segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 10-Decepções


Acordei, tomei um banho e me vesti 

Desci e vi que harry ja estava acordado, e estava sentado na varanda com fone de ouvido e tava cantando moments. Tomei café e depois fui até ele, quando ele me viu parou de cantar.

Eu-Por que parou?
Harry-Rs canta comigo. Pega o violao e vem cantar comigo.
Eu-Perai.

Fui no meu quarto, peguei meu violao e voltei pra varanda.
Harry-Vamo cantar qual musica?
Eu-Summer love, eu gosto dela.
Harry-Ta bom.

Comecei a tocar e harry começou a cantar. Ele cantava olhando nos meus olhos e de vez enquando, quer dizer, o tempo todo eu deixava escapar um sorriso bobo. Pela primeira vez eu me sinto livre, só o harry me faz sentir assim, pois sei que com ele posso ser eu mesma.
Quando a musica terminou, harry tirou o violao do meu colo e começou a acariciar meu rosto, feixei meus olhos e sentir ele se aproximar, nossa respiraçao se tornou a mesma quando harry juntou seus labios aos meus. O beijo foi longo, quando paramos harry me abraçou.
Harry-Eu queria poder ficar contigo.
Eu-Harry eu ainda nao intendo o que te impede de acabar o casamento pra gente ficar junto.
Harry-Na hora certa vc vai saber.
Eu-Ta bom.

Fomos pra sala e ficamos assistindo minutos depois a dany desceu, ela foi tomar café e depois sentou com a gente.
Harry-Hoje tem prova de terno em.
Dany-O zayn me disse.

Ficamos assistindo tv, quando deu 12:00 fomos almoçar depois tomeu um banho, me arrumei


E fomos pra prova de terno. Chegando lá eu fiquei conversando com as meninas e os meninos foram provar os ternos. Ficamos lá até 17:00, depois eu, harry, dany e zayn fomos jantar em um restaurante, após fomos pra casa,eu ja tava cansada entao tomei um banho e fui dormi.

~Outro Dia~

Acordei, tomei um banho e me vesti
Desci e só a dany tava acordada, tomei café e fui assisti tv, minutos depois meu cel toca, era a eleanor.

~Ligaçao On~

Eu-Alo.
Els-Oi nay, eu liguei pra perguntar se vcs nao querem vir almoçar aqui no louis hoje?
Eu-Ta pode ser.
Els-Entao até daqui a pouco.
Eu-Xau.

~Ligaçao Off~

Eu-A gente vai ir almoçar na casa do louis ta dany?
Dany-Ok.

Fui no quarto do harry, bati mais ninguem respondeu, a porta tava aberta entao entrei.
Eu-Harry?!?
Harry-Oi.
Eu-Cade vc?
Harry-Tomando banho.

Sentei na cama e fiquei esperando observando as coisa. Avistei um envelope branco com o nome de um hospital em cima da comoda. Será que o harry ta doente-Pensei. Peguei o envelope mais nao tinha o nome do harry e sim o da taylor. Abri o envelope e quando li as ultimas palavras meus olhos encheram de lagrimas. Olhei pra frente e vi que harry tava me olhando.
Eu-É por isso que vc vai se casar?
Harry-Vc ta mechendo nas minhas coisas?
Eu-NAO! O envelope tava emcima da comoda.
Harry-e por que vc mecheu?
Eu-Pensei que vc tava doente.
Harry-Agora ja sabe pq vou me casar e por que nao podemos ficar juntos.
Eu-Sei, mais pq vc nao me disse que a vaca bran....taylor tava gravida antes? Eu ia entender.
Harry-Eu nao queria te machucar.
Eu-Ta me machucando agora que me fez descobrir do pior modo.
Harry-Desculpa.
Eu-Quem mais sabia disso?
Harry-OS meninos, as meninas e...
Eu-E?
Harry-E toda inglaterra...saiu na tv.
Eu-A entao todo mundo sabia menos eu? Muito lindo isso fica me escondendo as coisas e ainda diz que é meu amigo.
Harry-Cara tenta entender meu lado-Disse almentando o tom.
Eu-NAO! VC MENTIU PRA MIM, ME ESCONDEU UMA COISA SÉRIA.-Gritei chorando
Harry-EU FIZ ISSO POR QUE EU TE MO DROGA.
Eu-AMA? Como se pode exister amor se tudo nao passou de mentiras?

Sai do quarto correndo, entrei no meu, bati a porta e me joguei na casa.
Quer saber? Desisto, eu desisto. Amor é uma droga de sentimento que só faz os outros sofrerem. É melhor eu viver sozinha.
Fui pro banheiro, tomei uma ducha bem gelaa e me vesti

Sai do quarto e ouvi harry chorando, doeu mais eu nao liguei, desci e dany ficou me olhando.
Dany-Que gritaria foi essa?
Eu-Descuti com o harry.
Dany-Por que?
Eu-Depois a gent conversa, vou dar uma saidinha.

Sai, feixei o portao e fui andando pelas ruas, avistei varios paparazzis e disfarcei pra eles nao tirar fotos de mim. Entrei em uma lanchonete que tava vazia graças a Deus e logo um garçon veio me atender. Pedi um morango ao leite, o garçon saiu e fiquei esperando. Começei a pensar em tudo o que tava acontecendo e duas lagrimas rebeldes cairam.
XX-Oi vc é a nayara?-Falou um rapaz se aproximando.
Eu-Sou sim-Disse enchugando as lagrimas.
XX-Desculpa vc nao ta num momento bom né?
Eu-Nao que isso, senta ai to precisando de compania.
XX-Prazer meu nome é miguel, uma fã da sua banda.
Eu-Prazer.

Miguel fez um pedido e em quanto nao chegava ficamos conversando. Trocamos numero de celular e tal. Nosso lanche chegou e nós comemos.
Eu-Miguel foi um prazer te conhecer mais agora eu tenhob que ir.
Miguel-O prazer foi meu, tbm tenho que ir.

Abracei ele, quando olhei pro lado vi varios paparazziz tirando fotos de nós. Consegui sair da lanchonete mais tive que ir pra casa correndo por que os paparazziz me seguiram. Cheguei na casa de harry, abri a porta e entei. Harry e dany ja estavam arrumados me esperando.
Dany-Demorou em.
Eu-Foi mal, vou me arrumar ja volto.

Fui pro meu quarto, tomei banho e fiquei pronta
Quando eu tava dando os ultimos toques no cabelo alguem bateu na porta, devia ser a dany entao mandei entrar mais era o harry.
Harry-Posso falar com vc?
Eu-Ja ta falando.
Harry-Nay eu quero continuar sendo seu amigo, quero que vc seja feliz.
Eu-Ta bom.
Harry-Só acho que nao tem como ficarmos juntos.
Eu-Ja entendi.

Ele saiu do quarto triste, ele falava comigo de uma forma diferente quer dizer ele ta diferente desde que eu vim pra ca, ele nao é o harry de antigamente divertido e alegre e isso ta me magoando tanto.
Descu e fomos pro carro, harry deu a partida e saimos em direçao a casa do louis. Chegando na mesma louis abriu o portao e nós entramos.
Nós-Oi.
Todos-Oi.
Els-Ja ta to terminando o almoço.

Enquanto o almoço nao saia ficamos assistindo tv e esperando a taylor chegar, sim a taylor foi convidada pro almoço. Na tv tava passando programa de famosos e começaram a falar de mim, todos pararam e prestaram atençao.
Apres-Hoje nayara foi vista com um garoto em uma lanchonete, eles até s abraçaram, formam um lindo casal mais nao sabemos de nada ainda.

Eles colocaram as fotos que tiraram de mim e do miguel e todos ficaram me olhando.


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário