sábado, 17 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 9-Tumultuo no shopping



Harry-Obrigado por nos ajudarem
Segurança-De nada, é nosso trabalho, agora voces podem sair tranquilos.
Harry-Obrigado xau
Segurança-Xau

Saimos da loja e continuamos a passear. Fomos na sala de jogos e nos divertimos muito, jogamos boliche, basquete, pimbal etc. Por fim fomos lanchar e depois fomos embora. Saimos do shopping e muitos paparazzis nos esperavam. Entramos rapidamente no carro de harry e fomos pra casa. Chegando em casa vimos dany e zayn no sofá se beijando.
Eu-haha peguei no flagra.

Eles se separaram do beijo rapidamente e eu e harry começamos a rir
Harry-Quando se vai pedir ela em namoro cara?
Zayn-Fiz isso a uns 5 minutos.
Eu-O.O Aleluia tomaram coragem.

Rimos.
Dany-E o passeio como foi?
Eu-Bem complicado mais legal.
Dany-Hãn?
Harry-varios fotografos nos pararam e tiraram fotos de nós juntos.
Zayn-Ja era pra vcs tarem acostumados.
Eu-Eu sei, mais é chato. Se nao fosse o harry eu taria toda machucada.
Ele sorriu e me abraçou

Harry-Vc é minha marrentinha, nao ia deixar isso acontecer.

Nós beijamos. Zayn se despediu, foi embora e nós fomos dormi.

~Outro Dia~

Dany-Acorda, acorda logo.

Acordei com dany me chamando.
Eu-O que foi?
Dany-Vem ver o que ta passando na tv.
Eu-Ja vou.

Fui rapidamente ao banheiro, fiz minha higiene e fui pra sala.
Dany-Olha.
Apresentador-Ontem harry styles e nayara santos estavam passeando no shopping de maos dadas. Harry esta de casamento marcado e disse que eles sao apenas amigos mais quem sabe.

Desliguei a tv e fiquei olhando pra cara da dany.
Eu-Coitado do harry olha o que eu fiz.
Dany-Nao é culpa sua.

Fui ao quarto de harry e o acordei.
Eu-Harry acorda.
Harry-Bom dia.
Eu-Voce precisa ver uma coisa.

Peguei o not dele e entrei no site em que tava falando de nós.
Eu-Olha-Disse dando o not pra ele.

Harry leu a reportagem e a cara dele nao era boa.
Harry-Ai to ferrado.
Eu-Desculpa, nao queria que isso acontecesse.
Harry-A culpa nao é sua marrentinha, nao se preocupa.

Ele me deu um selinho e nós descemos.tomamos café e fomos pra sala, minutos depois a campainha toca e harry foi atender. Quando voltou simon estava ao seu lado.
Harry-Simon essa é a nayara e a danielly.
Simon-Preciso conversa com vcs 3
Dany-Eu tbm??
Simon-sim

Eles sentaram e começamos a conversa.
Simon-Eu nao sei nem por onde começar. Vcs sabem a gravidade do que aconteceu ontem?
Eu/Harry-Sabemos.
Simon-Nao era pra ter acontecido isso. Vcs viraram noticia.
Harry-Isso nao vai acontecer denovo.
Simon-Nao vai mesmo. Vou marca uma coletiva com vcs. E vc danielly nao deixe o zayn fazer as mesmas burrices que o harry.
Dany-Ok.

Ele foi embora e nós ficamos tipo que em um clima de drama.
Dany-Fala alguma coisa gente pra sair desse silencio.
Eu-Será que a taylor ja sabe?
Harry-Eu nem ligo
Eu-Mais devia ela é sua noiva
Harry-Quer trocar de lugar com ela nao?
Eu-Vc gosta de uma confusao né? Olha na merda quevc ta e fica falando isso.
Harry-Depois da coletiva volta tudo ao normal.
Eu-Hum..

Peguei meu not e entrei no tt. Tinha varios twitters de fãns de queria que eu ficasse com o harry mais outros eram de fãns me chingando.
Harry-Nao liga pra isso nao, eles nao sabem o que ta acontecendo.
Eu-Ok.
Sai do not e minutos depois o cel de harry tocou e ele foi atender.
Harry-Era o simon ele disse que a coletiva vai ser 5hrs.
Eu-ata.
Dany-I gente os meninos vem almoçar aqui hoje.
Eu-E ja ta quaze na hora.

Eu e dany fomos pra cozinha e fizemos o almoço. Depois fui pro meu quarto e me arrumei. Desci e todos ja tinham chegado.
Eu-Oi gente.
Todos-oi.
Niall-Coletiva hoje né?
Eu-Sim como vc sabe?
Louis-O harry falou.
Eu-ata.
Zayn-Vamo almoçar.
Todos-Vamos.

Fomos pra mesa e almoçamos. Depois fomos pra sala e ficamos assistindo tv. Tava passando jogo e os meninos queriam assitir.
Dany-Gente tira disso.
Liam-Por mim pode tirar quem quer assistir é o louis.
Eu-Vamos jogar video game.

Ficamos até 15:00 jogando depois os meninos foram embora e eu fui me arrumar pra coletiva



Fomos pra coletiva, chegando lá encontramos o simon. Nós estavamos sentados em uma mesa e na nossa frente tinha milhares de jornalistas, paparazzis etc.

XX-Harry vc e a nayara estao juntos.?
Harry-Nao.
XX-Nayara por que vc ta hospedada na casa do harry?
Eu-Porque nao conheço londres direito ainda.
XX-E como vcs explicam ontem?
Harry-Um passeio de amigos.

Fizeram mais um monte de pergunta. Quando acabou eu e harry fomos pra casa. Chegando na mesma dany ja estava dormindo só que no colo de zayn, ele a levou pra cama e foi embora.
Eu-Harry vou dormi bjs.
Harry-Ta boa noite marrentinha.

Ele me selou, eu fui pro meu quarto e dormi.



Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário