segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fanfic The Love Impossible Capitulo 16


Ai aquilo que a marcele me falou me causou medo. É uma bobeira mais uma bobeira que pode ser real.
Niall-Nanda quem te ligo?
Eu-A marcele
Niall-Eo que ela te falou? Eu quero a verdade

Me soltei do abraço e me sentei de frente pra niall
Eu-Ela falou que a patricia não ta gostando do nosso namoro e …pra mim ficar atenta por que ela pode fazer alguma coisa contra a gente
Niall-Amor a patricia não é flor que se cheire mais não é um monstro. Eu conheço bem ela.
Eu-A eu não sei nini. Ela não foi com a minha cara desde que dancei na competiçao.
Abaixei a cabeça e ele levantou meu rosto. Em seguida ajeitou o cabelo que estava sobre meus olhos deixando meu rosto a mostra
Niall-Nada vai acontecer, eu to aqui. Ela não vai fazer nada com vc e nem contra nosso namoro sabe por que?
Eu-por que?
Niall-Por que eu te amo, e não vou deixar.
Olhei nos olhos de niall e sorrindo disse:
Eu-Eu tbm te amo niall, muito
Ele se aproximou e me beijou. Paramos entre selinhos e nos abraçamos.
Niall-agora vai se arrumar que vamos sair
Eu-Pra onde?
Niall-Vc vai ver
Fui pro meu quarto tomei um banho e me vesti

voltei pra sala e niall na estava pronto. Tranquei a casa entramos no carro e ele deu a partida. Depois de alguns minutos dirigindo ele parou o carro perto de uma praça enós descemos
Niall-Daqui a gente vai andando 
Eu-Ta
De maos dadas fomos andando pela calçada. A todo momento aparecia fãs querendo tirar foto com nós dois e nós tiravamos. Pra minha surpresa niall estava com uma maquina fotografica e com ela tbm tava tirando foto de nós com as fãs
Eu-Amor pra que isso?
Niall-Vc vai ver
Entrams em um shopping que havia ali perto, niall inventou de comprar um quadro branco bem grande de 3metros de altura por 1 de largura e varios enfeites, pilotos e outros. Niall ao me falou o que iria fazer com tudi aquilo mais tbm não perguntei. Voltamos pro carro, colocamos s coisas na mala e entramos no carro. Ele nos levou agora pra escola de dança. Chegando lá tiramos as coisas do carro e entramos na escola, fomos pro studio, em frente aos espelho niall começou a desempacotar as coisas sentado no chao.
Eu-Amor não to entendendo
Niall-Vamos fzer um mural com as fotos que tiramos com as fãs pra enfeitar o studio
Eu-Ata
Sentei ao lado dele e o ajudei a desempacotar as coisas em seguida começamos a enfeitar o quadro. Enfeitamos a beirada com cola glitter, fizemos alguns desenhos com o piloto e por fim jogamos glitter por cima
Niall-Eita esqueci de revelar as fotos kkk
Eu-A inteligencia kkk cabeçao
Peguei o glitter e taquei um pouco em niall
Niall-Ey que isso? Vai ver tbm
Ele pegou e tacou em mim
Eu-Ai amor caiu no meu olho
Abaixei a cabeça com a mao no olho. Niall se aproximou e passou o dedo
Niall-Desculpa foi sem querer
Eu-Awn namorado lindo kkk
Niall-Nem chegou perto do seu olho né?
Eu-Não kk era só pra vc não tacar mais em mim kkk
Niall-A sem graça
Ele me tacou glitter e começamos uma guerrinha. Ele ia tcar um pote cheinho em mim mais eu fiz capa de cachorro que caiu da mudança e ele ficou com dó
Niall-Não vou fazer isso não
Eu-Awn
O puxei e o beijei


sem parar o beijo peguei o pote de glitter e despejei na cabeça dele
Eu-hahahahaha risadinha malvada Muuarvavava kkkk
Me levantei e sai coorrendo
Niall-sua mentirosa
Ele levanto e veio atras de mim. Corri muito mais ele me alcançou
Eu-Amor não faz isso
Niall-Por que eu não faria?
Eu-Por que eu te amo.
Ele ficou um tempo me olhando e logo me puxou pela cintura
Niall-Vc sabe me seduzir né?
Eu-rs talvez
Ele colou nossos rostos e me beijou, mais tbm me enganou e derramou glitter em mim.
Niall-Hahahah revanche, risada malvada Muarvavava kkk
Ele saiu correndo mais eu fiquei parada
Eu-Não vou fazer nada, eu mereci mais não vale roubar minha fala
Niall-kk k poxa brincadeira tava tao boa
Eu-Niall a gente ta parecendo que vai pular carnaval de tanto glitter
Paramos na frente do espelho e começamos a rir
Eu-Olha nosso estado
Niall-Estamos Sexy
Eu-kkk a gente podia tirar foto asiim
Niall-Boa
Ele pegou a camera e tiramos varias fotos no espelho que ficaram bem engraçadas
Eu-A ultima
Niall-Vem, sobe nas minhas costas
Subi nas costa dele e ele tirou a ultima fot.
Eu-Me bota no chao
Niall-Não kk
Ele começou a correr comigo no colo
Eu-kk niall para
Niall- não Muarvava
Eu-por favor
Niall-Ta bom
Ele me colocou no chao e deitamos ali mesmo
Niall-Gostei dessa risada malefica Muarvavava
Eu-kkkkk ai ai o dia ta tao bm
Niall-Verdade
Ele se aproximou e me beijou

Niall-Vou ir relevar as fotos.
Eu-Assim? Kk
Niall-Alguem tem que lançar nova moda kk
Ele me selou e saiu. Arrumei um pouco da bagunça que haviamos feito e liguei o som. Fiquei alongando em quanto niall não chegava e o tempo passou rapido. Ele chegou com as fotos reveladas. Nós colamos no quadro e o penduramos na parede
Eu-awn ficou show
Niall-Claro, idéia minha
Eu-Haha convencido-O selei-Vamo gravar?
Niall-Vamo
Ele pegou a camera, posicionou num banco e começamos a gravar


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário