segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fanfic The Love Impossible Capitulo 18

Assim que chegamos na casa de liam ele me levou até o sofa e pegou um copo de agua pra mim
Eu-Desculpa por ta te incomodando
Liam-i bobeira vc é amiga pow, e precisa descançar, esfriar a cabeça
Ele me puxou pela mao e me levou ate o quarto dele
Liam-Deita um pouco, se precisar de alguma coisa é só chamar
Eu-Obrigada
Liam-De nada
Ele saiu e feixou a porta, fiquei olhando o quarto em quanto as lagrimas escorriam até que sentei na cama
Eu-Por que vc fez isso comigo nini…Por que?...
 

Fiquei ali um bom tempo chorando, pensando, até que bateram na porta, claro era o liam entao fui abrir

NIALL/ON

Chegando no liam toquei a campainha e ele atendeu
Eu-Oi liam
Liam-Oi niall entra

Eu entrei e ele feixou a porta
Eu-Cadê a nanda?
Liam-Ta no meu quarto, niall voce e a patri…..
Eu-Eu não beijei a patricia, ela vuou em mim
Liam-Mais vc não tem que falar isso pra mim
Eu-Posso ir falar com ela?
Liam-Deve
Subi até o quarto de liam e bati na porta

NIALL/OFF

Tive uma surpresa desagradavel quando abri a porta. Era niall ao inves de liam
Eu-O que vc quer?
Niall-Conversa
Eu-Não quero conversa com vc
Bati a porta pra feixa-la mais niall colocou o pé na frente
Niall-Deixa eu entrar
Eu-Se vc não tirar o pé eu esmago ele
Niall-Entao esmaga, por que eu não vou sar daqui e muito menos tirar o pé da porta até vc deixar eu entrar

Não vou deixar ele entrar-Pensava o tempo todo mais como eu sou burra não aguentei e sedi. Soltei a porta e me afastei pra ele entrar
Eu-O que é?
Niall-Nanda eu não beijei a patriciaa
Eu-Sério? Vai me dizer que papai noel existe tbm?
Niall-Ela me agarrou, eu tava esperando vc e os meninos no studio quando ela apareceu.
Eu-Entao me explica uma coisa, por que não parou o beijo?
Niall-Ela me prendeu forte na parede.
Eu-hahaha vc é homem, tem muito mais força que a patricia niall. Quando quer transar me coloca no colo, sobe as escadas correndo comigo nas costas só pra me levar pra cama e não conseguiu se soltar de um beijo? Me poupe né?
Niall-Vc esqueceu do que a marcele te falou semana passada? A patricia ta conseguindo separar a gente.
Eu-E vc esqueceu do que falou pra mim né? “ a patricia não é um monstro”, “Ela não vai fazer nada contra vc e nem contra nosso namoro, eu não vou deixar por que eu te amo.” Num foi niall? Cade o amor agora? Em?
Niall-Ta aqui-Disse batendo no peito
Eu-Tem certeza? Eu acho que não.
Niall-Vc tinha que confiar mais em mim
Abaixei a cabeça com os braços cruzaddos e as lagrimas rolaram
Eu-Desculpa niall mais não dá
Niall-Vc ta…Terminando?
Balancei a cabeça afirmando em seguida olhei pra ele e o vi chorando
Eu-Não da pra ser assim
Niall-Não…Não faz isso nanda


Ele tentou se aproximar mais eu virei as costas
Eu-Vc tem a copia da chave da minha casa. Quando for embora passa la e pega suas coisa, não quero te ver por enquanto
Ele não falou nada apenas saiu
Eu-Niall!
Me virei e ele voltou tirei do dedo o anel que ele havia me dado e coloquei em sua mao
Eu-Toma
Ele me olhou, olhou pro anel e vi as lagrimas escorrerem de seus olhos e cairem sobre o anel
ele saiu, beteu a porta com força. Pronto aquele gesto acabou comigo, fez meu corpo fraquejar e eu cai no chao chorando. Minutos depois liam entrou no quarto, me levantou e me abraçou
Liam-Calma nanda
Eu-Accabo liam, acabo

Liam-Senta.
Nós dois sentamos na cama e eu encostei com a cabeça em seu ombro

NIALL/ON

É isso, acabou. Depois de nanda termina comigo sai do quarto, ela me chamou e eu voltei na esperança de que ela tinha mudado de idéia meis eu estava enganado, era só pra me devolver o anel de compromisso que eu a dei. Aquilo me destruiu em pedaços. Sai do quarto chorando muito, bati a porta e desci.
Liam-Que foi cara?
Eu-Ela…terminou comigo e ainda…devolveu o anel que dei pra ela
Liam-Caraca niall nem sei o que te falar.
Eu-Não precisa falar nada. Tenho que ir xau
Sai da casa de liam, entrei no carro e dirigi aye a casa da nanda. Chegando la fui direto no quarto em que estava minhas roupas e coloque numa mala. Antes de ir embora passei no quarto de nanda, parei na porta e fiquei analisando o local.
Eu- a gente nem pode ser feliz que alguma coisa acaba com a nossa felicidade. Por que em?
Encosyei a porta do quarto e desci. Tranquei a casa, coloquei minha mala no carro, entrei no mesmo e fui pra casa. Chegando lá na minha casa, tirei a mala do carro e entrei. Meus pais ficaram surpresos ao me ver, estavam vendo tv.
Mae(Maura)-Niall? O que aconteceu?
Eu-Nada não
Pai(Bobby)-Entao por que ta chorando? E essa mala?
Balancei a cabeça em sinal de não e fui pro meu quarto. Larguei a mala no canto do quarto e me joguei na cama. Ali fiquei um bom tempo até que bateram na porta
Eu-quem é?
XX-Seu pai.
Me sentei na cama e sequei as lagrimas
Eu-Entra
Meu pai entrou, rodiou o quarto em silencio e parou de frente a uma estante que tem no meu quarto onde fica minhas fotos e retratos.
Pai-Quer conversa?
Eu-Am…Não
Meu pai pegou um porta retrato e me mostrou, nele havia uma foto de mim e da nanda
Pai-Sabe o que mais gosto nessa foto?
Eu-O que?
Pai-A minha norinha ainda era minha norinha quando tirou ela
Abaixei a cabeça e as lagrimas rolaram, meu pai guardou o porta retrato e sentou do meu lado.
Eu-Pai, ela terminou comigo
Pai-Por que?
Eu-Uma garota me agarrou e ela viu
Pai-Mais vc traiu ela?
Eu-Não….a garota que me agarrou
Pai-Já tentou conversa com ela?
Eu-Já e resultou no fim do nosso namoro
Pai-Espera ela esfriar a cabeça.
Eu-Não aguento ficar sem ela, mal estamos separado e eu já to louco
Pai-A pressa é inimiga da perfeiçao

Ele saiu do quarto e fiquei na cama pensando.


Continua

Um comentário: