sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 19-He Is My Life



Acordei abraçando harry, olhei pro relógio e ja eram 09:00
Eu-Amor…Amor acorda.
Harry-Só se vc me der um beijo.

Dei um selinho nele e me levantei.
Harry-Sem graça…
Ele ficou me olhando e rindo, mais um riso safado sabe?
Eu-O que…-percebi que estava sem blusa-Tarado-Disse colocando a mesma.
Harry riu, se levantou e nós arrumamos a sala. Fui pro meu quarto, tomei um banho e me vesti

Desci e harry estava assistindo.
Eu-Ta com fome?-Disse sentando no colo do harry
Harry-To.
Eu-Vou fazer panqueca pra ente ta?
Harry-Ta.

Fui pra cozinha, preparei o café, chamei harry e nós comemos.
Harry-Quando a gente chegar lá nao é pra vc sair de perto de mim ta?
Eu-Ta mais por que?
Harry-Por que se algum paparazzi fizer alguma pergunta idiota eu nao quero que voce se sinta incomodada, quero te proteger.
Eu-Awn que namorado mais lindo e fofo-Dei um selinho nele.
Harry-rs só cuido do que é meu
Eu sorri. Terminamos de tomar café e fomos pra casa do simon. Chegando lá ele nos recebeu e nos levou pro jardin onde seria a coletiva.
Simon-Nós iremos explicar o que ta acontecendo e depois vcs fazem as perguntas ok?
Todos-Ok.
Simon-A taylor e o harry nao vao mais se casar.
Rep1-Por que?
Rep2-O que aconteceu?
Harry-Eu ja tava decidido a um tempo e a taylor tbm. Nao brigamos nem nada, apenas nao nos amamos.
Rep3-E a nayara? O que tem a ver com essa historia?
Simon-Entao eles estao juntos.
Todos ficaram espantados, surpresos sei lá a reaçao foi boa e ao mesmo tempo ruim.
Rep2-Nossa entao quer dizer que vcs estavam em um triangulo amoroso?
Rep4-Entao quer dizer que harry estava com a taylor gostando da nayara?
Harry-Nao quero que entendam mal mais desde que eu conheci ela-Ele pegou na minha mao-ME apaixonei porem ficamos muito tempo sem se ver e eu acabei engravidado a taylor e me senti no dever de casar com ela mais nunca esqueci a nay. Quando ela reapareceu na minha casa tive a certeza de que ela era o amor da minha vida e tomei a decisao de terminar com o casamento, ficar com a nay e mostrar pra todomundo que é a nay que me faz feliz e é com ela que eu quero te os melhores momentos da minha vida pois é ela que eu amo-Disse olhando nos meus olhos.

Meus olhos estavam cheios de lagrima e eu nao sabia o que dizer apenas o abracei.
Todos: Awn
Rep4-E vc nayara o que ta achando disso tudo?
Eu-To amando, o harry é fofo, lindo, sabe dar carinho, é amigo, eu nem sei se mereço ter ele comigo.
Rep1-E a banda? Vc estava de férias pro casamento e agora?
Eu-Eu vou ver com o empresario da banda o que vamos fazer agora.

A coletiva se estendeu até 14:00 mais pareceu que foi apenas 10 minutos pois passou muito rapido.
Taylor-Simon eu vou embora pois nao tem mais nada pra mim fazer aqui.
Simon-Ok obbrigado por ter vindo.
Taylor-Xau simon, xau harry e nayara.
Harry/Eu-Xau.

A taylor foi embora e eu e o harry resolvemos fazer o mesmo. Entramos no carro do harry e ele deu a partida.
Eu-Amor vamo no nando’s to com fome.
Harry-Ta, liga pros meninos irem tbm.
Eu-Eles ja devem ter almoçado.
Harry-Fala que de lá a gente vai no shopping.
Eu-Ta.

Liguei pros meninos e pedi pra eles irem pro nando’s, o liam e o zayn ja tinham almoçado mais disseram que iriam. Chegamos no nando’s e ficamos esperando todos, que logo chegaram.
Louis-Oi-Disse sentando.
Niall-Hum…Nando’s rs
Dani-Como foi a coletiva?
Liam-Vc viu na tv pq ta perguntando.
Dani-Sei lá.
Rimos.
Eu-Foi tranquila.
Dany-Amei a declaraçao que o harry fez.
Eu-Eu tbm.
Zayn-Cara da dany é muito sentimental. Ontem eu fiz um jantar a luz de velas pra gente e ela chorou.
Harry-E tu nao botou fogo na casa nao?
Zayn-Nao a dany me ajudou.
Liam-Entao nao foi voce que fez o jantar.
Zayn-Foi sim, eu que botei as velas na mesa entao foi eu que fiz o jantar a luz de velas, sem as velas é apenas um jantar.
Todos riram. Fizemos nossos pedidos e ficamos esperando, uns minutos depois chegou a comida e nós comemos. Saimos do nando’s, entramos no carro e fomos pro shopping. Chegando lá deixamos os carros no estacionamento e entramos.
Dri-Meninas vamos em uma loja comprar umas roupas?
Niall-E a gente?
Els-Vai dar uma volta por ai a gente se encontra depois. Vcs nao vao querer ficar vendo a gente escolher roupa.
Harry-A nay vai ficar, a gente mal chegou e vcs ja querem tirar ela de mim.
Eu ri.
Dany-Harry ela ta morando na sua casa, vcs vao ter bastante tempo pra ficar juntos-Disse me puxando.
Eu-Calma gente, tem de mim pra todos.
Todos riram.
Fui com as meninas em algumas lojas e ajudei elas a escolherem algumas roupas, por fim paramos em uma loja e as meninas escolheram alguns vestidos pra provar. Eu era a unica que nao tinha provado nada e nem comprado.
Dani-Ta bom?-Disse saindo do provador.
Eu-Ta lindo.
Dani-Nao vai comprar nada nao?
Eu-To com preguiça.
Dani-Para de coisa pode vindo.

Ela pegou um monte de roupa, me deu e me empurrou pra dentro de um provador. Eu tava colocando uma das roupas quando meu celular tocou e eu atendi.

~Ligaçao on~
Eu-Oi amor.
Harry-Vcs estao aonde marrentinha?
Eu-Na loja ……..
Harry-Tamo indo prai.
~Ligaçao off~


Terminei de colocar a roupa e sai pras meninas ver.
Eu-E ai?
Dri-Show.
Dany-Linda.
Els-Agora prova outra.
Entrei no provador e troquei de roupa

Sai novamente, as meninas viram, gostaram e eu voltei pro provador pra colocar a ultima roupa
Nesse vestido tinha um ziper nas costas que era dificil de feixar. Só consegui feixar a metade. Sai e os meninos tinha chegado, ao me ver harry ficou todo bobo.
Eu-Harry feixa aqui pra mim.
Ele veio e feixou.
Harry-Ta linda.
Eu-Obrigada amor.

Harry me beijou e todos começaram a zoar, paramos o beijo rindo. Entrei no provador, coloquei minha roupa e levei as que eu tinha provado pra pagar


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário