segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fanfic The love Impossible Capitulo 20

O ensaio terminou 21:00. Quando estavamos indo embora a diretora apareceu
Dire-Niall e nanda o teste é amanha
Eu-Que horaS?
Dire-10 da manha
Eu-ata

Não intendi o por que da diretora ter citado o nomede niall se ele não vai participar. Fui pra casa chegando na mesma jantei, fui pro meu quarto, tirei a sandalia e liguei o som, resolvi ensaiar uma musica lenta pro teste pois da pra botar mais sentimentos nos passos.
Fiquei ali ate 00:30 pois me cancei e fui dormi

~DIA SEGUINTE~

Acordei 08:00, fui direto pro banheiro, tomei um banho, me vesti
e desci. Tomei café e fui pra escola. No caminho meu celular tocou, era alguem me ligando

~LIGAÇAO ON~

XX-Alo? Filha to com saudades
Eu-Oi, tbm to mae.
Mae-Tudo bem?
Eu-ér sim e vc?
Mae-To bem, manda um beijo pro niall, a seu pai ta mandando um beijo pra vcs dois
Eu-Ta manda outro pra ele
Mae-Ok filha vo desliga só liguei prasaber como vc ta.
Eu-Ok beijos
Mae-Beijos

~LIGAÇAO OFF~

Não falei do termino do namoro pq minha me ia ficar preocupada por eu ta sozinha em caa.
Chegando na escola sai procurando a diretora, encontrei um studio onde na porta havia uma placa escrita: “Teste”. Entrei ali e la estava a diretora com um monte de meninas, alguns meninos, niall e patricia
Eu-Licença!
Dire-pode entrar
Entrei e me sentei no canto da sala. O que niall estava fazendo ali?
Dire-Bom dia gente-Se levantou-Eu vou chamar os nomes por ordem alfabetica e cada um dança ok?
Todos concordaram e a diretora sentou. Ela começou a chamar um por um ate chrgar minha vez
Niall-Fernanda sua vez
Me levantei. Coloquei minha musica e comecei a dançar quando terminei voltei pro meu lugar. Niall ficou me olhando com um sorriso na boca em seguida a mexeu dizendo em silencio:
Niall-Prabens
Eu sorri pra agradecer mais sem perceber. Abaixei a cabeça e prendi o sorriso.
Quando todos se apresentaram a diretora nos liberou, estava indo embora quando ela se aproximu
Dire-Nanada tem como vc vir aqui hoje umas 18:00? Com certeza não vai ter ensaio da banda por que niall vai estar aqui vendo algumas coisas sobre as aulas
Eu-O que o niall tem a ver com o teste?
Dire-Ele vai ser o professor. Mais não se preocupe sei que vcs se separaram e já tenho a soluçao
Eu-hã?
Dire-Depois eu te explico só esteja aqui as 18:00. E me espere na entrada da escola pois niall não pode te ver
Eu-Ok
Fui pra casa pensando como assim soluçao? Niall professor? Ai ta tudo confuso. Meu celular começou a tocar. Era harry

~LIGAÇAO ON~

Eu-i harry
Harry-Oi nanda tudo bem?
Eu-Sim e vc?
Harry-To bem rs. Os meninos vao vir almoçar aqui, vem tbm.
Eu-poxa cara num to em casa não
Harry-Vem pow o niall vai vir
Eu-Eu vou mais não é por causa dele
Harry-Ok to te esperando
Eu-Beijo

~LIGAÇAO OFF~

Mudei o caminho e fui pra casa do harry chegando la toquei a campainha e ele logo me atendeu
Harry-Entra-me abraçou
Entrei e fomos pra sala. Todos já estavam lá menos niall
Eu-oi gente
Meninos-oi
Louis-Cade o niall nanda?
Eu-Por que a pergunta? Eu não to mais com ele, eu em!
XX-To aqui
Olhei pra tras e lá estava niall
Harry-Vamo almoçar?
Todos-Vamos
Fomos pra copa e sentamos na mesa. Nos sermimos e comemos. Ficamos conversando, quando terminamos de comer fomos pra sala. Zayn inventou de ligar a tv, pra que?
Assunto do momento: niall e fernanda se separam
Tomei o controle de zayne mudei o canal mais tava passando a mesma coisa entao desliguei a tv e todos me olharam
Eu-O que foi?
Meninos-Nanda
Eu-Gente vou pra casa, to cansada.-Me levantei
Niall-calma fica mais um pouco.
Ele colocou a mao na minha cintura e me puxou pra sentar no sofa. Ele ficou me olhando e começou a surgi um clima. Os meninos foram saindo pouco a pouco da sala e quando percebi estavamos sozinhos
Niall-Nanda eu te amo, volta pra mim
Eu-Vc me traiu
Niall-Eu não te trai, para de ser teimosa
Eu-Não to sendo teimosa, foi o que aconteceu
Niall colocou a mao no meu e queixo se aproximou 
Niall-Olha bem no fundo dos meus olhos, eu não to mentindo
Feitei seu olhos e vi que ele não estava mentidno. Feixei os olhos e por impulso o beijei


  com desejo mais com carinho. Paramos o beijo mais continuamos com os rostos colados
Niall-Isso é um sim? Ta voltando pra mim?
Eu-é um talvez, temos que ir com calma
Niall-Eu te amo
Ele sorriu e o selei.
Eu-Tbm te amo-O abracei
Harry-êhhhhhhhhhhhhh!
Os meninos entraram pulando, fazendo a maior farra e nós começamos a rir
Niall-Gente eu já vou, daqui a pouco volto pra escola e tenho que descançar
Eu-Eu tbm já vo
Niall-Eu te levo

Nos despedimos dos meninos e fomos pro carro. Niall me levou ate em casa chegando lá sai do carro e entrei em casa


Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário