quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 15-Decisao Tomada!


Acordei, tomei um banho e me vesti


Desci e me sentei na mesa junto aos meninos e a dany pra tomar café.
Todos-Bom dia !
Eu-Bom dia !
Zayn-Poxa a gente não marco nada hoje né?
Harry-Eu vou sair, vou ir no meu advogado.
Zayn-Pra que?
Harry-Vou me separar da taylor.
Zayn/Dany-O que?
Zayn-Não brinca com isso.
Eu-Ele não ta brincando.
Dany-Nay vc sabia?
Harry-Sim e ela vai comigo né?
Eu-Sim.

Depois do café, fui pro meu quarto e me arrumei



Desci e harry estava me esperando.
Eu-Vamos?
Harry-Vamos.
Dany-Vao demorar?
Harry-Não sei, mais não é pra fazer besteira na minha casa ouviu zayn?
Zayn-Olha quem fala, como se eu que fosse o errado ness tipo de coisa.
Harry-Heheh mesmo assim, fui.
Feichamos a porta e saimos, entramos no carro e harry deu a partida.
Harry-Posso te fazer uma pergunta?
Eu-Já fez, mais pode.
Harry-Vc me ama?
Eu-Hahaha veio não acredito que vc me perguntou isso?
Harry-Responde pow.
Eu-Amo harry, claro que amo.
Harry-Tem certeza?

Olhei pra cara dele como se fosse mata-lo. Isso é pergunta que se faça? Eu já disse que amo.
Eu-Para o carro.
Harry-Hã?
Eu-Agora.

Ele parou o carro em frente uma banca de jornal. 
Harry-Que foi?
Eu-Não ta mais do que na cara que eu te amo?
Harry-Ta mais slá.
Eu-não é por que as coisas tao dificeis que eu vou deixar de te amar-Disse acariciando o rosto dele.
Harry-Eu tbm te amo.
Nos aproximamos para um beijo porem vi um cara com uma maquina fotografica e ele havia tirado uma foto de mim e do harry quaze nos beijando.
Eu-É melhor a gente ir logo.
Harry deu a partida e saimos. Chegando no escritorio do advogado do harry ele logo nos recebeu, nossa conversa demorou uns 30 segundos. Sério o advogado disse que era só o harry conversa coom a taylor e combinar a pensao pq ele não era obrigado a casar, ai ve se pode a gente nesse rolo a maior tempao. Kk
Fomos pra casa e harry não podia ta mais feliz, tbm se livrou daquela gazela azeda.
Dany-E ai?
Harry-To livre, só falta conversa com a taylor.
Eu-Dany tu fez alguma coisa pro almoço?
Dany-Fiz extrogonofe de frango, mais tem que dividir pq não fiz muito.

Eu e o harry olhamos um pro outro topo: “O extrogonofe é meu” e saimos correndo em direçao a cozinha.
Eu-É meu!
Harry-Vc não ta com fome.
Eu-To sim.
Eu tava na frente do harry quaze pegando a panela mais ele me alcançou e me puxou pra tras fazendo eu cair no chao.
Eu-Não vale.
Harry-No amor, na guerra e na fome vale tudo.
Eu-Até me machucar?

Harry ficou pensativo e depois veio me ajudar.
Harry-Desculpa
Eu-Tudo bem. 
Harry-Lembrei da vez em que vc caiu na ilha e eu tive que te carregar-Me encostou no balcao.
Eu-Claro que teve, tava me devendo uma por ter derramado suco em mim.
Harry-E vc acabou se apaixonando por mim
Eu-heheh convencido.
Harry-Sei que sou u.u

Harry se aproximou e me beijou. Como o balcao era do lado do fogao eu estendi a mao e peguei a panela. Me afastei do beijo e sai correndo.
Eu-Hahaha peguei.
Harry-Não Vale
Eu-No amor, na guerra e na fome vale tudo.
Harry-vc adora roubar minhas frazes né?
Eu-Quem mandou vc não resistir ao meu charme e baixar a guarda?

Dany e zayn apenas riam de tudo.
Eu-Eu sou muito gentil, e por isso vou dividir com vc, mais vc não merece.

Fui pra cozinha e coloquei nossos almoços, em seguida harry se sentou a mesa cmg e almoçamos.
Zayn-Vcs são doidos né?
Harry-Por?
Zayn-Uma hora tao brigando, a outra tao pulando.
Dany-É o amor, que meche com a minha cabeça e me deixa assim-Começou a cantar.
Eu-Dany, menos, isso é coisa de amigo zayn.
Zayn-Uhum..Sei.

Terminamos de almoçar e fomos jogar xbox. Escolhemos dança e harry botou Dance central 2
Zayn-Primeiro os expert eu e harry, depois vcs ok?
Dany-kkkk é pra rir ou pra chorar?
Harry-Nós somos melhores que vc.
Dany-kkkkk
Eu-Entao vamos fazer uma aposta.
Zayn-Fala.
Eu-Dany e eu, contra vcs dois. Ontem eu comprei a casa aqui do lado, se a gente ganhar vc vao ter que ajudar a decora-la e terao que ser responsaveis pelas refeiçoes da casa.
Harry- e se a gente ganhar, vc e a dany terao que passear de biquini pela rua.
Dany-Oque?
Eu-Fexado.
E começou a aposta.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário