sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 21-Meu Bobo

Desci e fiquei vendo tv com a dany, minutos depois harry desceu. Ele foi tomar café e depois veio pra sala assistir tv com a gente. De repente a campainha toca e a dany vai atender, era o zayn pra busca ela
Zayn-Oi.
Eu/Harry-Oi.

Zayn foi pegar as malas da dany e logo desceu.
Zayn/Dany-Xau
Eu-JA vao?
Zayn-Sim a gente vai passear.
Harry-Bom passeio

Dany e zayn foi embora e só ficou eu e harry.
Harry-Vamo fazer a twitter can agora?
Eu-Bora

Pegamos o not, o harry entrou no twitter dele, avisou da twitter can e nós começamos.
Harry-Oi directioners
Eu-Hello dreamers

Harry-Decidimos fazer essa twitter can por que vcs pediram
Eu-Hum..a gente naovai poder ficar muito tempo pois eu e harry temos umas paradas para resolver entao se vcs quizerem mandem suas perguntas que nós responderemos por outra twitter can que faremos denovo mais tarde.
Harry-Vamos responde as que ja tinham feito. 1° foi da jessica e a pergunta é: como vcs se conheceram?-harry me olhou e nós rimos-Foi no caribe á 3 anos atraz. A gente tava na piscina e eu derramei suco nela.
Eu-Rs a proxima pergunta é da bruna: Nay como e quando vc descobriu que tava apaixonada pelo harry? Hum….boa pergunta, o harry me jogou dentro de uma cachoeira no caribe e eu acabei me afogando mais ele me salvou. Eu tava desacordada, quando acordei harry me abraçou ai rolou a quimica e nós nos beijamos.

Continuamos por mais uns 10 minutos e depois paramos, fomos almoçar e resolvemos ir comprar tintas pra minha casa. Saimos no carro do harry e fomos a uma loja de decoraçao. Fomos na sessao de tintas e harry me ajudou a escolher.
Eu-Nem sei quais cores vou usr.
Harry-Olha umas cores aqui-Disse me entregando um caderno.

Escolhi as cores, comprei as tintas e nós fomos pra casa. Troquei de roupa

e depois fomos pra minha casa.
Harry-Caraca essa casa é enorme-Disse entrando.
Eu-/hehehe e vc vai aproveitar a maior parte dela comigo.

Harry me olhou com um sorriso malicioso e eu ri. Na casa não tinha particamente nada pra fazer eu só queria mudar a cor. Só o que vamos fazer é pintar meu quarto e a sala. Pegamos os pinceis, as tintas, fomos pro meu quarto e começamos a pintar.
Harry-Oh eu não sou profissional não, se não ficar bom a culpa não é minha.
Eu-Eu sei kkk

Ficamos pintando por um longo tempo, já tinhamos pintado duas paredes entao resolvemos parar.
Eu-Cansei-Disse sentando no chao.
Harry-Tambem-Disse se sentandoe encostando na parede.
Eu-HARRY!-Gritei.
Harry-O que foi?
Eu-Vc acabou de se encostar na parede que a gente acabou de pintar.
Harry se desencostou da parede e começou a rir ele virou pra mim ver e as costas dele tava cheia de tinta, até no cabelo tinha.
Harry-Eu pinto denovo.
Eu-Só vc mesmo em.
Ele pintou a parte em que tinha encontado e eu fiquei vendo, quando ele acabou se sentou do meu lado.
Olei pra ele e sorri.
Eu-Vc é tao lindo, mesmo cheio de tinta.
Harry-Vc tbm, só que não ta pintada-Disse pegando um pincel.
Eu-O que..Nem pense
Harry-Só um desenho pra gente combinar.
Eu-Ta mais pega leve.
Feixei os olhos e harry começou a pintar meu rosto.
Harry-prontinho.
Peguei o celular e usei como espelho, harry tinha escrito i love you na minha testa.
Eu-I love you-Li o que ele tinha escrito
Harry-Awn eu tbm te amo.

Nós começamos a rir.
Eu-Vamos preciso de um banho.
Harry-A não….faz a twitter can assim ta legal.
Eu-Só se vc fizer tbm.

Fomos pra casa de harry chegando lá passamos direto pro meu quarto. Liguei o not e o coloquei na escrivaninha, harry sentou do meu lado e nós começamos.
Harry-Oi gente estamos aqui novamente, vcs devem ta se perguntando pq o rosto da nay ta pintado.
Eu-E a cullpa é dele. A gente tava na minha casa pintando lá e quando terminamos o harry inteligentimente encostou na parede olhem.
Ele se levantou e mostrou as costa.
Harry-Depois desse ato de inteligencia a nay achou que eu tinha ficado lindo com tinta, só que ela não tava pintada entao eu fiz essa obra de artes na testa dela.
Eu-resolvemos fazer o video assim pq o harry disse que tava engraçado.
Olhei pro lado e não vi harry quando olho pra traz não acredito no que vejo.
Eu-Hahaha vc não fez isso.
Harry-Fiz.
Eu-ele deitou na cama todo sujo.
Harry-Vamos responder as perguntas-Disse como se nada tivesse acontecido.
Eu-Vc vai lavar o lençol.
Harry-Conheço quem tem mais esperiencia nisso.
Eu-Quem?
Harry-A maquina de lavar.
Eu-Hahaha engraçado-Dei um tapa nele-Continuando.. nos mandaram uma pergunta assim: por que vcs não fazem uma musica juntos?
Harry-Boa ideia, quem sabe? Proxima pergunta é: Quer dizer não é uma pergunta é um pedido: Harry e nayara vcs podiam cantar uma musica?
Eu-Ta.

Peguei meu violao e sentei novamente
Harry-Que musica?
Eu-Não sei, escolhe ai.
Harry-they don’t know about us.

E entao começamos a cantar. Terminamos e continuamos a twitter can.
Eu-Proxima pergunta: qual foi o maior mico da sua vida?.....Fala vc primeiro harry.
Harry-Foi uma catastrofe. Uma fã tacou um sapato nas minhas partes em um show…doeu muito eu ate cai no chao
Eu-O meu foi quando eu era pequena. Eu fui correndo atraz de um cara que eu pensei que era meu pai, quando eu puxei cara pra abraçar percebi que não era meu pai.
Harry saiu na gargalhada.
Harry-Ai cansei, vou pra cama.
Ele se levantou e foi pra cama, eu apenas fiquei olhando.
Eu-Perai gente, já volto.
Fui até harry e fiquei acariciando seu cabelos.
Eu-O que foi?
Harry-Dor de cabeça;
Eu-Vamo termina ai vc toma um banho e deita.
Harry-Ta.
Voltamos e sentamos na cadeira.
Eu-entao a ultima pergunta pois precisamos de um banho.
Harry-é um pedido: Um beijo do harry e da nayara.
Eu-Sério? Pra todos verem?
Harry-heheh vai ser rapidinho.

Harry se aproximou e nos beijamos, paramos por falta de ar e escapou um sorriso bobo da boca de harry.
Eu-Entao gente ficamos por aqui, obrigado pela a atençao.
Harry-Beijos.
Desliguei o not e nós fomos tomar banho. Me vesti

E fui pra sala. Fiquei esperando harry que logo desceu com uma colcha.
Eu-Pra que isso?
Harry-Ta frio
Eu-Eu sei mais vc fica de cueca vai acabar pegando um resfriado.
Harry- vai dizer que não gosta.
Eu-Deita logo.

Ele riu. Harry deitou e nos cobriu, nos ficamos assistindo tv e harry me abraçava por traz. Teve um momento em que ele começou a morder minha orelha e me dava arrepios.
Eu-Para ta me deixando arrepiada-ME virei pra ele.
Harry-É melhor mordida na orelha ou isso-Mordeu meus labios.
Eu-isso.
Ele passou uma das maos pela minha cintura e me beijou.
Eu-Eu não te mereço.
Harry-Nay promete que nunca vai me deixar? Promete que vai ser minha pra sempre?
Eu-Por que vc ta falando isso amor?
Harry-Por que eu te amo e não suportaria a dor de ver vc ir embora um dia.
Eu-Primeiro eu prometo e segundo eu nunca vou te deixar serei sua pra sempre eu prometo-harry sorriu e me abraçou-eu queria que o tempo parasse e a gene ficasse assim.
Harry-eu tbm.

Ele começou a acariciar meu rosto, é tao bom sentir seu toque. Levei minha mao de encontro a dele e as entrelassei.
Sorrindo harry começou a dar leves toques com seus labios nos meus e passava a lingua calmamente sobre os mesmo. Certo momento ele chupou meus labios inferiores mais não me beijou.
Eu-ME beija logo.
Ele riu e em seguida me beijou, ficamos um bom tempo ali trocando carinho ate que paramos e harry me confortou em seus braços


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário