sábado, 17 de agosto de 2013

Fanfic The Love Impossible Capitulo 13



Louis-O primeiro tweet é da elisa que diz assim: a nanda vai dançar em algum show?

Niall-Se ela topar vai sim né nanda?
Eu-Ér..eu acho.
Todos riram.
Liam-O proximo é da luana: A quanto tempo vcs se conhecem?
Eu-Mais ou menos 1 semana rs
Niall-Pouquinho tempo né? Kk
Harry-OMG Niall é melhor vc ler o proximo.
Niall-Niall voce e a nanda já “Dormiram juntos?” Quantas vezes.
Todos cairam na gargalhada, eu só queria me esconder.
Zayn-Essa foi da leticia, baby vc é safada em kk.
Eu-Nossa Precisa responder?




Fãs-SIM!
Eu-Entao responde niall.
Niall-Vish kkk entao…assim…é melhor eu responder logo né?
Todos-Sim!

Me escondi debaixo da mesa mais com a cabeça de fora pra ver. Niall olhou pra mim, feixou os olhos e balançou a cabeça rindo.
Niall-Duas vezes ontem, uma de tarde e uma de noite.
Zayn-Uooooool quanto tempo de namoro vcs tem mesmo?
Niall-Dois dias.
Harry-ÊEE fominha.
Eu acho que fritei o rosto de tal vermelha que fiquei entao me escondi de vez em baixo da mesa.
Liam-nanda?
Eu-OI?
Louis-Cade vc?
Eu-Debaixo da mesa.
Todos riam.
Niall-Ta vamos continuar: Nanda como se apaixonou por niall e por que o ama tanto? Essa é da lais.
Eu-Olha foi amor a primeira vista, eu tinha acabado de chegar em londres e fui pro meu quarto, ouvi alguem tocando e comecei a dançar, coisa que eu amo. Quando me virei pra janela vi niall no quarto dele me olhando. Assim não tem uma explicaçao logica, alias quem amana nem sabe o que sente direito, só sabe que é algo mais forte que qualquer coisa, uma força maior que quando toma conta de nós é dificil de larga. Muuitos dizem que estou com ele por causa de dinheiro mais eu nem sabia que ele cantava quando o conheci, e já era apaixonada por ele. Eu o amo tanto por que quando estamos juntos ele não pensa só naquilo, ele cuida de mim, me da carinho, amor, me faz sentir eu mesma, faz eu me sentir uma mulher amada, e é isso que eu amo nele.




Fãs-Awn .
Niall olhou pra mim e me mandou um beijo, eu retribui com um sorriso. Os meninos continuaram o show. Quando acabou um segurança entrou no camarote e levou eu e as meninas até o camarim dos meninos que estavam descansando. Eu sentei ao lado de niall em um sofa e perrie e els sentaram em outro com zayn e louis. Os outros meninos quizeram ficar no chao kk.
Liam-Gostaram do show?
Eu/Perrie/Els-Sim.
Louis-e das perguntas? Gostou nanda?
Eu-kkké né?
Zayn-Tbm eles dois são mó fominha, duas vezes no mesmo dia, nem o harry.
Todos riam menos eu e niall que ficamos cheios de vergonha. Escondi o rosto entre o ombro do niall e as costas do sofá. Ele pegou uma almofada e tacu no zayn.
Niall-Tem mais o que fazer não?
Zayn-Não.
Eu peguei outra almofaa e tbm joguei nele.
Eu-Para de se intrometer na vida pessoal dos outros.
Todos riram.
Harry-Foi bom nanda? Como foi?
Eu-ué styles ta tao na seca que nem lembra como é?
Todos cairam na gargalhada menos harry.
Harry-vlw pela resposta.
Eu-de nada.

Me levantei pra pegar um copo de agua, quando voltei niall me puxou pela cintura me fazendo sentar em seu colo. Olhei pra ele e ele sorriu em seguida me abraçou por tras e colocou o queixo sobre meu ombro.
Niall-Vamo pra casa-Sussurrou.
Eu-Ta cansado né?
Niall-Uhum..e quero que vc cuide de mim.
Eu-Na minha não temcomo, meus pais estao em casa.
Niall-A gente vai pra minha, meus pais estao numa casa nossa em outra cidade e só voltam amanha.
Eu-Bom saber.
Niall-Ai agente fica deitado no sofá, vendo filme, debaixo do cobertor, agarradinho.
Eu-Hum..gostei.
ME ajeitei sentando no colo de niall só que agora de lado, me encostei nele ficando com a boca em seu ouvido e com um dos braços em volta de seu pescoço.
Niall-E depois do filme?
Eu-Ai eu cuido de vc, faço uma massagem em ti e te dou muito carinho.
Senti o membro de niall levantando, este olhou pra mim e sorriu, maliciosamente.
Eu-Contem a animaçao, daqui a pouco a gente vai pra casa.
Niall-É vc quem controla meu corpo.
Eu-Vc não quer que eu controle ele aqui e agora né?
Niall-Talvez.
Nós dois começamos a rir.
Eu-Safado!-Disse auto.
Liam-O que vcs estao fazendo?
Nós dois desviamos o olhar pros meninos e estavam todos nos olhando.
Niall-Nada ué.
Zayn-Tao planejando uma 3° vez?
Olhei pra ele em seguida pro niall
Eu-Amor…
Niall-Já sei.
Nós dois pegamos almofadas e tacamos no zayn.
Zayn-Que isso? To revoltado já.
Nós caimos na gargalhada.
Niall-Entao gente eu e a nanda vamos embora.
Harry-Já? E o jantar?
Eu-Ér fica pra proxima.
Nós despedimos das meninas, dos meninos e saimos da arena. Ainda havia alguns fotografos fora da arena, niall me puxou para uma pose e após tirarem as fotos entramos no carro.
Niall-Vai pra minha casa agora ou vai passar na sua?
Eu-Vou passar em casa rapidinho mais depois vou pra sua.
Niall parou o carro em frente minha casa, me deu um selinho e entrei em casa. Meus pais estavam conversando, sentei no sofá no meio deles.
Eu-E ai?
Pai-Como foi o show?
Eu-Divertido rs.
Mae-Entao nanda seu pai tem uma coisa pra falar
Eu-O que? Não vai dizer que vamos mudar denovo.
Pai-Não, não. Tenho uma viagem a trabalho pro canada, sua mae vai, mais vc vai se quizer.
Eu-Não da por causa dos ensaios com a banda e por causa do niall.
Mae-A gente sabia que vc ia falar isso entao chegamos a uma conclusao já que vc não pode ficar sozinha.
Eu-Qual?
Pai-Chamar o niall pra ficar aqui com vc en quanto estavamos fora.
Eu-Sério? Quanto tempo vai ser isso?
Pai-Minimo 1 mês, maximo 2 meses e meio. Fala pra ele trazer algumas roupas pra cá, ele pode dormi aqui.
Eu-Uool quando vcs vao?
Mae-Amanha.
Eu-Ta falo com ele, falando nisso posso dormi lá hoje?
Pai-Ta bom, ele vai ficar aqui com vc mesmo.
Mae-Mais juizo em.
Eu-Ta.
Fui pro quarto, tomei um banho e me vesti





Peguei meu celular, deci falei com meus pais e fui pra casa de niall. Toquei a campainha e logo ele me atendeu.
Niall-Demoro.
Eu-Tava conversando com os meus pais.
Nós entramos e fomos pro sofá.
Niall-Aconteceu alguma coisa?
Eu-Sim meu pai vai viajar e me chamou.
Niall-Pra onde? Quanto tempo?
Eu-Canadá, pode ser até dois meses e meio.
Niall-Vc vai me deixar?
Eu-Claro que não, eles deixaram eu ficar sozinha, na verdade falaram pra eu te chamar pra ficar esse tempo lá em casa comigo.
Niall-Oxi demoro kk
Eu-Entao que filme vamos assistir?
Niall-Anjos da noite ta bom?
Eu-ta
Coloquei o filme em quanto niall foi pegar um coberto. O fiquei esperando quando ele chegou dei play no filme e nós deitamos no sofá niall no canto e eu na beirada. Eu estava de costas pra ele e ele estava me abraçando por traz.
Niall-Vc gosta desse filme?
Eu-Ér gosto mais esse não é um filme pra assistir com o namorado.
Nós começamos a rir
Eu-Vira pra mim.
Virei pra niall e deitei rosto a rosto com ele, coloquei a mao por dentro da sua blusa e ele sorriu em seguida se levantou e tirou a blusa.
Niall-Melhor assim?
Eu-Uhum..rs
Ele se deitou novamente só que mas perto de mim e comoçou a acariciar meu rosto.
Niall-Vamo falarr do nosso futuro.
Eu-Vamo.
Niall-Vc pretende se casar comigo?
Eu-Claro, se voce quizer..
Niall-claro que eu vou querer rs, e quantos filhos a gente vai ter?
Eu-Não sei mais primeiro quero uma menina.
Niall-Por que?
Eu-AA por que eu quero ter a sensaçao de uma mae quando penteia o cabelo da filha, de quando uma mae arruma a filha pra leva-la até a escola, das primeiras palavras, primeiros passos, deve ser incrivel.
Eu falei com tanta impolgaçao que nem percebi que niall estava me olhando, com os olhos brilhando.
Niall-Vc vai ser uma otima mae.
Eu-Awn
O abracei

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário