sábado, 17 de agosto de 2013

Fanfic The Love Impossible Capitulo 15



Sentamos um ao lado do outro, a sessao nao estava muito cheia e logo o filme começou. Não sei o nome mais era bom, historia romantica. Niall me abraçou e assistimos o filme assim
Niall-Acho que fiz errado em te trazer aqui-Sussurrou
Eu-Por que?
Niall-Por que seria bem melhor ta no escurinho do seu quarto
Eu sorri e o selei
Eu-Entao vamo pra casa?
Niall-Uhum vamo
Eu e niall nos levantamos e saimos do cinema. Entramos no carro e niall dirigiu ate minha casa. Chegando na mesma niall parou o carro e eu sai correndo pra dentro de casa, niall veio atras de mim e quando me alcançou me abraçou por traz e mordeu minha orelha. Aquilo me fez arrepiar na hora e pra completar niall sussurrou ao meu ouvido:
Niall-Agora vc não foge, vc é minha.
Em seguida me virou para um beijo


Durante o beijo fomos andando ate a escada, acabei tropeçando no tapete e nós dois caimos na escada, eu sentada e niall por cima de mim. 
Ali continuamos o beijo com um pouco mais de desejo. Uma mao de niall estava apoiada na escada e a outra se encontrava na minha perna que estava levantada até sua cintura. Ele a apertava forte mais não me machucava só me dava mais desejo.
Parei o beijo e sussurrei:
Eu-Vamo pro quarto, aqui não ta muito confortavel.
Niall-Rs ta bom-Me selou
Nos levantamos e fomos correndo pro quarto. En quanto niall trancava a porta tirei meu vestido ficando apenas de calcinha e sutiã tomara-que-caia. Quando niall me viu mordeu os labios sorrindo e se aproximou
Niall-Rapida em
Eu-né?
Comecei a desabotoar sua camiza em quanto ele segurava em minha cintura mais não consegui tira-la pois ele me beijou antes. A camiza ddele já estava aberta entao coloquei as maos no ombro de niall e empurrei a camisa a fazendo cair. Desci as maos acariciando seu abdomem ate sua calça a desabotoei e a tirei.
Niall-Minha vez.
Niall me depositou na cama lentamente, veio por cima de mim e Começou a dar beijos em meu pescoços que se transformaram em chupoes. Levei minha mao até sua boxers mais ele não deixou eu tira-la
Niall-Calma amor-Disse entre os beijos
Sorri mais ele não vi pois ainda beijava meu pescoço. Em seguida desceu a boca até minha barriga depositando beijos, tentou tirar meu sutiã mais eu não deixei
Eu-Calma amor
Ele sorriu e me selou. Troquei a posiçao o deixando em baixo de mim e voltei a beija-lo em quanto ele apertava meu bumbum e puxava meu corpo de encontro ao seu



com a outra mao ele abriu meu sutiã e o tirou em seguida fez o mesmo com a minha calcinha. Trocamos de posiçao novamente, tirei sua boxers e ele colocou um preservativo. Em seguida me penetrou. No inicio ele precionou forte seu membro dentro de mim o que arrancou um suspiro de mim
Niall-Te machuquei?
Eu-Não.
Ele sorriu,me selou e começou com os movimentos de vai e vem lentamente mais logo acelerou me arrancando gemidos
Eu-Ai….Meu Deus…Ni…all!
Ele estava gostando dos meus gemidos ao pé de seu ouvido, o dava mais prazer. Um certo momento ele tirou seu membro de mim e quando ia coloca-lo denovo o impedi
Eu-Minha vez
Subi em cima de niall e sentei em seu colo o encaixando em mim. Comecei a rebolar em cima de seu membro em quanto ele acompanhava meus movimentos com a mao na minha cintura.
Niall-Naa…Nanda..Vai!-Gemeu
Voltei a beija-lo para abafar os gemidos. Seu membro já pulsava dentro de mim e eu tbm não aguentava mais. Em um longo suspiro tivemos um orgasmo e meu corpo se contraiu arrancando um ultimo gemido de niall. Cansada apoiei a cabeça no ombro de niall e ele começou a acariciar meu cabelo em quanto recuperavamos a respiraçao
Niall-Nossa…que noite em-Disse ofegante.
Eu ri, virei o rosto para niall e o selei. Sai de cima dele e deitamos colados. Um de frente pro outro e abraçados. Niall começou a acariciar meu rosto em quanto recuperavamos o folego
Niall-Vc tava feroz hj em
Eu-Ain niall para-disse envergonhada
Niall-Rs ta parei. Minha princesa, minha linda
Aproximamos nossos rostos e nos beijamos. Coloquei a cabeça em cima de seu peitoral e dormimos assim.

~DIA SEGUINTE~

Niall-Amor, acorda minha princesa!
Eu-Ain ta tao bom aqui.
Niall-Eu sei
Niall me deu varios selinhos no pescoço que me fizeram arrepiar
Eu-Sucega o faxo
Ele riu mais não disse nada. Subiu a boca ate a minha e me beijou. Abri os olhos e ele estava me olhando
Eu-O que foi?
Niall-Gosto de te ver dormindo
Eu-Ata rs-O selei
ME levantei, me enrolei num lençol e fui pro banheiro. Depois de tomar um banho me enrolei na toalha e sai pra pegar uma roupa.
Niall-Bem que a toalha podia cair
Eu-Sim, só que não
Niall-Sem graça
Comecei a rir, peguei minha roupa e voltei pro banheiro me vesti e sai
Eu-Vou fazer alguma coisa pra gente comer ta?
Niall-Ta por enquanto vou tomar um banho
Sai do quarto e fui ra cozinha e procurei algo pra comer só que não tinha nada que eu quizesse comer. Resolvi ir compra algo. Fiz um bilhete pro niall: “Amor fui comprar umas coisas pro café já volto”
Deixei em cima da mesa e sai. Fui a uma padaria, comprei pao, queijo, presunto etc. passei no caixa e paguei. Fui tbm no starbucks comprei dois cafés pra viagem e fui pra casa. Chegando na mesma fui pra cozinha, arrumei a mesa e logo niall desceu
Niall-Hum.. starbucks, adoro o café de lá
Eu-Eu tbm.
Sentamos na mesa e comemos.
Niall-O liam ligou perguntando se vai ter ensaio
Eu-Pode ser, a e a gente podia ir mais cedo pra gravar o video
Niall-Ta
Terminamos de tomar café e levei os pratos pra pia. Meu celular tcou e eu fui atende-lo

~LIGAÇAO/ON~

Marc-Oi nanda
Eu-Oi marcele
Marc-Liguei só pra te dar um aviso, a escola toda já sabe que vc parou de estudar e a patricia não ta gostando de ver vc e o niall juntos
Eu-Cara bobagem isso
Marc-Não é não amiga vc não sabe do que ela é capaz. Abre o olho
Eu-Ai vc falando assim me deu ate medo
Marc-Não querro te assustar mais é a verdade
Eu-Ta obrigada
Marc-De nada xau
Eu-Xau
~LIGAÇAO/OFF~

Niall-Que foi amor?
Eu-Nada, bobeira.
Abracei niall do nada, tava com medo de algo acontecer
Niall-Nanda o que ta acontecendo?
Eu-Nada, só queroo ficar assim com vc
Ele me deu um beijo na testa e me acolheu em sue braços

PATRICIA /ON

Eu(Patricia)-Se ela acha que vai tomar o niall de mim hahah vai pensando meu bem que vc quebra a cara
XX-O que tenho que fazer?
Eu-Por enquantoo nada mais vai chegar sua hora amore e a gente pega ela de jeito
Xx-Quando vai ser isso?
Eu-Calma cara. Vai chegar
XX-Ta bom
Eu-Agora vem cá
O puxei pela gola da camiza e ele me agarrou forte
XX-Vadia!
Eu-Cachorro!
Ele me empurrou contra a parede e me beijou
PATRICIA/OFF


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário