segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 28-Droga!

Harry me depositou lentamente na cama, tirou a camisa e veio por cima de mim, me beijando. Sem parar o beijo ele tirou minha blusa desabotoando-a e em seguida tirou meu short. Eu não podia ta fazendo aquilo mais eu não coneguia parar, era como se alguem controlasse meu corpo. Tirou o short do harry e em fim estavamos só de roupas intimas. Ele me virou fazendo com que eu ficasse em cima dele, tirou meu sutiã e em seguida minha calcinha, eu tirei sua box e ele entrou dentro de mim. Nossos corpos estavam colados e nossos movimentos eram intensos. Eu arranhava as costas de harry com as unhas e sei que doia mais ele não reclamava. Quando cansamos caimos na cama, exaustos e com a respiraçao pesada. Só depois de um tempo deitada eu percebi o que tinha acabado de acontecer.
Eu-Não acredito no que a gente fez.
Harry-Desculpa não consegui me controlar.

Ele se levantou enrolado no lençol e entao pude ver as marcas que fiz nas costas dele.
Eu-Harry suas costas esta toda marcada por que vc não me disse que tava machucando?
Harry-Por que eu mereci.

Harry entrou no banheiro e eu fiquei sentada enrolada nos lençois, do nada lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto. Harry saiu vestido do banheiro e ficou me olhando.
Eu-Harry vai embora.
Harry-por….
Eu-Por favor…faz o que eu to te pedindo..

Sem falar nada ele saiu do quarto e eu fiquei sentada lá um bom tempo chorando. Me levanteu e fui pro banheiro, tomei um banho e me vesti

Arrumei a bagunça do quarto e desci, meus pais e a tata estavam na sala, passei andando em direçao a porta mais a mamae me chamou
Paula-O que aconteceu? O harry passou aqui chorando
Eu-Nada mae, vou na casa de uma amiga

Abri a porta e sai, quando eu estava chegando na calçada olhei pro lado e vi harry me olhando no portao com os olhos vermelhos. Passei direto pois se continuasse ali iria chorar e fui andando em direçao a rua. Decidi ir na casa da dany, estava com saudades dos meninos e irira na casa de cada um. Chegando na casa de zayn toquei a campainha e ele me atendeu
Eu-Oi zayn-O abracei
Zayn-Oi nay entra.

Entrei e ao chegar na sala vi que todos os meninos, menos harry e as meninas estavam lá.
Eu-Eu ia na casa de todos voces mais vc estao aqui,
Todos riram, abracei e falei com cada um, por fim sentei no sofá
Liam-eai como vc ta?
Eu-levando né?
Niall-fica tranquila, a gente já deu uma bronca no harry
Eu-Gente eu quero que vcs voltem a falar com ele, todos, ouviram meninas?
Els-Mais ele errou
Eu-Els se todos me largassem quando eu errasse eu já estava sem ninguem, liam, louis, niall e zayn vcs são melhores amigos dele, e eu não queri ser a culpada da briga de vcs.
Todos-Ok.

Ficamos ali o dia todos conversando, almoçamos e resumindo só sai de lá 16:00. Fui pra casa e no caminho acabei encontrando com o miguel
Eu-Oi miguel
Miguel-Oi nay-Me abraçou- eu tava indo na sua casa.
Eu-Entao vamo, to indo pra lá tbm.

Fomos o caminho conversando
Miguel-E o coraçao?
Eu-Quebrado, destruido.
Miguel-Não fala assim nay
Eu-Mais é a verdade
Miguel-Mudando de assunto, matou a saudade do brasil?
Eu-Sim.
Miguel-Quero ver fotos de lá,
Eu-Podeixar que eu te mostro.

Chegando em casa vi meus pais e a tata saindo com as malas, eles iriam pra um hotel
Eu-Vcs querem ir mesmo?
Paula-Filha não queremos incomodar e a tata que ir.
Tata-Mã lá tem uma piscina enorme.
Eu-kkk ok
Me despedi deles e eles entraram em um taxi, eu e miguel fomos pra sala e eu peguei um album de fotos pra mostra-lo.
Miguel-lá é muito bonito
Eu-e mesmo.

Fiquei vendo as fotos e percebi que miguel estava olhando pra mim
Eu-O que foi?
Miguel-Nay vc nun disse que seu coraçao estava destruido?
Eu-Sim.
Miguel-Deixa eu te ajudar a concerta ele.
Eu-Como assim?
Miguel-Nay me da uma chance de te fazer feliz.
Eu-Miguel não posso.
Miguel-Eu sei que vc ama o harry mais quem sabe eu consiga te fazer esquece-lo.
Eu-Desculpa mais eu iria me sentir como se tivesse te usando.
Miguel-Ta bom…eu tenho que ir.
Eu-Não, por favor fica, não fica triste comigo. Vc merece coisa muito melhor que ser usado por mim.

Ele sorriu e o abracei. O resto da tarde foi muito divertido, nós assistimos filme, comemos brigadeiro, miguel conseguiu me fazer sorrir e esquecer o harry durante o tempo que estive com ele, quem sabia a historia do namoro daria certo? Não, não posso fazer isso. Quando deu 21:50 miguel foi embora, sim eu dormi sozinha naquela casa enorme, quer dizer eu não dormi, fiquei sentada na cama olhando pro ceu estrelado e ao mesmo tempo pra casa do harry atravez da janela

~Outro Dia~

Acordei com uma dor horrivel no pescoço, acabei dormindo sentada na cama com a cabeça caida pro lado.
Fui tomar um banho, me vesti

E desci pra tomar café. Fui pra sala liguei a tv e estava passando revenger, eu adoro entao fique assistindo, do nada meu celular tocou era o thiago

~Ligaçao on~
Eu-Alo
Thiago-Nay vc quer vir pra cá pro hotel? Seus pais tbm estao hospedados aqui e a gente vai pra area de lazer do hotel
Eu-Ta bom.
~Ligaçao off~

Thiago me mandou um sms com o endereço do hotel e eu fui. Chegando lá perguntei qual era o quarto e a moça me orientou ate o quarto. Toque a campainha e thiago me atendeu.
Eu-cá estou.
Thiago-Vamos, seus pais e o magno já estao na sala de jofos, a barbara já esta pronta e nós estavamos indo pra lá.
Eu-Ta.

Nós 3 fomos ao encontro dos outros, chegando lá brincamos muito, em varios jogos tipo aqueles video games de corriga que tem volante, pilotar moro, aqueles de dispulta de dança, boliche, entre outros. Por fim fomos almoçar em um restaurante
Tata-Agora só falta ir tomar banho de piscina
Eu-Troxe biiquini.
Pai-Entao daqui a gente vai.

Terminamos de comer e fomos colocar os trajes de banho.


Cotinua

Nenhum comentário:

Postar um comentário