sábado, 17 de agosto de 2013

Fanfic The Love Impossible Capitulo 14


Ficamos deitados, um de fresnte pro outro com os rostos colados do mesmo jeito que estavamos. Ficamos trocando olhares até que começamos a rir.
Eu-Que foi niall?
Niall-Chega mais perto.
Ele colocou a mao já minha cintura e me puxou pra mais perto colando nossos corpos.
Eu-Puts, mais perto impossivel.
Niall-Tem certeza?




Eu-Safado.
Ele sorriu em seguida me beijou



Em quanto minha mao acariciava as madeixas de seus cabelos, as maos dele passeava por minhas costas. Certo momento ele colocou a mao por debaixo da minha blusa e ameaçou tirar meu sutia mais desistiu e voltou a caminhar com sua mao por meu corpo, em seguida a parou sobre meu bumbum.
Eu-Essa mao ta abusada em.
Niall-Vai dizer que não gosta.
Ele pressionou forte nossos corpos um contra o outro e voltei a beija-lo. Ficamos um bom tempo assim, trocando carinho, toques, gestos de amor. É tao bom ficar com niall assim, me sinto tao bem.
Eu-Sabe amor, seria tao bom se o tempo parasse e a gente ficasse assim.
Niall-Seria mesmo




Ficamos assim mais um tempo deitados até que a fome bateu. Eu e niall fomos pra cozinha preparar algo pra comer.
Eu-Vamo fazer oq?
Niall-Algo rapido.
Eu-kk Omelete pode ser?
Niall-Pode.
Niall me ajudava pegando os ingredientes em quanto eu ficava na beira do fogao. Ele colocou change my mind pra tocar no cel dele e ficou atras de mim com as maos na minha cintura. Do nada começou a balançar de um lado pro outro no ritmo da musica e eu o seguia. Quando terminei as omeletes ele me virou de frente pra ele e me beijou



Eu-Vamo comer?
Niall-vamo
Coloquei as omeletes em pratos e fomos comer assistindo, depois de comer levei os pratos pra pia e voltei pro sofá. Deitei com a cabeça no ombro de niall envolcendo seu abdomem com o meu braço em quanto ele acariciava meu cabelo.
~OUTRO DIA~
Acordei sozinha no quarto de niall, fui ao banheiro escovei os dentes e desci pra procura-lo.
Eu-Amor?!
Niall-To na cozinha.
Fui pra cozinha e vi niall preparando nosso café.
Eu-Que cheirinho bom.
Niall-kk senta ai que eu já levo.
Sentei na mesa e logo niall trouxe o café.
Niall-Dormiu bem?-Me selou
Eu-Uhum rs
Depois que comemos eu e niall fomos lavar a louça. Meu celular começou a tocar mais eu tava com a mao molhada.
Eu-Amor Pega meu celular aqui ni meu bolso e atende pff.
Niall pegou o celular e atendeu.
Niall-Sua mae falou pra gente ir pra sua casa que ela e seu pai já estao indo.
Eu-ata
Terminei de lavar a louça e niall foi arrumar uma mala pra leva pra minha casa. Depois fomos pra minha casa, da calçada vimos meus pais colocando as malas num taxi.
Eu-Awn vou sentir saudades
Mae-Tbm filha
Abracei minha mae em seguida papai.
Pai-Se cuida ta? Ligo todo dia
Eu-Ta bom
Pai-nós confiamos em vc niall, cuida dela ta?
Niall-Pode deixar sogrinhos.
Meus pais sorriram e se despediram dele,
Eu/Niall-Boa viajem
Pai/Mae-Obrigado
Eles entraram no taxi e logo o taxi saiu, eu e niall entramos em casa e fomos até um quarto de hospedes
Eu-sua roupas vai ficar aqui por que não cabe no meu guarda-roupas.
Niall-E eu vou dormi onde?
Eu-No meu quarto obvio
Ele sorriu. O ajudei a guarda suas roupas depois fomos pra sala.
Niall-Em fim sós
Eu-Por mais de 1 mês.
Ele sorriu em seguida me beijou


Niall-Em eu tava pensando que já que vamos ter bastante tempo juntos que tal a gente conversa com a dona da escola em que a gente ensaia pra ver se eu e vc podemos ensaiar lá em horarios diferentes. Só nós dois ai a gente gravava o ensaio e postava na net, pras fãs.
Eu-Ér..vamo lá hj depois do almoço?
Niall-Ta, falando em almoço, vamo comer? To com fome
Eu-kk ta
Fomos pra cozinha e preparamos o almoço, depois de comer fomos nos arrumar. Tomei um banho, me vesti


E desci.
Niall-Ta pronta?
Eu-To

Nós saimos de casa e entramos no carro. Fomos pra escola e lá encontramos a diretora dando aula. Niall beteu na porta e logo ela nos viu
Dire-Alunos só um momento.
Ela parou a aula e veio até nós
Dire-Ola niall
Niall-Oi diretora
Dire-Essa é a sua namorada certo?
Niall-Sim
Dire-Vc dança muito bem, quantos anos tem?
Eu-Obg, 16 anos
Dire-Sério? Vc é tao nova e parece uma profissional. Garota vc tem futuro. Olha vamos abrir vagas pra alunos novos aqui na escola. Vc tem capacidade de ganhar uma bolsa aqui e fazer um curso de dança. Seria uma honra
Eu-Pode crer que eu vou fazer o teste,obrigada.
Niall-Entao diretora a gente queria saber se nós dois podemos fazer ensaios extras aqui na escola?
Dire-Claro, naquele studio só sua banda ensaia, vcs podem entrar a qualquer hora.
Eu-Obrigada.
Dire-Agora tenho que voltar pra aula, xau
Eu/Niall-Xau
Eu e niall voltamos pra casa, pegamos o not e sentamos no sofá.
Niall-Vo entrar no meu twitter
Eu-Ta
Niall entrou e postou o seguinte tweet:
“Eu e a nanda decidimos postar alguns videos de nós ensaiando, o que acham?”
Niall-Agora é só esperar
Ficamos esperando e logo responderam, todos os que lemos eram bons, graças a Deus!
Eu-Viu, nenhum me xingo
Niall-Pra comemorar vamos sair hoje a noite ta?
Eu-Ta
O celular de niall tocou, ele atendeu e logo desligou
Niall-Eu disse que meu pais chegariam hoje né?
Eu-Uhum
Niall-Era minha mae, eles já chegaram mais eu já expliquei a parada da viajem
Eu-Ata rs
~HORAS DEPOIS~
Terminei de me arrumar



E desci, niall estava me esperando sentado no sofá
Eu-Vamos?
Niall-Vamos
Saidos de casa, a feixei e entramos no carro. Niall me levou ao cinema lá compramos pipoca e entramos pra ver o filme

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário