segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 32-Aqui em casa

Miguel-Se vc não tivesse com o pé machucado eu te levava pra andar de moto.
Eu-Quero que vc me ensine a pilotar moto

Miguel-Pode ser, depois que seu pé melhorar
Eu-Imagina eu pilotando uma moto hahsuhahsu
Miguel-Desastre
Eu-Mentira, eu sei dirigir e dizem que moto é mais facil que carro.
Miguel-Sabe dirigir? Não sabia disso, quando a gente sair no meu carro vc dirige.
Eu-Falando nisso eu tenho que comprar um carro, vamo amanha?
Miguel-Ta, mais vc já tem carteira?
Eu-Sim
Miguel-ata, isso vc tem, só falta o juizo kk

Dei um tapa de leve em seu braço e ele caiu na gargalhada. Miguel ta fazendo bem pra mim, ele se importa comigo, cuida de mim e me faz esquecer o harry quando estou com ele. Ele me faz sorrir e esquecer meus problemas. O tempo passou e quando deu 15:00 horas fomos almoçar. Sim haviamos esquecido de comer hashuahahsu

Eu-A gente vai ficar o dia sem fazer nada?
Miguel-Podia chamar os meninos pra vir pra ca.
Eu-é.

Peguei o celular e liguei pra casa de zayn

~Ligaçao On~

Eu-Zayn?
Zayn-Oi nay
Eu-Vc e a dany querem vir aqui pra casa? Vou chamar os outros.
Zayn-ta bom.
Eu-Xau.
Zayn-Xau.

~Ligaçao On~

Liguei pra louis, niall e liam, todos confirmaram presença
Eu-Miguel vou chamar o harry
Miguel-Tudo be.

Eu sorri, liguei pro harry e ele logo me atendeu.

~Ligaçao On~

Harry-Eu?
Eu-Oi harry, chamei os meninos pra vir pra cá, vem tbm.
Harry-Ta, vou demorar um pouco por que vou tomar banho.
Eu-Ata….e se a vac…a taylor quizer vir pode trazer ela.
Harry-Ela não ta aqui.
Eu-Hum..Até mais
Harry-até

~Ligaçao Off~

Com a ajuda do miguel fui pra cozinha, fiz pipoca, coloquei umas pizzas no microondas e depois fui pra sala. Coloquei na mesa de centro alguns jogos e a pipoca. Ficamos esperando os meninos e aos poucos um a um foi chegando até que todos estavam lá, menos harry.
Liam-Voce ta com o pé machucado e preparou tudo isso pra gente?
Niall-Se vc visse o tanto de comida que tem na cozinha.
Eu-Hashhuahhsu gente eu não to de cadeira de rodas.

A campainha tocou e eu me levantei.
Dani-Ta esperando mais alguem? Todos já esta aqui.
Eu-Harry
Louis-O harry vai vir?
Eu-Sim, e se preparem que hoje vcs voltam a falar com ele, pois o problema foi comigo e pra mim é passado.
Fui pra porta e a abri.
Eu-Oi harry
Harry-Oi

Ele entrou e todos ficaram olhando pra ele, senti que ele ficou incomodado.
Harry-Posso falar contigo rapidinho?
Eu-Claro.

Harry e eu fomos ate a cozinha
Harry-Eu vou embora.
Eu-Por que? Vc acabou de chegar.
Harry-Os meninos não falam mais comigo
Eu-não se preocupa, já dei um jeito nisso
Harry-Obrigada.

Voltamos pra sala e nos sentamos.
Eu-Entao o que vamos jogar primeiro?
Zayn-Antes temos uma coisa pra falar pro harry.
Harry-Hã?
Dri-Nós queriamos perdi desculpa por ter parado de falar com vc
Niall-Amigos são amigos mesmo nos momentos dificeis.
Harry-Gente não precisa se desculpar, vc serao meus amigos sempre.
Louis-ABRAÇO EM GRUPO uhuuuu!

Todos foram até harry e o abraçou fazendo a maior farra
Zayn-Entao, vamo jogar.

Ligamos o xbox e colocamos um jogo de luta, todos principalmente harry estavam muito entrertido no jogo. Ficamos ali até 16:20 depois fomos comer.
Niall-Veio eu acho que vou vir morar aqui.
Dany-As vezes acho que niall é magro de ruim pq o bixinho come em.
Todos riram.
Eu-Voces vao dormi aqui né?
Liam-Vai ficar apertado.
Eu-Não fica não, a gente vai pro terraço
Todos-Ok.

Depois de comer fomos pro terraço da casa, lá é tipo uma sala enorme com tv, sofá e tal.
Eu-É só colocar colchonete e lençois.
Louis-Deixa quer a gente faz isso.

Os meninos pegaram as coisas e nós meninas arrumamos. Eles deitaram e eu fui colocar o filme os mercenarios que os meninos escolheram e fui me deitar na seguinte ordem: zayn, dany, liam, dani, harry, eu, miguel, louis, els, niall e dri. Ofilme começou e todos estavam prestando atençao mais quando terminou geral já estava dormindo. Eu me levantei desliguei a tv e fui na cozinha beber agua.
Quando eu tava pegando a garrafa na geladeira senti alguem me abraçando por traz me virei e era harry.
Eu-O que ta fazendo aqui?
Harry-Vim beber agua.
Ele me puxou forte colando nossos corpos e com certeza me deixando sem folego
Eu-Para, fui!
Me afastei de harry e voltei pro terraço, me deitei e segundos depois ele chegou.
Harry-Não adianta tenta fingir, tanto vc quanto eu sabemos que essa historia de amigo não vai dar certo-Sussurrou no meu ouvido.

Meu me virei de frente pra ele e disse.
Eu-Entao desiste
Harry-É isso que vou fazer

Ele colocou a mao na minha nuca e me beijou.
Eu-Eu não sei o que faço contigo. Vc é doido.
Harry-Eu já disse e repito, louco por vc.
Ele me selou e eu sorri em seguida me abraçou e dormimos assim.


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário