sábado, 17 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 7-Que Susto!


Fomos pra um restaurante e almoçamos, de lá fomos pra loja onde vai ser feito o terno dos meninos pro casamento. os meninos estavam nos esperando e as meninas tambem estavam lá.
Eu-Oi gente.
Todos-Oi.

Uma moça chegou e chamou os meninos pra escolher o modelo do terno e eu e as meninas ficamos esperando.
Els-Eles nao vao saber escolher.
Rimos.
Dany-Temos que marcar pra saimos só nós garotas.
Dani-É

HArry veio até nós com 2 folhas, em cada uma tinha um modelo de terno.
Harry-Qual é o mais bonito?-Disse mostrando as folhas.
MEninas-Esse-Disseram apontando pra folha que tava o desenho desse terno



Harry-E vc marrentinha?
Eu-Prefiro o outro, mais vc quem sabe.
Harry-Esse?-Disse me mostrando a folha desse terno


Eu-É.
HArry-Vai ser o que vc escolheu entao-Disse saindo.
Els-Obrigado por levar em consideraçao a nossa escolha em harry.
Harry-De nada eleanor.

Rimos. os meninos entraram nos provadores, nao sei pra que se nao iriam vestir nada, e sairam só de box.
Dri-Que pecado em.
Dani-Liam vc podia se vestir assim todos os dias.
Ele riu.
Els-Louis amor vc ta me fazendo ficar com vergonha, sua bunda é maior que a minha.

Rimos.Dany chegou perto de zayn, olhou ele de cima a baixo e virou de costas pra ele.
Dany-Me segura que eu vou desmaiar.

Ela se jogou nos braços do zayn e ele a segurou.
Zayn-Acorda dany-Disse rindo.
Dany-Eu morri? Tem um anjo na minha frente.

Rimos e dany se levantou. eu nao dizia nada apenas olhava o corpo de harry. ele é lindo, como alguem consegue ser tao lindo?
uma mulher chegou perto de nós, era a costureira.
XX-Quem será o primeiro a tirar as medidas?
Niall-Eu.
XX-Entao vem cá.

O niall subiu em uma especie de pódio, banco pra ficar mais alto que a costureira e a mesma tirou as medidas dele. harry veio e se sentou ao meu lado pra esperar sua vez.
ele me olhava com um sorriso lindo no rosto e as vezes mordia os labios.
Harry-Vc ta tao quieta pq?
Eu-NAo to quieta, to normal.
HArry-Uhum..
XX-Harry só falta vc.

Ele subiu no banco e a mulher começou a tirar as medidas dele.
Gente eu tava pirando ali, o harry é um sonho, ele nao existe é muita perfeiçao pra uma pessoa só.
Eu olhava pra ele de boca aberta e ele ria.
HArry-Feicha a boca marrentinha-Disse piscando um dos olhos.
Eu-Vai a merda Styles.
Todos riram.
Harry-Tbm te amo.
Eu-Convencido.

A mulher acabou de tirar as medidas dele e ele foi colocar a roupa. ficamos esperando uns minutos depois ele voltou.
Harry-Vamos.
Todos-Vamos.
Fomos pra casa do harry, chegando lá os meninos foram escolher um filme e eu e as meninas fomos pra cozinha. fizemos chocolate quente e pipoca. voltamos pra sala e sentamos no sofá.
Dri-Que filme vai ser?
Dany-Terror nao pff
Zayn-Se preocupa nao, to aqui pra te proteger.
Els-Mesmo assim, ja ta de noite.
Dani-E eu tenho medo.
HArry-Nao vai ser terror nao.
Os meninos deram uma risadinha maliciosa e sentaram com a gente. sentou liam, dani, niall e dri em um sofá, eu o harry, o louis e a els no outro e o zayn e a dany ficaram num cochonete no chao.
Harry botou o filme e voltou pro sofá, quando o filme começa: "O massacre da serra eletrica".
Eu-NAo vai ser terror nao né harry?

Ele riu. continuamos assitindo. a maioria do filme eu passei de olhos feichados, era muito terror e ainda por cima as luzes estavam apagadas.
chegou uma parte do filme que o cara da serra eletrica se aproxima de outro cara para tentar matá-lo. abracei o harry com medo e escondi meu rosto em seu peito. logo escutei gritos.
Eu-O que aconteceu?
Harry-O cara cortou a perna de um homem com a serra.
Eu-Ja posso olhar?
Harry-Pode.

Quando olho pra tv o cara tava pendurando o outro em um gancho e o mesmo entrava nas costas do cara. escondi meu rosto novamente e dei um tapa no ombro do harry.
Eu-Idiota.
Harry-Mais nao tava passando nada de mais.
Eu-Hum...sei.
Zayn-Vou no banheiro.

Zayn se levantou e saiu, continuamos assistindo. minutos depois a tv desligou sozinha e tudo ficou escuro.
Dri-O que ta acontecendo?
Dany-Nao sei mais to com medo.

AAAAAAAAAAAAAAAAA! escultamos alguem gritando.
Eu-Quem gritou?-Ninguem falou nada.

Agarrei o harry com medo e ouvi barulho de serra eletrica, passos começaram a se aproximar e alguem liga a luz.
XX-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Só vi um cara muito feio e feixei os olhos. eu e as meninas começaram a gritar, eu até chorei.
Harry-Abre os olhos-Disse rindo.
Eu-NAo, nao-Disse chorando.
Dany-Cade o zayn?
Harry-Abre os olhos que vc vai ver.

Eu e as meninas abrimos os olhos e nao gostamos nada do que vimos.
os meninos rindo de nós e zayn com uma mascara na mao quaze morrendo de tanto rir.
Els-Eu nao acredito no que vcs fizeram.
Louis-Nao foi a gente, foi o zayn.
Dani-Como vc teve coragem de botar essa mascara pra assustar a gente.
Zayn-Gente é uma brincadeira.
Dany-To muito triste com vc.
Zayn-Desculpa dany, desculpa gente.
Dri-E os meninos ficaram rindo.
Niall-Ué foi engraçado.
Dri-Só pra vcs.

Eu fiquei com muito raiva, isso nao é coisa que se faça.. harry se aproximou e tentou me abraçar.
Eu-Se vc encostar a mao em mim eu faço questao de comprar uma serra eletrica e cortar vc em mil pedaços. e ainda corto os meninos pra acompranhar vc.
Harry-Eu nao fiz nada.
Eu-Só de vc colocar o filme tava errado, e mesmo assim olha a minha cara de quem ta se preocupando com vc. só vou avisar, vai ter troco.
Zayn-Desculpa gente, foi mal.
Eu-Ta desculpado, mais isso nao quer dizer que eu nao vou querer da o troco.

ME levantei e fui na cozinha. peguei um copo d'agua pra mim me acalmar mais pois eu ainda estava nervosa. harry veio atraz de mim e me abraçou por tras.
Eu-Ta doido pra morrer né?
Harry-Aqui nao tem serra.
Eu-MAis tem faca.
Harry-Eu vim pedir desculpas.
Eu-Hã?
Harry-Desculpa marrentinha.
Eu-Hum..Desculpado.

Harry beijou o meu pescoço e me virou de frente pra ele. fui dar um beijo na bochecha dele mais ele virou o rosto e acabamos nos beijando. tentei soltar mais harry me prendia. entao me entreguei ao beijo. enquanto nos beijavamos, harry começou a andar e eu o acompanhava até a banca da pia.
ele me encostou na banca e me prendeu com seu corpo colado no meu. paramos o beijo por falta de ar, harry mordeu meus labios encerrando o beijo de depois se afastou.
Harry-Nay tenho que te falar uma coisa.
Eu-Tbm tenho.

Quando harry ia falar olhamos pro lado e todos estavam olhando pra nós surpresos.
Louis-Desde quando a vara pau é chifruda?
Liam-Nao é vara pau, é palito de churrasco que nem a nay diz.
Louis-Tanto faz, responde a gente.
Eu/harry-Er....Quer dizer....A gente.........NAo estamos juntos.
Niall-Vc gostam um do outro mais nao querem assumir.
Dany-É, A nayara gosta de vc harry.
Zayn-E o harry gosta de c nayara.
Eu/HArry-É verdade?....Sim.

Harry se aproximou de mim e disse:
Harry-Eu te amo marrentinha.
Eu-Eu tambem te amo styles.
Nos beijamos e todos aplaudiram.
Els-Gente sem querer ser estraga prazer mais o harry ta de casamento marcado.
Liam-E harry vc sabe o pq nao pode desistir do casamento.
Harry-Gente eu ainda tenho quaze 2 meses pra pensar nisso, agora vamo dormi que ta tarde e eu to com sono.

Pegamos colchoes e botamos na sala. ficamos assistindo tv até que dormimos e eu claro né dormi agarradinha com harry.

~Outro Dia~

Acordei e todos estavam dormindo, acordei as meninas e as levei pro meu quarto.
Dany-Pra que acordou a gente tao cedo?
Eu-Ta na hora da nossa vingança.


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário