sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Fanfic The Love Impossible Capitulo 9


XX-Nanda!
Olhei pelo espelho e vi niall em sua janela, em seguida me virei.
Eu-Oi nini.
Niall-Vc ta ocupada?
Eu-Não, so to fazendo deve mais é pouca coisa e posso termina depois.
Niall-Eu tenho um coisa pra vc.
Eu-O que?
Niall-Feixa os olhos.
Eu feixei os olhos como niall mandou e fiquei esperando, estava ansiosa para ver oque era.
Niall-Pode abrir.
Eu abri os olhos e vi niall com um cartaz na mao escrito: “Eu Te Amo, Aceita namorar comigo?”
Nossa meu coraçao acelerou no momento, o pedido que eu tanto esperava estava se realizando, meus olhos encheram de lagrimas e um sorriso escapou por minha boca.
Niall-Eu não tava brincando quando disse na escola que vc era minha namorada, já tava com tudo planejado pra te pedir em namoro, Nanda eu te amo, aceita ser minha namorada?
Fui ate minha escrivaninha, peguei uma folha e escrevi: “Claro que eu aceito”. Voltei pra janela e mostrei para niall.
Eu-É claro que eu aceito nini.
Ele sorriu em seguida piscou.
Niall-Como eu faço pra te dar um beijo agora?
Eu-Vem aqui.
Niall-Ta bom…sai da frente.

Ele subiu na janela e antes que eu pudesse falar pulou pra dentro do meu quarto. Caiu com tudo no chao e bateu a cabeça no chao.
Niall-AI
Eu-Nini vc ta bem?
Me ajoelhei ao seu lado e ele começou a rir.
Niall-Essa doeu.
Eu-Voce é doido? Podia ter se machucado.
Niall-Sim, Doido por vc.
Ali mesmo no chao ele me puxou pra mais perto de si e o beijei


nosso primeiro beijo como namorados.
Eu-Vem.

O ajudei a levantar e nós fomos pra cama, sentamos um ao lado do outro encostados na cabicera da cama abraçados.
Niall-ta faltando uma coisa.
Eu-O que?
Niall-Perai.
Ele tirou do bolso uma caixinha e me deu, eu abri e dentro havia um anel


muito lindo, fiquei muito feliz nem sabia o que dizer mais ao mesmo tempo não queria aceitar pois não precisava
Eu-Niall não posso aceitar, não precisa.
Niall-Precisa sim, é um anel de compromisso, pra todo mundo saber que voce é minha agora. Não aceito devoluçoes.
Ele tirou o anel da caixinha e colocou em um dos meus dedos


Eu- Eu te amo nini.
Niall-Eu tambem te amo minha princesa, muito.
Niall acariciou meus cabelos e em seguida nos beijamos, paramos o beijo e continuamos abraçados.
Eu-Será que suas fãs vao gostar?
Niall-Não se preocupa, elas entendem.
Eu-Hum..e ensaio, hoje tem?
Niall-Tem, combinamos hoje de manha.
Eu-Ata.
Niall-Nanda eu quero que quando a patricia ficar tentando te irritar vc ignore ta?
Eu-Ta mais por que??
Niall-Quando eu estudava com ela, a gente participava do proframa de musica e todos diziam que eramos os “Melhores”. Tanto na parte de cantar como na parte de dançar entao ela achava que a gente tinha que ficar junto pra ser o casal perfeito.
Eu-Ata…Entao quer dizer que o senhor dança né seu niall?
Niall-Ér kkk
Eu-Entao voce pode me ajudar nos ensaios.
Niall-Não precisa, voce já é uma otima professora.
Eu-Awn Para niall
Ele riu, em seguida nos beijamos.
Niall-amor eu acho melhor eu ir, se sua mae ve a gente aqui já era.
Eu-Ér mesmo e eu tenho que terminar d fazer meus deveres.
Nos levantamos e fomos pra janela, ele me encostou na mesma e eu passei as maos em volta de seu pescoço.
Niall-Eu queria ficar.
Eu-Tbm queria que ficasse aqui.

Niall se aproximou mais ainda e me beijou. Um beijo longo e tao envolvente que nos deixou sem aar entao niall desceu os beijos para meu pescoço. Me dando leves chupoes ele desceu a alça da minha blusa e começou a beijar meu ombro.
Niall-Eu…tenho..que ir-Disse entre os beijos.
Eu tva tao envolvida oir niall e seus beijos que nem falei nada. Ele voltou a boca a minha e me deu um ultimo beijo antes de sair.
Niall-Vou indo , se eu ficar não vou me segurar ra.
Eu-Ta bom rs.

O selei e sai da janela, ele subiuna mesma e pulou pro seu quarto.
Niall-Na hora do ensaio passo ai pra gente ir juntos ta?
Eu-Ta.

Ele saiu do quarto e eu voltei pra escrivaninha, fiquei fazendo deve ate umas 15:25 depois guardei meu material e fui pra sala. Não vi mnha mae entao sai a procurando pela casa, a encontrei no quarto passando roupa. Entrei no mesmo e deitei na cama.
Eu-Mae lembra quando eu disse que eu e o niall não tinhamos nada serio?
Mae-Uhu…
Eu-Entao…ele me pediu em namoro, olha o anel que ele me deu.
Mostrei o anel.
Mae-Nossa bonito, e qundo vc pretende contar pro seu pai?
Eu-hoje.
Mae-Se prepara em..
Eu-kkk mae vo da uma coclilada aqui 17:00 a senhora me acorda.
Mae-Ta.

Virei pro lado e dormi.
~HORAS DEPOIS~

Mae-Nanda, 17:00

Abri os olhos e me levantei.
Eu-Ta bom.
Fui pro meu quarto, tmei um banho e me arrumei

fui pra sala e fiquei esperando niall, minutos depois a campainha tocou.
Eu-Mae to indo.
Mae-Ta.
Fui ate a porta e a abri.
Niall-Vamos?-ME selou.
Eu-Vamos.
Feixei a porta, fomos pro carro do niall e ele deu a partida. Chegando na escola entramos no studio e os meninos já tinham chegado.
Eu-Oi meninos.
Meninos-Oi.

Liguei o som e começamos o ensaio. Quando deu 20:00 fizemos uma pausa, eu e niall sentamos em cadeiras eos meninos quizeram ficar no chao em roda.
Niall-Depois de amanha temos show.
Eu-Onde?
Niall-Aqui em londres mesmo, eu quero que voce vá.
Eu-Por que?
Niall-Por que vc é minha namorada.
Eu-Awn.
O selei e fui pegar um copo d’agua. Niall me seguiu e me abraçou por traz.
Niall-Eu te amo tanto.
Me virei de frente pra ele e coloquei as maos em seu pescoço.
Eu-Eu te amo mais-Sussurrei.
O beijei e os meninos começaram a gritar.
Louis-Até que fim;
Zayn-Ele assumiram.
Niall-ii voces estao atrazados.
Meninos-hã?
Niall-A gente ta junto desde ontem,, mais só hoje pedi ela em namoro.
Harry-vlw, e a gente é amigo em, a falando nisso liam meus 10 reais.
Liam-Caraca toma.

Liam tirou o dinheiro da carteira e deu pro harry, ele começou a fazer palhaçada pois tinha ganhado a aposta e nós começamos a rir.
Eu-Ta bom gente agora vamo ensaiar.

Eu e os meninos voltamos a nossas posiçoes e continuamos o ensaio. Quando due 22:13 o ensaio acabou, eu e niall nos despedimos dos meninos e fomos pra casa, chegando no meu portao niall parou o carroe nós descemos.
Niall-Amanha vou te levar pra escola.
Ele me encostou no carro e ficamos conversando.
Eu-nem pense, a hora que eu saio de casa vc não ta acordado.
Niall-Mais eu quero te levar.
Eu-Nini voce é meu namorado e não meu motorista pra ficar me levando pros lugares, não precisa.
Niall-Ta bom agora tenho que ir.

Nos bijamos.
Eu-não quis ser ignorante mais não quero que pensem que estou com voce só por causa do dinheiro.
Niall-Eu sei minha linda.
Ele me selou, entrou no carro e eu entrei em casa.


Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário