sábado, 17 de agosto de 2013

Fanfic The Love Impossible Capitulo 12



Niall-amor, Princesa acorda.
Acordei com niall me dando selinhos mais eu tava com tanta preguissa que virei pro outro lado.
Niall-Ey ta na hora de acorda. Já é 09:30
Eu-mais hoje é sabado, minha mae deve ter ido na escola e meu pai deve ta dormindo.
Niall-e o que isso tem a ver?
Niall me abraçou e começou a dar beijos no meu pescoço.
Eu-Que a gnte não precisa levantar agora.
Niall-Mais eu preciso ir.
Ele mordeu minha orelha me fazendo arrepiar.
Eu-Ain nini eu tenho gastura.
Ele começou a rir. Me levantei, fui ao banheiro, fim minha higiene e voltei pro quarto, niall estava encostado na janela me esperando.
Niall-Já vo amor.
Eu-Ta bom.

O beijei, ele pulou pro seu quarto e eu sai do meu. Fui pra cozinha, preparei meu café: nescau com torrada. E fui comer vendo tv.
Quando terminei, fui pra cozinha levar meu prato, aproveitei e lavei a louça. Ouvi passos vinso da escada, meu pai apareceu na cozinha todo apressado, pegou uma maçã na fruteira e me deu um beijo na testa.
Pai-Filha me chamaram correndo no trabalho, avisa sua mae ta? Não demoro.
Eu-Não vai comer não?
Ele sacudiu a maçã me mostrando-a sorriu.
Pai-xau filha, 
Eu-Xau.

Ele saiu de casa e continuei lavando a louça. Quando acabeu liguei o som e fui arrumar a cas dançando, aproveitei pra inventar passos pras musicas os meninos. Em seguida fiz o almoço. Logo tudo estava pronto, casa arrumada, comida pronta, só faltava eu tomar um banho, fui pro quarto, tomei uma ducha e me vesti



 almocei e peguei meu not pra mecher umpouco. Entrei no twitter e deu uma espiada na foto que niall postou de nós dois. Nossa tinha varios favotiros e muitas respostas:
“Amei a noticia”, “Ela é linda”, “Casal perfeito”.
A maioria era assim, outros falaram que não gostaram e respeitavam mais outros me xingavam só que eram bem poucos. Minha mae chegou e se sentou do meu lado.
Mae-Cade seu pai?
Eu-Foi chamado no trabalho mais não demora.
Mae-Hum…conversei com a diretora.
Eu-E ai?
Mae-Vc para de estudar.
Eu-A obrigada mae.
A abracei e ela me deu um beijo na testa.
Eu-A já tem almoço pronto.
Mae-Que bom, to com fome.
Minha mae foi pra cozinha e eu continuei a mecher, fui olhar meus seguidores e já tinha mais que o dobro da ultima vez que entrei, resolvi posta um tweet.
“Obrigada a todos que apoiam meu namoro com o niall, eu o amo muito, e desculpa a quem não apoia, infellizmente não agrado a todos”
Sai do tt e entrei no skype, niall tava on e logo me mando um msg.
Niall- “Vai pro quarto”
Eu-‘Ta”
Fui pro quarto, sentei num banco e coloquei o not apoiado na janela, niall tbm estava na janela mechendo no not.
Eu-Nini sai da escola.
Niall-Por que?
Eu-O mesmo motivo que vc.
Ele sorriu, debora entro no skype entao resolvi falar com ela.
Eu-Antes que vc fale qualquer coisa, vamos conversa em ingles ta?
Deb-Ta, POR QUE VC NÃO ME LIGO SUA VACA?
Eu-own tbm tava com saudades.
Eu, deb e niall rimos.
Deb-Quem ta ai?
Eu-O nome dele é niall.
Deb-Oi niall!
Niall-kk Oi.
Deb-Vira a camera pra mim ver ele.
Virei o not pra niall e deb começou a comversa com ele,
Deb-Ooi
Niall-Oi.
Deb-Pere, vc ta em outra casa?
Niall-é, a janela do meu quarto da pro quarto da nanda.
Deb-O sorte em NANDA, todas as casas dai são assim?
Niall-kkk não sei.
Deb-O que vc é da nanda?
Niall-Namorado, 
Deb-ata, pere namorado? NANDA!
Virei o not pra mim.
Eu- O que foi?
Deb-Vc ta namorando e eu não to sabendo?
Eu-I tenho tanto pra te contar.
Eu e niall contamos como tudo aconteceu entre a gente, ele até pulou pro meu quarto.
Deb-Deixa eu ver se intendi, a nanda é coreografa e uma banda e namora um dos integrantes?
Eu/niall-Sim.
Deb-Os outros da banda tao solteiros?
Niall-Só o liam e o harry.
Deb-Amiga nas ferias vo ir morar cttg.
Nós caimos na gargalhada.
Niall-Amor eu preciso ir, já é 13:00 e eu tenho que ta na arena do show 15:00
Eu-Ta bom.
Niall-Vai comigo?
Eu-Vo sim.
Ele se aproximou e me beijou.
Deb-Vo fica segurando vela?
Niall parou o beijo e colocou a mao na frente da tela para tanpar a camera.
Niall-Depois se fala com ela.
Deb-Ey’

Nós rimos.
Niall-Já vo, xau debora.
Deb-Xau.
Ele me selou e pulou a janela, me despedi de debora, desliguei o not e fui me arruma, tomei banho e me vesti



Fui pra sala e fiquei esperando oniall 
Eu-Mae meu pai não chego não?
Mae-Ele ligou ta resolvendo um assunto e pelo visto vem com surpresa.
Eu-Ebaa.
Ouvi a buzina, me despedi da minha mae e sai de casa, niall tava me esperando no carro, entrei e o selei.
Niall-Sabia que vc ta linda?
Eu-Awn brigada amor, vamos?
Niall-Claro.

Ele deu a partida e fomos pra arena. Chegando lá niall parou o carro e nós descemos. Tinha uns 50 mil fãs na entrada e olha que nem tava na hora do show
Niall-Vem.
Nós fomos andando até entrada, os seguranças estavam fazendo um cordao humano para segurar as fãs que gritavam estericamente. Nós conseguimos entrar rapidamente, osmeninos estava no palco e niall me levou ate eles.
Meninos-Oi nanda!
Eu-Oi meninos.
Abracei cada um.
Zayn-Eu e o louis queremos te apresentar umas pessoas.
Eu-Que,?
Louis-Pera.
Eles sairam e voltaram com duas meninas.
Zayn-Essa é perrie minha namorada.
Louis-E essa é eleanor a minha.
Eu-Prazer em conhece-las.
Els/Perrie-Prazer.
As abracei. Parecem bem legais.
Liam-Agora vamo ensair né?
Niall levou eu e as meninas para um camarote com visao otima do palco.
Niall-Depois do show mando vir busca vcs pra ir pro camarim ta?
Eu-Ta bom rs.
Niall me selu e saiu, eu e as meninas ficamos conversando e vendo a preparaçao dos meninos e em fim os portoes abriram e o show começou. A todo momento niall mandava beijo ou piscava pra mim, e dava pras fãas ver pois ele fazia claramente. Nas coreografias eles estavam perfeitos, dançando muito bem. Perto do fim do show eles pararam de cantar e começaram a conversa com as directioners.
Liam-Tao gostando do show?
Fãs-Sim!
Zayn-E o que estao achando das nossas coreografias?
As meninas começaram a gritar, isso éra um sim.
Harry-isso é graças a mais nova intergrante da familia one direction, nossa coreografa fernanda.
Ele apontou pra mim no camarote e começaram a gritar, um homem entrou e me entregou um microfone.
Niall-Meninas que tal a gente fazer umas perguntinhas pra nanda? Vamos?
Fãs-Sim
Os tweets apareceram no telao e pra surpresa eram todos sobre eu e niall


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário