir.
Eu-Vai ficar rindo? Vem cá harry, me da um abraça-Disse me aproximando dele.
Harry-Epa, epa, epa, para,nao-Disse se afastando.
Eu-Sim.

Cheguei perto dele e o abracei.
Harry-NAAAO-Gritou.
Eu-hahaha
Harry-Voce é malvada.
Eu-Só um pouquinho.
Ele riu.
Harry-Eu te amo marrentinha.
Eu-Tbm te amo meus cachinhos.
Ele riu e nos beijamos. Ligamos uma mangueira e nos limpamos no quintal mesmo para nao sujarmos a casa.
Liam-A gente podia tomar banho de piscina né?
Eu-É vamos nos trocar.

Eu e as meninas fomos pro meu quarto, emprestei uns biquinis pra elas e logo descemos.
Dani

Eleanor 

Dri

 
Dany


Eu



Chegamos na sala e os meninos estavam esperando agente. Quando nos viram ficaram de boca aberta.
Dany-Por favor nao babem
Rimos.
Eu-Que foi harry? Vc ja me viu de biquini.
Harry-É mais...slá. 

Fomos pro quintal e entramos na piscina. Tivemos a idéia de jogar volei entao montamos uma rede na piscina e começamos a jogar. Harry estava no time adversario e quando fui fazer um saque joguei a bola no rosto dele sem querer. Foi com tudo na testa dele e fez um corte. Nadei até ele e quaze rasguei a rede que me impedia de chegar no mesmo.
Eu-Ai meu Deus me desculpa harry.
Harry-Que nada, tudo bem foi um acidente-Disse rindo.
Eu-Vamo sair pra mim fazer um curativo.

Saimos da piscina e os outros ficaram. Peguei um roupao de banho que tinha na varanda e fomos pro quarto de harry.
Harry-Primeiro vou tomar um banho ok?
Eu-Ta onde tem maleta de primeiros socorros?
Harry-No meu guarda-roupa

Harry entrou no banheiro, eu peguei a maleta e fiquei o esperando.
Harry-Nay pega a minha toalha na cadeira pra mim-Gritou do banheiro.

Peguei a toalha e me aproximei do banheiro.
Eu-Como vou te dar?
Harry-Pode entrar, a porta ta aberta.

Abri a porta e entrei.
Eu-Vc disse que eu podia entrar-disse olhando pro teto
Harry-Mais podia, eu nao me importo, e ainda pode entrar aqui-Disse rindo.

A porta do box estava aberta e harry estava nú. Mais eu nao vi nada.
Eu-Voce armou isso né?
Harry-Até que nao.
Eu-Toma sua toalha-Disse estendendo a mao e feichando os olhos.
Harry-toma banho comigo
Eu-Ta doido? Harry vc vai se casar.
Harry-Mais eu te amo, e nao ela. É complicado.
Eu-Entao nao complica mais.

Virei as costas e quando ia sair harry segurou minha mao.
Harry-Nay é vc que eu amo e sempre vou amar. Vem.
Eu nao consegui falar nao, quando me dei conta ja estava no box com harry. Ele desamarrou meu roupao e tirou o mesmo me deixando apenas de biquini. Harry me olhava com uma cara de quero vc e sorrindo maliciosamente como sempre. Ele se aproximou de mim e me beijou. Um beijo apaixonado, como eu gosto, harry levou sua mao ao meu biquini e quando ia tira-lo recuei.
Eu-Desculpa harry, mais é errado
Harry-Ok.

Peguei a toalha dele, me enrolei e sai do banheiro.
Harry-Ou minha toalha.
Eu-Se vira-Disse rindo.

Fui pro meu quarto e me troquei:http://www.polyvore.com/shopping/set?id=71908466,
Voltei pro quarto de harry e ele estava me esperando, na cama , só de box.
Eu-Ta faltando roupa pra vc?-Disse me sentando ao lado dele.
Harry-Nao, nao, eu gosto de ficar assim-Riu.
Eu-Ata.

Comecei a fazer o curativo nele e ele ficava me olhando.
Harry-Por que vc tatao arrumada?
Eu-Vc ta me devendo uma tarde no shopping esqueceu?
Harry-É mesmo, quando vc acabar nós vamos ok?
Eu-Ta.

Terminei de fazer o curativo, ele colocou uma roupa e nós descemos. Todos ja tinham saido da piscina e trocado de roupa.
Louis-Vamos almoçar onde?
Niall-No nando’s , pode ser?
Harry-Eu vou com a nay pro shopping entao nao da pra gente ir.
Liam-Vcs vao almoçar aonde?
Eu-No shopping mesmo.

Saimos todos juntos mais os meninos e as meninas pararam no nando’s e eu e harry fomos pro shopping. Primeiro paramos na praça de alimentaçao e almoçamos, depois fomos no cinema e assistimos o filme “Guerra é guerra”. Depois do cinema ficamos passeando pelo shopping, vieram muitas fãns até nós pra tirar fotos conosco. Eu e harry estavamos andando de maos dadas e nem percebemos mais os paparazzis que apareceram sim. Quando percebemos ja tinha uma multidao em nossa volta e nao tinha saida, os paparazzis começaram a nos encher de perguntas e tal, harry me puxou pra perto dele pra me proteger e tentar achar uma passagem.
Paparazzi1-Harry vc vai se casar com a taylor e ta saindo com a nay?
Harry-Somos apenas amigos, da licença.
Paparazzi2-Nao, responde primeiro.

Alguns seguranças das lojas do shopping vieram nos ajudar. Eles espulsaram os paparazzis do shopping e nos ajudaram nos deixando dentro de uma loja com eles vigiando a entrada até tudo se acalmar.


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário