segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 13-Situaçoes


Abri meus olhos com a claridade do sol batendo nos mesmos. Me levantei da cama e fui ao banheiro, fiz minha higiene e logo desci.
Eu-Bom dia!-Disse sentando na mesa.
Dany-Bom dia!
Eu-Cadê o harry?
Dany-Foi resolver alguma coisa do casamento com a taylor.

A dany tinha preparado um banquete mais eu nem tava com fome entao não comi quaze nada
Dany-A eu não acredito que vc vai fazer isso comigo. Preparei tudo e nem vc nem o harry comeu direito. Eu vou matar vcs dois.
Eu-Ué kk eu não to com fome.
Fui pra sala e me sentei no sofá. Peguei meu celular e vi que tinha duas chamadas perdidas do brasil e uma mensagem de voz entao a ouvi.
Tata-“Mã o papai ta doente, assim que vc poder liga”
Após a mensagem eu ligue pra casa pra saber o que tava acontecendo

~Ligaçao On~

Eu-Alo.
Paula-Oi, é a paula.
Eu-Cade meu pai?
Paula-Ta descansando, ontem ele passou mal e hoje vamos no médico.
Eu-Depois eu ligo entao pra falar com ele. Xau

~Ligaçao Off~

Será que é grave o que meu pai tem? Ai Meu Deus. 
Fiquei assistindo tv até a hora do almoço depois fui pra cozinha e preparei uma macarronada pra almoçar.harry chegou na hora que eu e a dan estavamos almoçando e se sentou conosco na mesa.
Harry-O casamento foi adiado.
Dany-Por quanto tempo?
Harry-3 Meses.
Eu-Por que?
Harry-A taylor disse que falta muita coisa e não ia dar tempo. E agora vcs vao ver ela bastante. Por que o simom disse que ainda anda tendo muito rumores de nós dois
Eu-Ata.

Terminei de comer e fui me arrumar

graças a Deus ninguem me encheu de pergunta quando eu sai de casa pra ir ver a casa que eu irei comprar
fiquei esperando o alex e logo ele apareceu.
Eu-Boa tarde.
Alex-Boa tarde, entao vamos entrar?
Eu-Vamos.

Entramos na casa e ele me mostrou tudo, realmente muito linda já toda mobiliada e enorme. Feixei contrato e da casa fui pra prova de terno dos meninos.
No caminho passei num banco pra depositar o dinheiro da casa na conta do alex e cheguei na loja onde os meninos estavam 15:10
Louis-Demorou em
Dri-Tava onde?
Eu-Passeando.
Harry-Passeando na casa do alex? Eu vi quando vc entrou nela.
Eu-e se for? Qual o problema? 
Taylor-É harry.
Harry-Nada esqueci.
Taylor-Sei.

Os meninos foram provar os ternos e nós ficamos esperando.
Taylor-Ai vou na lanchonete comer alguma coisa, eles tao demorando muito.
Els-Vai tarde-Sussurrou.
Taylor-Hã?
Els-Nada.

Taylor saiu.
Eu-Alem de burra é surda.

Todas riram.
Ficamos esperando até que a costureira me chama.
Cost-ME ajuda aqui com o harry.
Eu-Ta bom.
Entramos no lugar em que harry estava, parecia um provador porem era maior, tinha varios espelhos e um mini pódio onde harry estava. A entrada era uma cortina.
Cost-dobra a borda da perna da calça e da um ponto pq ta grande e eu preciso ver a dos outros meninos
Eu-ok.

A costureira saiu e só ficou eu e o harry, peguei uma agulha e comecei a fazer o que ela pediu.
Harry-Virou costureira?
Eu-Vai falar comigo agora?
Harry-E por que não falaria?
Eu-Não sei, alias eu não sei mais nada de vc.
Harry-Hã? Onde vc quer chegar?
Eu-A lugar nenhum, ao contrario eu queria voltar, a epoca em que eramos amigos
Harry-E nós somos.
Eu-Tem certeza? 
Harry-Desceu do pódio e ficou cara a cara cmg.
Harry-Não, nunca vi amizade entre pessoas que querem ser mais que amigos.
Eu-Tbm não.
Harry-Eu não te quero mais como amigo, a não ser…
Eu-A não ser?
Harry-se….

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário