segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 25-Oh My God!

Assim que entramos no hospital vimos o medico conversando com a recepcionista.
Eu-Harry vai lá falar com ele e não deixa ele me ver.
Harry-Ta bom.

Ele foi até o medico e começaram a conversa. De vez enquando o doutor dava umas olhadas pra tras mais harry logo puxava assunto. Ento eu fui andando em direçao a porta. Quaze que ele me viu mais harry o destraiu. Cheguei na porta do quarto abri a mesma e entrei. Fiquei observando de longe mais logo tomei coragem e me aproximei da cama.
Eu-Oi papai.

Comecei alizar seus cabelos ao qual eu passei minha infancia brincando de cabeleleira. Eu era uma menina tao feliz antes da mama…paula ir embora, por que ela tinha que fazer isso com a nossa familia? Eu tive uma infancia tao feliz, nunca imaginei que seria a garota que sou hoje. Todos diziam que eu seria mimada pois era muito apegada aos meus pais e eles faziam tudo pra mim, acho que foram essas palavras que fizeram a paulaa sumir e eu acabei me tornando uma garota rebelde, sofrida e que tinha uma vida preta e branca, não sei o que seria de mim se não fosse meu pai.
Eu-To sentindo tanta falta do senhor-as lagrimas cairam- Olha eu comprei uma casa em londres e vou conversa com o meu empresario pra gente se mudar pra lá quando o senhor melhorar.
Peguei uma cadeira e coloquei ao lado da cama. Fiquei sentanda observando meu pai enquanto segurava sua mao.
XX-Posso entrar?-batendo na porta.
Passei a mao no rosto para enchugar as lagrimas e respondi.
Eu-Entra.
Harry entrou no quarto e veio pra perto de mim.
Harry-Amor vc tava chorando denovo? Eu fico triste com isso.
Eu-Mais eu vou fazer o que?
Harry-Pensa que ele vai ficar bem e que quando ele acorda vai conhecer o genrinho lindo que sou eu, pessoalmente-ME abraçou e eu ri-É esse sorrisinho que eu quero ver no seu rosto
Eu-Só vc mesmo.

Harry sorriu e eu o abracei forte. O medico entrou no quarto e pediu que nós saissemos por que iriam fazer exames no meu pai.
Eu-Xau papai, amanha eu volto.-dei um beijo na testa dele.
Sai do quarto com harry e nós fomos ao encontro de todos que haviam chegado.
Magno-Nay eu acabei de falar com o eduardo(Nosso empresario) no telefone e ele quer falar com vc.
Eu-Tava pensando nisso, vou ir na casa dele agora, vem comigo harry?
Harry-Vou sim

Eu-Meninos acho melhor vcs irem tbm aliás é sobre a banda.
Thiago-Ta
Barb-Eu vou tbm.
Eu-Tanto faz

Eu, magno, harry, thiago e a nogenta fomos pra casa do eduardo e a paula e a tata foram pra casa. Chegando lá saimos do carro, tocamos a campainha e logo fomos atendidos.
Edu-Ou nayara que saudades-ME abraçou.
Eu-Tbm tava.
Edu-Quanto tempo né?
Eu-É, entao edu esse é meu namorado harry.
Edu-Prazer.
Harry-Prazer.
Senti que harry ficou com ciumes de como edu me tratou pois acima de meu empresario ele é meu amigo. Entramos , fomos pra sala e sentamos.
Edu-Entao o que tras vcs aqui?
Eu-eu to pensando em me mudar pra londres depois que meu pai melhorar
Edu/Magno/Thiago-Como?
Eu-Gente eu to com o harry, não tem como a gente ficar longe um do outro.
Edu-E a banda?
Eu-entao minha prosposta é, levar os meninos pra ficar uns dias em londres e se eles gostarem, podiam morar lá. Por que tipo a dany não vai querer volta pois ela tbm tem namorado lá.
Barb-Mais e eu?
Eu-Sei lá. Entao o que acham.
Thiago/Magno-Demorou.
Edu-Ta,não tenho outra alternativa.

Os meninos ficaram muito felizes mais a barbara nem um pouco, alias se o thiago for pra londres já era pra ela. Fomos pra casa pois já tava dando 17:00 e a chata qeria ir embora, sorte que ela não foi pra paula, só eu e harry, chegando lá fui direto beber agua.
Paula-Nayara podemos conversa?
Eu-Ta.

Coloque o copo na pia e nós fomos pro quarto dela
Paula-Senta ai.
Sentei na cama e ela feixou a porta, depois se sentou do meu lado.
Eu-Começa
Paula-Filha eu não fui embora por causa do trabalho, seu pai me expulsou de casa pois ele achava que eu o trai.
Eu-Como?
Paula-Eu e seu pai trabalhavamos no mesmo hospital e lá tinha um medico que dava em cima de mim, um dia esse cara me agarrou e seu pai vu. No inicio ele não acreditou que eu tinha traido ele mais o cara começou a inventar um monte de mentiras e seu pai acreditou, o resultado foi a nossa separaçao. Eu amo muito seu pai e nunca o faria sofrer, porem ele nunca deixou explicar o que realmente aconteceu.
ME levantei e comecei a andar de um lado pro outro sem conseguir pensar em nada apenas lagrimas caiam pelos meus olhos.
Eu-Desculpa, preciso pensar.

Abri a porta e desci as escadas correndo. Fui ate harry e o puxei pela mao.
Eu-Amor eu vou pra casa.
Harry-O que aconteceu?
Eu-Em casa te explico.

Saimos da casa do papai, entramos no carro e harry deu a partida. Fomos o caminho todo em silencio, eu apenas chorava pensando no que eu acabara de ouvir. Chegando em casa harry foi colocar o carro na garabem e eu fui pra sala. Fiquei sentada no sofá esperando ele.
Harry-Amor o que houve?
Ele se sentou e eu comecei a falar.
Eu-Harry a paula nunca foi embora por vontade propria, ela foi expulsa pelo papai.
Harry-Hã?
Eu-Um cara que dava em cima da dela a agarrou, o papai viu e achou que era traiçao.
Harry-Nossa nay.
O harry ficou tao surpreso quanto eu.
Harry-Ela é mais vitima que meu pai nessa historia. E eu, sempre a ofendendo, a tratando mal. Imagina como ela se sentia, Meu Deus como eu pude fazer isso com a minha propria mae, ela deve me odiar. Eu sou um monstro.
Coloquei a mao no rsto e em seguida abracei minhas pernas encostando a cabeça nas mesmas e chorando.
Harry-Calma vc não tem culpa, vc tbm é vitima.
Eu não respondi, apenas me levantei e fui pra cozinha, procurar uma faca. Ouvi passos que seriam de harry vinso atraz de mim. Assim que achei uma faca a coloquei no pulso mais harry apareceu.
Harry-Nayara larga essa faca agora.
Eu-Por que eu faria isso? Eu só magoo as pessoas, não mereço viver.
Eu chorava muito, um certo momento deixei a faca cair e harry veio me abraçar.
Eu-Harry eu quero morrer.
Ele não falou nada, apenas continuou me abraçando e alizando meu cabelo até que eu me acalmei.
Harry-Ta mais calma?
Eu acenti com a cabeça. Ele me levou pro quarto e nós deitamos abraçados.
Eu-Vc consegue me acalmar sem falar nada.
Harry sorriu.
Harry-Eu te amo.
Eu-Tbm te amo.
Ficamos deitados ali até que meus olhos começaram a pesar e eu adormeci.
Acordei com harry acariciando meus cabelos, eu nem me mechi e nem abri os olhos, apenas fiquei sentindo seu toque.
Harry-Eu sei que vc ta acordada.
Eu-Mentira, como? Eu nem me mechi.
Harry-Seilá mais eu sabia.
Eu-Caraca, depois dessa vou ate descer.
Harry-kk oxi vou tambem.
Harry me colocou em suas costas.
Eu-O que é isso?
Harry-Vamos descer assim.
O abracei forte e ele saiu correndo.
Eu-HARRY!
Quando chegamos na cozinha ele me colocou sentada no balcao.
Harry-Chegamos no ponto moça. Vc pode adiantar a passagem?
Harry foi tao engraçado que eu ri pakas.
Eu-Quanto custa moço?
Harry-Um beijo.
Eu-Hum..vc não vive sem meu beijo né?
Ele sorriu e me beijou, quando paramos fiquei acariciando seus cachos.
Eu-Amor vou ir conversa com a paula.
Harry-Nem pense, vc precisa primeiro ficar bem pra depois conversa com ela com calma.
Eu-Sim senhor.

Começamos a procurar alguma coisa pra comer, fizemos miojo. Depois do “Jantar” fomos pra sala e ficamos assistindo tv, acabei dormindo no sofá


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário