quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 17-Fooooogo!


,Harry e zayn começaram a dançar. Eles escolheram uma musica doida lá e ate que no inicio foi bem só q depois foi uma negaçao. Inventaram passos que nem existiam e ainda conseguiram fazer 1.020 pontos.
Harry-Faz melhor
Eu-Com prazer.
Eu e dany começamos a dançar uma musica que nós ja tinhamos dançado na epoca de escola. 1000 vezes melhor que eles e ainda fizemos 14.076 pontos
Dany-Vai podem começar a dizer que somos demais,
Zayn-Não vale.
Harry-Ta perdemos, quando começamos a decoraçao?
Eu-Vou pensar mais vcs já podem fazer a janta d hoje.
Zayn-Tamo frito.

Ficamos mais um tempo jogando, quando deu 16:00 fomos ao mercado comprar algumas coisas. Botei no carrinho um extintor de incendio e luvas a prova de fogo.
Harry-Pra que isso?
Eu-Não quero correr o risco de vcs botar fogo na casa.
Harry-Mais….
Zayn-Ela ta certa mano-Disse dando uma tapa no ombro do harry.
Eu/Dany-KKKKKKKK
Dany-Ta o que a gente vai comprar pra lanchar?
Eu-A gente podia fazer pipoca doce.

Compramos os ingredientes da pipoca e mais algumas coisas. Pagamos, levamos pro carro e fomos pra casa. Chegando na mesma fomos todos pra cozinha.
Eu-Pipoca doce é facil de fazer entao não vai precisar dos dois.
Zayn-Entao pode fazer harry, eu deixo-Disse saindo.
Harry-Valew zayn.
Eu-Rs continuando, vc tem que colocar na pipoqueira o milho, um pouco de olho e um pouco de nescau com açulcar. E mecher.
Harry-quem te ensinou essas coisas?
Eu-meu pai.

Harry fez o que eu falei e botou a pipoca em um pote.
Eu-Agora é só botar o leite condensado.
Harry-Trabalho feito-disse tirando o avental.
Comecei a rir e em seguida meu celular tocou.
Eu-Perai já volto.
Fui pra beira da piscina e atendi o celular.

~Ligaçao on~

XX-Alo.
Eu-Alo quem fala?
XX-não ta reconhecendo a voz do seu velho pai não?
Eu-Pai? Ain que saudades, como o senhor ta? Ta tudo bem? Quer que eu volte pro brasil?-disse com os olhos marejando.
Pai-Calma filha eu to bem rs aproveite a viagem bastante e não se preocupe.
Eu-To com tanta saudades do senho-Disse em lagrimas.
Pai-Tbm mais agora da uma risada anes de eu desligar.
Eu-Rs só o senhor mesmo.
Pai-Beijos minha linda fica com Deus.
Eu-O senhor tbm beijos.

~Ligaçao off~

PAI/On

Fiquei tao feliz de ter falado com a minha filhota, pelo menos uma coisa pra me alegrar já que eu estou em uma cama de hospital. O meu quadro é dificil e eu só pioro, não falei nada pra ela pois iria deixa-la atormentada, e ela já ta sofrendo tanto, é melhor deixar as coisas como estao.

PAI/Off

Ainda bem que meu pai ta melhor fiquei tao feliz de sabe disso que agora estava chorando mais de felicidade. Eu estava parada em frente a piscina quando alguem me abraçou por tras.
Harry-Chorando denovo?
Eu-Falei com meu pai.
Harry-Como ele esta?-Disse me virando pra ele.
Eu-Melhor.
Harry-Viu eu disse que ele ia ficar bem-Enchugou minhas lagrimas.
Eu-Vc ta sempre aqui pra me consolar né?
Harry-Pra isso servem os amigos.
Eu-não sei o que seria de mim sem vc-Disse acariciando seu rosto.
Harry-Rs, eu te amo marrentinha.

Ele juntou nossos corpos e nos beijamos, quando paramos o beijo harry me abraçou e eu me senti confortada em seus braços.
Olhei pro lado e vi dany e zayn na janela.
Dany-Ain que fofo.
Zayn-Eu não sei o que vcs tao fazendo separados ainda.
Harry-Nem eu-Disse se ajoelhando-Nayara santos, vc aceita namorar comigo?
Eu-É serio?
Harry-Cada palavra.
Eu-E claro que aceito.
Harry se levantou e me beijou.
Harry-Minha, só minha-Disse entre o beijo.
Paramos o beijo e eu sorri. Entramos, peguei a pipoca e depois fui pra sala, sentei no sofá junto com os meninos e liguei a tv. Tava passando um programa e neele falava de mim e do harry. Postaram ate a foto que tiraram de nós.
Zayn-e o celular do harry vai tocar em 3, 2, 1….
O celular tocou e todos olhamos pro zayn, harry saiu pra atender e minutos depois voltou.
Harry-Simon.
Eu-E ai?
Harry-Ele disse que vai vir aqui amanha pra conversa com a gente.
Ficamos mais um tempo assistindo tv até que deu 19:00 e fomos todos pra cozinha fazer O JANTAR hahaha.
Dani-vcs vao fazer dobradinha.
Zayn-O qu é isso?
Eu-Vcs vao ver.

Botei harry pra cortar as verduras e zayn pra cortar a carne. Harry presta tanta atençao que meteu a faca no dedo. Deixei zayn olhando as coisas no fogo e subi com harry pra fazer o curativo.
Eu-Deu sorte que não foi um corte profundo.
Harry-Mais doeu.
Eu ri, fiz o curativo e logo terminei.
Eu-Pontinho-O selei.
Ouvimos um barulho e logo o alarme de incendio disparou fazendo os chuveirinhos que ficam espelhados pela casa ligarem molhando tudo. Harry foi correndo desligar o alarme e eu fui pra cozinha chegando lá…

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário