segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fanfic The Love Impossible Capitulo 17

Niall-Oi directioners esse é o nosso primeiro video. Pra quem não sabe essa é fernanda minha namorada e coreografa da 1D.
Eu-Oi Gente, esse video vai ser tipo uma brincadeira, amos fazer umas coreografias e vcs dizem o que achma.
Niall-A e não liguem pra nossar roupas brilhantes, foi um erro tecnico kk
Eu-por que a gente num mostra o quadro que fizemos ?
Niall-é né?
Ele pegou a camera e levou até o mural

~HORAS DEPOIS~

Terminamos o video 15:00 temos que corta muita coisa, a maioria era palhaçada do niall
Eu-Amor vamo pra casa to com fome
Niall-ta

Nós trancamos o studio e fomos pro carro. Niall dirigiu até minha casa, lá fui pro meu quarto. Tomei um banho, me vesti

 e fui pra cozinha. Niall estava no banheiro e por enquanto fui preparar algo para comemos. Tinha bolo de chocolate na geladeira e coca, entao eu cortei 2 pedaços, um pra cada um, coloquei em pratos e levei pra sala. Coloquei na mesa de centro e voltei pra pegar os refrigerantes. Assim que sentei no sofá niall apareceu com o cabelo todo molhado e só de cueca boxers
Eu-Cueca? Ta frio não?
Niall-To cm calor u.u
Eu-Sei bem que calor é esse.
Niall começu a rir, eu apenas fiquei olhando com cara de quem dizia: Safado ! ele sentou do meu lado e nos comemos vendo tv.
Eu-amor fala pros meninos virem ensaiar aqui hoje. Não to afim de sair denovo de casa hj não.
Niall-Ta mais vai ficar maior bagunça e vc que vai limpar
Eu-kkkkk sim senhor.
Niall levou nossos pratos pra cozinha e pegou meu not pra editar o viddeo, em seguida postou
Niall-Prontinho.
Eu-agora larga isso…
Peguei o not e botei na mesa de centro. Me aproximei e o beijei


~ 1 SEMANA DEPOIS~

Faz uma semana que meus pais estao viajando, toda hora me ligam kk e que niall ta aqui em casa. Esses dias conheci meu sogrinho, bobby, muito legal e me adorou. A eu e niall já postamos 5 videos, as fãs que não gostavam de mim sumiram, todas me elogiam e já tenho minhas proprias fãs. Ontem eu e niall fomos num parque e teve maior tumultuo, varias fãs querendo tirar foto e tal. Foi muito legal.
Hoje niall foi mais cedo pro studio, a diretora queria falar com ele e eu fiquei em casa, arrumada

Esperando da a hora de ir. Quando deu tranquei a casa e fui pro studio. Cheguei na escola e assim que me aproximei da porta do studio senti uma lagrima escorrer pelos meus olhos. Niall e patricia estavam se beijando.
Sai dali correndo
acho que eles nem me viram. Acabei esbarrando em alguem e nós caimos na calçada.
XX-Desculpa nanda não te vi
Olhei pra cima e vi liam, ele já estava levantado. Sequei as lagrimas e tbm me levantei
Eu-Sem problemas, não vou poder ficar pro ensaio ta?
De cabeça baixa pra esconder as lagrimas fui andando pra me afastar mais liam percebeu que havia algo errado e me segurou pelo braço. Se aproximou e levantou meu rosto 
Liam-Por que vc ta chorando?
Eu-Nada não
Liam-A sério? Agora a gente chora por diversao? O que foi?
Eu-O niall liam, Meu ex namorado apronto comigo.
Liam-O que ele fez?
Eu-Acabei de ver ele no maior amaço com a patricia. Eu fui traida pelo niall cara

Liam-Calma deve ter..uma explicaçao.
Eu-O que eu vi não tem explicaçao.
Liam-Vou te levar pra casa, vc tem que se acalmar
Eu-Pra minha casa eu não vo, o niall vai ir pra lá e a única coisa que eu não quero agora é ver ele
Liam-Ta te leevo pra minha casa entao, vem!
Nós dois entramos no carro de liam e ele nos levou pra casa dele

NIALL/ON

Recebi uma ligaçao da diretora da escola de dança, ela queria flar comigo entao fui 10 minutos antes do ensaio pra escola. Chegando lá fui direto na diretoria e lá estava a diretora me esperando
Dire-Olá niall
Eu-Oi diretora- A abracei
Dire-Entao, niall quero te fazer uma proposta
Eu-Pode falar
Dire-Queria saber se vc aceita traabalhar aqui como professor de dança.
Eu-Eu?
Dire-É, ta chegando os teste e preciso de um professor pra nova classe que vai se forma. Pensei em vc por que já tem curso de dança e pq vc iria dar aula pra fernanda, se ela passar no teste.
Eu-É claro que eu aceito.
Dire-Que bom, quando começar os testes te aviso ta?
Eu-Ta bom.
Fui pro studio pra esperar os meninos aproveitei e fiquei revendo as fotos do mural que eu e a nanda fizemos.
Eu-Minha princesa linda-Disse vendo uma foto da nanda
XX-Brigada
Olhei pra tras e vi patricia na porta
Eu-Patricia?
Pat-Em carne e osso amore
Eu-O que vc ta fazendo aqui?
Pat-Vim falar com a diretora sobre o teste.
Eu-Vc vai fazer?
Pat-Vou sim…entao cade sua namorada?
Eu-Deve ta chegando.
Pat-Aé?
Vi ela se aproximando e quando percebi patricia já tinha me agarrado e estava me beijando. Ela me prendeu de um jeito que ficou dificil de me soltar mais consegui
Eu-TA DOIDA? Tenho namorada
Pat-Mais nini…
Eu-Some daqqui. ANDA!
A patricia sai correndo e com raiva. Eu em garota doida, o que deu nnela? Ela nunca foi assim. Aff. Fiquei esperando e zayn, harry e louis chegaram.
Meninos-oi niall
Eu-Oi gente cade o liam?
Harry-ué ele não chegou não?
Eu-Não
Zayn-Ele ligou falando que estava vindo a maior tempao.
Eu-ué, e a nanda nem chegou tbm
Louis-Liga pra eles.
Peguei meu celular e liguei pra nanda mais chamo, chamo e ninguem atendeu. Entao liguei pro liam

~LIGAÇAO ON~

Eu-Alo Liam?
Liam-Oi
Eu-Cade vc cara? Vai vir pro ensaio não?
Liam-Não
Eu-Por que?
Liam-Niall a nanda viu vc beijando a patricia, ela ta trancada no meu quarto se acabando de chorar.
Eu-O que? Eu to indo prai.

~LIGAÇAO OFF~

Zayn-O que foi?
Eu-Não….Nao vai ter ensaio. Preciso ir
Louis-Perai…
Sai correndo, entri no meu carro e fui pra casa do liam

PATRICIA/ON

Hehehe niall já era seu namoro haha. Depois que beijei niall ele reclamo, fingi que estava triste e sai da escola. Da calçada vi a fernanda entrando no carro do liam chorando
Eu-Hum…Chora nenem, chora bastante
Fui andando pra casa no caminho meu celular tocou.

~LIGAÇAO ON~

XX-I ai?
Eu-Deu certo amore, plano em açao
XX-Isso ai gatinha, te esperando em casa.
Eu-Ok beijos

~LIGAÇAO OFF~

PATRICIA/OFF



Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário