segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 31-Amigos, sera?

Doutor-Pronta?
Eu-Sim.

O doutor me levou ao encontro dos meus pais e me passou algumas precauçoes
Doutor-Nayara repouso absoluto, nada de extresse ou alteraçoes
Miguel-Podeixar eu fico de olho.
Doutor-Rs se cuida
Eu-Ta bom, xau
O medico saiu e minha mae me abraçou

Mae-filha tem certeza que não quer que a gente va pra sua casa?
Eu-Não precisa o miguel já ta indo e vcs tem que aproveitar a viagem, eu to bem
Mae-ta bom.

Me despedi dos meus pais e eles entraram em um taxi. Eu e miguel entramos em outro e fonos pra minha casa. Pra sair do taxi e aindar o miguel tinha que me ajudar por causa do pé, ele pagou o taxi e me ajudou a entrar em casa
Eu-Vou ir preparar alguma coisa pra gente comer, to com fome.
Miguel-Não, eu vou, a senhorita não pode força o pé
Miguel me fez ficar sentada assistindo tv enquanto ele fazia algo para comermos.

HARRY/On

Acordei meio que tarde pelo menos hoje consegui acorda sem a taylor me ligando. Fiz minha higiene e quando passei pela janela vi nayara saindo de um taxi com o miguel, seu pé estava engessado. Resolvi ligar pra dany, com certeza ela sabia o que tinha acontecudo

~Ligaçao On~

Dany-Oi harry
Eu-o Que aconteceu com a nay
Dany-Ela tem problema de pressao e ontem ela se extressou muito, a pressao dela baixou e ela foi parar no hospital
Eu-Foi muito grave?
Dany-Sim, ela não pode se extressar
Eu-Hum..Era só isso xau
Dany-Xau

~Ligaçao Off~
A nayara foi parar no hospital por minha culpa? Meu a que ponto eu cheguei,não, isso não pode continuar assim, não quero machucar ela mais.

HARRY/Off

A campainha do nada tocou e miguel gritou:
Miguel-Nay eu atendo.
Eu-Não, já to de pé, eu vou.

Mó mentira eu tava sentando, me levantei e fui mancando até a porta, abri e harry estava ali, na minha frente.
Eu-Vai…
Harry-Vim em paz, quero conversa com vc, sem briga, apenas conversa

Vi em seus olhos a mais pura sinceridade e não consegui dizer não, droga de coraçao que sede a um simples olhar.
Eu-Entra.

Harry entrou e quando eu tava feichando a porta miguel apareceu na sala
Miguel-Nay ta….

A afeiçao de miguel se feichou quando viu harry, o clima pesou e eu me senti no meio do fogo cruzado onde os dois se metralhavam com os olhos
Eu-Miguel eu preciso conversa com o harry, vc se importa se eu te deixar uns minutos sozinho e foi conversa com ele no meu quarto? Não demoro
Miguel-Não…Não me importo

Fui até miguel e dei um beijo em sua bochecha, ele voltou pr cozinha e eu e harry fomos em direçao a escada
Harry-o que ouve com o pe?
Eu-Torci
Harry-Quer ajuda pra subir?
Eu-Não precisa
Subi os primeiros degrais naturalmente mais no 4° o gesso escorregou e eu quase cai porem harry me segurou.
Harry-Para de ser teimosa, vem logo.

Harry me puxou e me colocou no colo, aquele ato havia tirado meu folego, nossos rostos estavam tao proximos que pensei que harry iria me beijar porem quem estava proximo a fazer isso era eu entao virei meu rosto, harry me levou pro quarto, me colocou sentada na cama e encostou a porta.
Eu-Harry já vou avisar se vc veio aqui pra me humilhar, provocar, pertubar, da a ré por que eu não poss……
Harry-Não pode se extressar por causa a pressao, eu fiquei sabendo e por isso to aqui, vim pedir desculpas
Eu-Hã?
Harry-Na verdade eu to te devendo milhoes de pedidos de desculpa, sei que não adianta agora mais é de coraçao, eu deveria ter te avisado que a taylor voltou ou pelo menos terminado nosso namoro, deveria ter te dado noticias quando voltei pra londres e não devia ter te falado besteiras ontem. Nay eu seu que não tem como ficarmos juntos mais não da pra ficar nessa briga. Se eu não posso mais sentir o sabor dos seus beijos queria pelo menos desfrutar dos seus abraços
Eu-Concordo com vc, eu te desculpo mais vc acaba me magoando de alguma forma
Harry-Mais essa não é minha intençao, nunca foi. Vc acha que eu gostaria de machucar quem eu amo?

Não respondi apenas abaixei a cabeça que me ajudou a esconder as lagrimas que se formavam em meus olhos.
Harry-Não chora.
Eu-Quem disse que to chorando?
Tentei enchugar as lagrimas mais harry levantou meu rosto.
Harry-As suas lagrimas, falei algo errado?
Eu-Não, ao contrario, eu sei que vc não machucaria quem ama por que quer.
Harry-/nayara nós podemos tentar ser amigos, sei que é loucura mais é um geito de apartar as brigar.
Eu-Ta bom.

Nós nos abraçamos porem eu estava preocupada. Essa idéia de amigos entre nós não vai dar certe, eu vou ter que me controlar muito pra não beija-lo nos momentos em que estivermos juntos.

HARRY/On

Sermos amigos é a única soluçao boa, porem a mais arriscada, não sei se vou conseguir me controlar, toda vez que a abraço vem imagens na minha cabeça de nos beijando, trocando carinho e é dificil de conter, se ela soubesse que quando a abraço é como se tivesse segurando o mundo nas maos, se ela soubesse que estou fazendo isso para não perde-la, esse é meu maior medo, perde-la. É dificil mais vou fazer isso para não machuca-la e para quem sabe te-la em meus braços novamente.

HARRY/Off

Harry-Eu vou indo, vc vai descer?
Eu-Sim.
Harry-Eu te levo.

Harry me colocou no colo e nós descemos, ele me deixou na sala e foi embora.
Eu-Miguel ele já foi.
Miguel-JÁ sei, se senta que eu to levando nosso lanche.

Me sentei no sofá, logo miguel veio com uma bandeja e se sentou ao meu lado.
Miguel-Se acertaram?-
Eu-Vamos tentar ser amigos.
Miguel-ata.
Eu-Vc ficou com ciumes do harry?
Miguel-Eu? Não..nao
Eu-Ata rs,
Miguel-Só não quero que ele te machuque.
Eu-Obrigada por se importar.

Terminamos de comer, miguel levou os pratos pra cozinha e depois voltou, esse sentou do meu lado me abraçando e eu fiquei com a cabeça em seu ombro


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário