sábado, 17 de agosto de 2013

Fanfic The Love Impossible Capitulo 10


Meus pais estavam sentados no sofá. Tentei passar direto mais papai me viu.
Pai-Ei fernanda não me viu não?
Puts ele deve ta extressado, la vem bomba, to ferrada.
Eu-Claro que vi pai só to cansada.
Fui ate ele e sentei do seu lado.
Pai-Hum…To sabendo que a senhorita ta namorando.
Eu-Pai ele não é meu primeiro namorado.
Pai-Eu sei..quero conhecer ele.
Eu-Ta, vo marca um jantar amanha aqui ta?
Pai-Ok agora vai dormi.

Me despedi dos meus paise fui pro meu quarto. Tomei um banho, coloquei meu pijama e cai dormindo.

~OUTRO DIA~

Acordei inspirada, me levantei da cama, fui ate a escrivaninha e liguei o radio. Entrei no banheiro dançando, tomei uma ducha bem gelada, me vesti e sai do banheiro, terminei de me arrumar em frente o espelho. Em fim estava pronta


peguei minha mochila e desci.
Eu-Vish to atrazada.
Havia acabado de ver a hora no relogio e realmente tava atrasada. Peguei uma maçã na fruteira e sai as pressas de casa. Se eu fosse anando não chegaria a tempo na escola entao decidi pegar um onibus, pra minha sorte tava passando um bem na hora, iz sinal e entrei. Minutos depois estava na porta da escola, o sinal tocou e fui correndo pra sala. Me sentei ao lado de marcele e logo a aula começou. Nem conversamos, o prof tava atacado. A aula foi normal quando deu a hora de ir embora vimos uma multidao no portao.
Eu-Ain Meu Deus denovo não.
Marc-hã?
Eu-Nada.
Fomos andando ate o portao, entramos no meio da mutidao e fiquei surpresa, tinha varios fotografos, reporteres mais niall não tava lá.
XX-Fernanda responde algumas perguntas pra nós?
XX-Como é trabalhar com a one direction?
XX-Faz uma entrevista conosco?
Só ouvia um monte de gente tentando falar comigo e varios flashs ate que me puxaram pela mao e me tiraram da multidao.
Dire-Vem.

A diretora me levou para a diretoria e me deu um copo d’agua.
Eu-O que foi isso?
Dire-Não sei, eles estao ai a meia hora querendo falar com vc.
Eu-Sério? Como eu vo embora?
Dire-Chamei um taxi pra vc. Fernanda vc sabe que isso vai ser direto né? Foi por causa disso que o niall saiu da escola, por que vc não faz o mesmo que ele? As provas final já passaram, vc tirou otimas notas, esses dias de aula é só pra enrolar até o baile.
Eu-Não sei se meus pais vao querer.
Dire-Faz assim, pede pra sua mae vir aqui amanha.
Eu-Ok.

A diretora me levou até o portao, me ajudou a passar pelos fotografos e entrei no taxi. Chegando em casa paguei o taxi e entrei na mesma, andei pela casa procurando minha mae mais não a achei, entrei na cozinha e vi um bilhete na mesa- “Filha fui no mercado e demoro um pouco, não me espere pro almoço, a comida esta pronta Xx Carla”-Fui almoçar depois fui pro meu quarto, tomei um banho e me vesti



em seguida fui pra janela.
Eu-Niall ta ai?
Niall-To.

Ele se levantou e apareceu na janela.
Eu-vem pra ca to sozinha.
Niall-Ta bom.

Sai do quarto, fui pra sala e liguei a tv.
XX-Hoje varios jornalistas foram ate a escola ********** atras da nova coreografa da one direction, fernanda nogueira e pelo visto ela já se tornou amigo dos integrantes da banda.
Eu-Pelo menos não falaram mal de mim como fazem com os famosos.
A campainha tocou e fui atender, era niall.
Niall-Cheguei.
Dei um sorriso de lado e o beijei, fomos pra sala e sentamos no sofa.
Eu-Tem que ver amor, hoje foi um sufoco na escola. Um monte de fotografos no portao.
Niall-Eu sei ia te buscar mais so ia piorar tudo. Ta ate na internet.
Eu-Sério?
Fui no meu quarto, peguei o not e voltei pra sala. Entrei em varios sites e eu era a noticia.
Niall-Tem twitter?
Eu-Tenho.
Enrei no meu twitter e já tinha mais de 5 mil seguidores. Sai do meu e niall entrou no dele.
Niall-Vamo tirar uma foto.
Eu-Tem certesa?
Niall-E por que não teria?
Eu-A….suas fãs
Niall-Eu tenho certeza. Não poss ficar sosinho pra sempre, elas tem que aceitar.
Sorri e o selei. Ajeitei a camera do not e nós tiramos a foto do seguinte modo: niall fazendo uma careta e eu beijando sua buchecha. Ele postou a foto com a legenda: Na csa do meu bb *--*
Niall saiu do twitter e desligou o not.
Niall-Depois a gente entra e ve o que falaram.
Eu-Ta. 
Levei o not pro quarto e voltei pra sala
Niall-Senta aqui-disse batendo na perna.
Sentei no colo de niall encaixando minhas pernas em sua cintura e coloquei as maos em volta do seu pescoço.
Eu-Amor que tal vc vir janta aqui em casa hj? Meu pai quer te conhecer.
Niall-Vish.
Eu-O que foi?
Niall-Sei lá, fico nervoso.
Eu-vc não vai vir?
Niall-Claro que eu venho kk.
Eu-Hum..
Niall-Por vc eu infrento ate o papa rs.
Eu-Own kk

Puxei niall para um beijo que começou calmo mais logo evoluiu para um beijo intenso



Niall que estava com as maos em meu pescoço as deslisou ate minhas pernas e as apertou forte mais sem me machucar. O beijo era cada vez mais envolvente. Coloquei as maos por dentro da camisa de niall e fui levantando-a lentamente até tira-la.
Niall-Vamo pro seu quarto-Sussurrou.
Eu-Uhum..
Pegueia blusa de niall e fomos pro quarto, niall me lavando no colo sem desgrudarmos os labios. Entramos no meu quarto, le feixou a porta e me depozitou lentamente na cama, me beijando. Cada ato nosso carregava muito cuidado e carinho, niall tava sendo muito cuidadoso comigo. Ele tirou minha blusa e começou a distribuir beijos que iam do meu pescoço ate a barra da minha calça. Quando ele ia tira-lo ouvimos baruljo da porta.
Niall-Será que sua mae chegou?-Sussurrou.
Eu-Não sei.
Ficamos um tempo em silencio mais logo ouvimos minha mae gritar.
Mae-NANDA CHEGUEI! 

ME levantei e fui ate a porta.
Eu-Ta bom, to dormindo depois desço-Gritei.
Mae-Ta.
Senti niall colocando as maos no meu quadril e precionando forte seu corpo contra o meu me fazendo sentir seu membro já ereto.
Niall-A gente tem que terminar um coisa.
Ele levou as maos ate a minha calça e a retirou me deixando apenas com as roupas intimas. Niall me virou de frente pra ele e me beijou. Com medo parei o beijo.
Eu-Será que minha mae vai ouvir? É melhor a gente parar.
Niall-Ela não vai ouvir não, mais se quizer a gente pode parar.
Eu-Mais eu não quero parar


Niall sorriu e voltou a me beijar. Tiei seu short e fomos pra cama. Apos a ultima peça de roupa lançada ao chao niall pegou um preservativo e colocou.
Niall-Eu vou fazer nossa primeira vez juntos ser inesquecivel-Sussurrou ao meu ouvido.
Sorri e o selei. Niall se posicionou e o senti “entrar” dentro de mim. Em movimentos delicados porem firmes niall realmente estava tornando aquele momento inesquecivel e sem parar de me beijar para abafar os meus gemidos.
Depois de um tempo chegamos ao ápice juntos em um longo suspiro nossos corpos se cansaram fazendo niall cair ao meu lado ofegante como eu.
Niall-Voce é maravilhosa nanda, eu te amo!
Eu-Tambem te amo nini!
O selei e ele sorriu. Deitei com a cabeça em seu peito e fiquei acariciando seu abdomem em quanto ele deslisava sua mao pelas minhas costas. Adormecemos assim.

~HORAD DEPOIS~

Acordei 15:20, olhei pra niall, ele estava acordado me olhando e sorriu.
Niall-amor eu preciso ir, já faz tempo que estamos aqui.
Eu-Verdade.
Niall me beijou precionando forte nossos corpos que ainda estavam nús. Nos levantamos e nos vestimos, niall me beijou novamente e pulou para seu quarto.
Niall-Até de noite.
Eu-Até.
Arrumei o quarto e desci

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário