sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 22-Awn *-*


Eu-amor tava pensando em passar o dia com as meninas amanha
Harry-E eu?-Fazendo bico
Eu-Seu bobo a gente fica junto quando eu chegar.
Harry-Ta bom, vai sim vc vai se diverti com elas.

Sorri.
Eu-Vou fazer alguma coisa pra gente comer ta bom?
Harry-Ta.

Fui pra cozinha, peguei 2 mini-pizza e coloquei no microondas. Depois que ficou pronto coloquei nos pratos e levei pra sala.
Eu-Segura aqui pra mim que eu vou pegar coca-Dei os pratos pra ele.
Harry-Hum…….pizza

Voltei pra cozinha, peguei dois copos de coca e fui pra sala, sentei do lado de harry, dei um copo pra ele e peguei meu prato, nós comemos assistindo.
Eu-Essa pizza ta muito gostosa
Harry-Eu que o diga

Terminamos de comer, quando deu 21:00 fomos dormi.

~Outro dia~

Acordei com alguem me ligando
~Ligaçao on~

Eu-Alo
XX-Oi amiga é a dani.
Eu-Oi dani.
Dani-Eu tava pensando em a gente sair hoje, só nós meninas, ja marquei com a els, a dri e a dany, quer ir?
Eu-Quero sim, tbm ia te ligar, que horaS?
Dani-11:00 na frente do shopping ok?
Eu-Ok bjs
Dani-Beijos.
~Ligaçao Off~

Enterrei minha cabeça no travesseiro mais lembrei que nao tinha olhado a hora. Olhei pro celular e ja era 09:00, bufei interrando minha cabeça no travesseiro novamente.
Me levantei fui no banheiro, tomei um banho, escovei os dente etc. por fim eu estava pronta
Desci e fui pra cozinha, harry ainda nao tinha acordado, tomei café depois fui pra sala e fiquei vendo tv, minutos depois harry desceu.
Harry-Toda arrumada, vaipra onde?-Me selou
Eu-Sair com as meninas.
Harry-Que horas vai voltar?
Eu-lá pras 18:00, 19:00 horas
Harry-ata.

Olhei pro relogio e ja era 10:20
Eu-Amor to indo.
Harry-Divirta-se-Me beijou.

Sai, peguei um taxi e fui pro shopping. Chegando lá todas ja tinham chegado menos a Els
Dri-Será que ela vai demorar?
Dani-Olha ela ali-Apontou pra Els
Els-Oi gente
Todas-Oi.
Dany-Vamos?
Todas-Vamos

Entramos no shopping e como Els ama umas compras ela ja foi nos puxando pra dentro de uma loja. Entao começamos a pegar umas roupas pra provar, só eu provei quinhetas. Escolhemos algumas e fomos pagar. Saimos da loja e continuamos a andar.
Paramos umas 14:00 pra almoçar. Fomos pra praça de alimentaçao e fizemos nossos pedidos em uma lanchonete.
O celular de Dany tocou e ela saiu pra atender, quando voltou cochichou alguma coisa pras meninas, menos pra mim, e depois disse:
Dany-Agora só falta a gente fazer o cabelo e as unhas

Nossos pedidos chegaram e nós comemos. Depois fomos para um salao de beleza. Passamos a tarde lá, quando deu 17:25 fomos embora, a dany foi comigo pra casa do harry, chegando lá tirei a sandalia e sentei no sofa.
Dany-O que ta fazendo?
Eu-Descansando.
Dany-Nada disso, vai se arrumar.
Eu-Hã?
Dany-Tenho uma surpresa pra ti.

Fui pro meu quarto e me arrumei
Desci e dany estava me esperando, a gente pegou um taxi e ele deu a partida. O motorista tava nos levando pra lugares que eu nao conhecia.
Eu-Pra onde a gente ta indo?
Dany-Pera tamo chegando
O taxi parou em um lugar que parecia um parque, um ligar lindo em um campo
Desci do taxi mais a dany nao.
Dany-Divirta-se

O taxi partiu e dany juntamente. Avistei de longe uma mesa com alguem sentado mais nao dava pra ver que era entao eu fui andado ate a mesa. O lugar era realmente muito lindo, mais lindo ainda com o por do sol pois ainda nao estava escuro. Quando cheguei na mesa, vi que era harry que estava sentando e na mesa havia petalas de rosas e velas.
Eu-Isso é pra mim?
Harry-Aham..-Disse se levantando.
Ele puxou a cadeira pra mim, eu sentei e ele voltou pro seu lugar. Cara eu tava sem saber o que falar, nao sabia que harry era tao romantico assim.
Harry-Gostou da surpresa?
Eu-Perai que eu to procurando palavras.
Ele riu. Na mesa tinha duas bandeijas tampadas com o nosso jantar. Ele destampou e nos serviu. Depois que jantamos ficamos um bom tempo conversando
Eu-Harry eu adorei, nem sei como te agradecer
Harry-mais eu seu-Sorriu maliciosamente.

Por cima da mesa mesmo harry colocou a mao na minha nuca e me puxou para um beijo. Paramos entre selinhos.
Eu-Amor acho que ta ficando tarde, que tal a gente ir pra casa?
Harry-Bora.
Nós fomos correndo pro carro de harry, entramos e ele deu a partida. Chegando em casa eu fui abrindo a porta enquanto harry colocava o carro na garagem. Fui pro meu quarto mais antes de entrar no mesmo vi que no quarto de harry tinha uma coisa diferente. Entrei no mesmo e vi uma cena muito linda. A cama cheia de petalas de rosas e com elas formando uma frase: Eu te amo!
Eu tipo, fiquei surpresa novamente e tipo vomitando arco-iris.
Olhei pro lado e vi harry encostado na porta me olhando.
Eu-Vc quer me matar?
Harry-de que?
Eu-Primeiramente de susto e depois de fofura.
Ele riu.
Harry-Sabia que vc é linda?-Disse se aproximando
Eu-Já me disseram.
Harry riu. Ele começou a acariciar meu rosto e entao me beijou. Sem deixar de me beijar, ele me levou pra cama e me depositou lentamente na mesma. Harry se ajoelhou na minha frente e tirou a minha sandalia. Logo começou a beijar meu pé e subindo os beijos até minhas coxas.
Harry subiu em cima de mim e começou a me beijar, eu tirei o terno dele e em seguida sua camisa. Harry parou de me beijar e tirou o meu vestido, quando me viu apenas de roupas intimas sorriu maliciosamente e mordeu os labios
Eu-Tu não presta né?
Harry-hehehe

Ainda rindo ele voltou a me beijar. Tentei desabotoar a calça dele mais estava dificil, harry percebeu e ele mesmo tirou.
Quando a nossa ultima peça de roupa foi lançada ao chao, harry parou de me beijar e ajeitando uma mecha do meu cabelo me perguntou:
Harry-Tem certeza que vc ta pronta?
Eu-Nunca tive tanta certeza na minha vida.
Harry sorriu e me selou. Ele colocou o preservativo e entao o senti entrar dentro de mim. Se havia algum espaço entre nós foi preenchido pois nossos corpos estavam colado, praticamente era um só.
Os movimentos tinham uma intensidade que me faziam delirar e a cada momento meu corpo pedia mais.
Harry saiu de dentro de mim e se deitou do meu lado. Estavamos ofegantes, cansados e suados, ficamos um tempo em silencio recuperando a respiraçao até que harry começou a fazer carinho no meu cabelo, olhei pra ele e ele sorriu.
Harry-Eu te amo.
Eu-Eu tambem te amo.

Harry sorriu novamente e me beijou, paramos o beijo entre selinhos e eu deitei com a cabeça no peitoral de harry. Ele continuou a mecher no meu cabelo e eu fiquei acariciando seu abdomem.
Eu-Vou ir tomar um banho, quer ir?
Harry-Claro-sorriu maliciosamente
Eu-Caraca vc ve malicia em tudo
Harry-kkk não da pra controlar.

Fomos pro banheiro e se tomamos banho? Tentei mais com harry ali comigo não dava. Assim que entramos no banheiro, que eu liguei o chuveiro harry me agarrou e me beijou. Ele me encostou na parede e mais uma vez entrou dentro de mim. Ele começou a dar chupoes no meu pescoço que com certeza deixaram marcas.
Terminamos de “Tomar banho”, trocamos de roupa e depois fomos pra cama.
Harry-Posso falar que eu te amo denovo?
Eu-Quantas vezes quizer
Harry-entao conta, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo kk
Eu-kk Meu bobo, eu tambem te amo.

Harry sorriu e me beijou. Ele me confortou em seus braços e ficou fazendo carinho no meu cabelo, aquilo me deu sono e eu dormi

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário