segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fanfic The love Impossible Capitulo 21

Um sorriso tomou conta de mim, mais eu não posso ceder tao facil. Se eu voltar correndo pra ele posso acabar me machucando. Ai ai cada coisa que aontece em.
Me joguei no sofa e fiquei olhando pro nada.
Eu-ain que saudade da minha mae, do papai, do niall, da debora, de tudo.

Peguei uma almofada e coloquei em cima do rosto pra tanpaar o grito que dei.

NIALL/ON

A nanda me deu uma esperança, nossa fiquei tao feliz. E já si como fazer pra ela volta pra mim.
Cheguei em casa não tinha ninguem. Peguei meu celular e liguei pra patricia.

~LIGAÇAO ON~

Pat-Oi nini
Eu-Oi, patricia preciso que vc venha aqui em casa
Pat-é pra já
Eu-vcvai contar a verdade pra nanda, vc que me agarrou não fui eu que te beijei
Pat-O que? Ta louco? Eu te beijei mais vc gostou
Eu-Eu gostei coisa nenhuma, a única boca que me interessa não é a sua, é a da nanda
Pat-Ta niall, eu vou
Eu-Xau

~LIGAÇAO OFF~

Agora só falta liga pra nanda e foi o que fiz

~LIGAÇAO ON~

Eu-Oi princesa
Nanda-Oi nini
Eu-Preciso que venha aqui
Nanda-Pra que?
Eu-Tenha a prova de que não te trai
Nanda-Ta já chego ai
Eu-Esperando

~LIGAÇAO OFF~

Fiquei esperando ela e logo nanda chegou. Abri a porta e ela entrou
Nanda-Cade a prova?
Eu-ta chegando
Nanda-hã?

A campainha otcou e fui atender, abri a porta e patrici entrou
Nanda- que ela ta fazendo aqui?
Eu-Ela é minha prova.. fala a verdade patricia
Pat-Eu beijei o niall…mais….ele não recuou, e não tentou fugi, acho que ele tava gostando do beijo
Eu-O que?
Nanda-É essa sua prova?
Olhei pra ela e ela estava com lagrimas nos olhos
Pat-Tem mais. Vc é muito burra de aparecer no meu caminho, ta fazendo o que aqui ainda? Vc não merece o niall
Nanda deu um tapa na cara dela e patricia quze caiu
Nanda-Eu só não quebro sua cara pq não vou sujar minha mao ctg e pra vc ficar com niall. Faça bom proveito, vcs se merecem e formam um belo casal.
Eu-É ment….
Nanda-Faz favor niall? Me esquece e não me procura mais


Ela saiu chorando muito e eu ainda estava em choque.
Pat-Nia…..
Eu-CALA BOCA-Gritei-SAI DAQUI;
Pat-Mais….
Eu-É SURDA? SOME

Ela saiu e bateu a porta. Subi correndo pro meu quarto. Bati a porta tao forte qu ela nem feixou comecei a andar de um lado pro outro. Como eu sou burro de achar que a patricia ia contar a verdade.
Eu-burro, idiota, imbencil
Peguei um enfeite na escrivaninha e taquei no espelho o fazendo quebrar. Me joguei na cma e la comecei a chorar

NIALL/OFF

Tava deitada no sofa quando niall me ligo pedido pra mim ir lá. Eu tinha acabado de chegar em casa e ele já tava me chamando. Tranquei a casa e fui lá. Chegando pergunei onde estava a prova e niall disse que tava chegando. A campainha tocou e quem era? Patricia
Eu-O que ela ta fazemdo aqui? 
Niall-Ela é a minha prova..fala a verdade patricia
Patricia disse que tinha beijado niall, mais que ele não tentou paraar o beijo. Senti as lagrimas nos meus olhos, senti como se tivesse sendo traida denovo. Patricia começou a falar que eu não merecia niall e aquilo me deu raiva. Quando percebi minha mae já estava no rosto dela. Falei poucas e boas pra ela e pro niall e sai de la correndo. Chegando em casa fui correndo pro quarto, bati todas as portas que vi no meu caminho. Sentei no chao escostado na parede da janela e lá cai em prantos
Niall-Nanda ela mentiu
Eu-E O Foda….pra vc eé fernanda agora ouviu?
Niall-Calma
Eu-CALMA PORCRIA NENHUMA…to cansada já niall. Em 2 semana de namoro vc já me fez chorar mais de 2 vezes. Ta bom não? Precisa de mais?
Niall-Eu te amo nanda
ME levantei e peguei alguns porta retratos com fotos minhas e do niall. A raiva me subiu e eu comece a tacar em niall. Não pego nele pois ele se abaixou mais todos vatiam da parede e quebraram, com certeza voo vidro nele.
Eu-Tu não sabe oq é amor né?
Niall-Ta doida? Se controla?
Eu-Doida? Minha vontade é te matar. Cachorro, mentiroso, sinico, idiota, galinha, crapula. Pra mim vc morreu niall, MORREU


Feixei a janela com força e me joguei na cama, de tanto chorar acabei dormindo

~HORAS DEPOIS~

Acorfei 17:00 sem nenhuma desposiçao. Meis eu tinha um compromisso. Me levantei e fui pro banheiro. Novamente cara inchada e toa vermelha.
Eu-Mais uma derrota né?
Entrei no banheiro, tomei um banho e me vesti:
Desci, traquei a casa e fui pra escola. Fiquei na calçada, na esrada esperando. 18:00 em ponto a diretora apareceu na calçada
Dire-Oi fernanda
Eu-Oi
Dire-Eu pedi pra vc vir por que quero te mostrar uma coisa
Nós entramos e ela me levou pro studio.
Dire-Eu sei que vc e o niall não estao mais juntos e vc é uma das escolhidas pro curso. O niall que vai te dar aula
Eu-O niall? Eu não consigo ficar perto dele sem chorar
Dire-Entao…fica tranqueila, tenho a soluçao


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário