segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 24-Pai!

Acordei e harry ainda tava dormindo entao resolvi acorda-lo.
Eu-Amor acorda.
Harry-To com preguiça mais se vc me der um beijo eu levanto.
Dei um selinho nele e levantei.
Eu-pronto
Harry-Não vale.
Fui tomar banho e me vesti

Harry-Amor vamo tomar café-Bateu na porta
Eu-Já to indo.

Sai do banheiro e nós descemos, fomos pra cozinha e tomamos café depois fomos pra casa do papai. Chegando lá todos já estavam prontos só tivemos que esperar a tata terminar de comer mais logo fomos pro hospital. Levamos alguns minutos, mais ou menos meia hora pra chegar no hospital pois era longo. Quando chegamos a paula foi falar com o medico e eu fui atras, tata, harry, thiago e magno ficaram nos esperando na recepçao
Paula-Doutor essa é minha filha nayara.
Doutor-Olá-Apertou minha mao.
Eu-Oi, como meu pai ta?
Doutor-Em coma e não esta reagindo ao tratamento
Eu-Por isso vc quer desligar os aparelhos?
Doutor-Nayara eu não sou o único medico que cuida do seu pai, porem sou o responsavel pela equipe. Os medicos auxiliares queriam sim desligar os aparelhos mais eu não posso fazer isso sem a autorizaçao da familia.
Eu-ata, posso ver ele?
Doutor-Sim, me acompanhe.
O doutor me levou ao quarto em que meu pai estava, antes que ele abrisse a porta eu resperei fundo e disse:
Eu-Pode abrir….Perai doutor o harry pode vir comigo? Não sei se vou aguentar.
Doutor-Harry é seu namorado?
Eu-sim
Doutor-Ok vou chama-lo
O medico saiu e eu fiquei esperando, minutos depois harry apareceu sozinho
Harry-Tem certeza que vc quer entrar?-Pegou na minha mao.
Eu-Vamos.

Abri a porta e nós entramos no quarto. Quando eu vi meu pai cheio de aparelhos me deu uma dor no peito que eu não aguentei e deixei as lagrimas rolarem
Harry-quer sair?
Eu-Não, mais não solta minha mao por favor eu não aguento sozinha.
Harry-Não vou soltar.
Ele apertou minha mao forte e nós nos aproximamos da cama. Quando vi o rosto do meu pai mais lagrimas rolaram. Ele estava magrinho, palido, eu não aguentei, senti meu corpo fraquejar, tudo começou a rodar e eu me apoiei no harry.
Harry-Amor vc ta bem?
Eu-Harry….Eu…Harry…
Tudo escurecei, eu só senti harry me segurando e apaguei.

HARRY/On

Eu estava no hospital esperando a nayara que tinha ido falar com o medico quando ele apareceu.
Doutor-Harry?!
Eu-Sou eu.
Doutor-A nayara pediu pra voce ir com ela ver o pai-Ele fala em ingles.
Eu-Ta, onde é o quarto?
Doutor-Segue esse corredor aqui-Apontou-E vira na 2° a esquerda que vc encontra ela
Eu-Ata;.
Fui ao encontro da nay, chegando lá perguntei se ela queria entrar e a resposta foi sim. Nós entramos e assim que ela viu seu pai ficou abalada e começou a chorar. Peguei em sua mao e nos aproximamos da cama, foi entrao que vi que ela não estava bem, ela se apoiou em mim e foi feixando os olhos.
Eu-Amor vc ta bem?
Nay-Harry….Eu….Harry…
Foi o que ela disse antes de desmaiar, eu a segurei e tentei acorda-la.
Eu-Amor, amor..nay acorda, marrentinha fala comigo-Disse dando toques em seu rosto-Doutor socorro-Gritei.
Acho que ninguem me ouviu entao coloquei ela em meus braços e sai do quarto, logo encontrei uma enfermeira.
Eu-Moça socorro minha namorada desmaiou.
A moça ficou com cara de ? Acho que ela não falava minha lingua entao não me entendeu. Fui atras do medico e logo o achei.
Doutor-O que aconteceu?
Eu-Ela desmaiou-Disse ofegante.
Doutor-A pressao deve ter caido perai.

Ele foi pegar uma maca e eu a coloquei na mesma. O medico a levou pra um quarto e pediu pra mim ficar esperando ele examina-la minutos depois ele liberou, eu entrei e fiquei esperando ela acorda
HARRY/Off

Acordei em um quarto do hospital e harry estava em uma cadeira olhando pro nada.
Eu-O que aconteceu?
Ao ver que eu tinha acordado harry se levantou e veio ate mim.
Harry-Oi marrentinha, a sua pressao baixou.
Eu-Quanto tempo faz que eu to aqui?
Harry-umas 4 horas.
Eu-Cade os outos?
Harry-Foram pra casa almoçar
Eu-E vc já comeu?
Harry-Não, preferi esperar vc acorda.
Eu-Se vc ao comer quem vai desmaiar vai ser vc-Me levantei-Vamos-O puxei pela mao.
Harry-pra onde?
Eu-Comer.
Harry e eu saimos do quarto e fomos andando pelos corredores procurando uma saida, até que a encontramos. Achamos do ladoo do hospital uma lanchonete que tinhas apenas umas 5 pessoas entao fomos pra mesma.
Eu-Moço quero um misto e uma coca e vc harry?
Harry-O mesmo.
XX-Ok.
O moço foi pgar os nossos pedidos e logo voltou
XX-Aqui-Nos entregou.
Eu/Harry-Obrigado.
Começamos a comer e a conversa ao mesmo tempo.
Eu-Acho que agora da pra mim ver meu pai, to mais tranquila.
Harry-O medico não vai deixar.
Eu-E quem disse que ele precisa saber?
Harry-Vc quer entrar escondido?
Eu-Vc vai conversa com o medico pra tirar uma duvida e eu entro.
Harry-Ai ai ai marrentinha o que eu não faço por vc?
Eu-ehhhh kk

Terminamos de comer e voltamos pro hospital


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário