segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fanfic Summer love Cap 11-Até que fim +/- bem

Dani-Quem é ele nay?
Eu-Miguel, um amigo
Dri-Ele é bonito.
Niall-Ei eu to aqui.
Dri-Calma amor, vc é mais bonito

Harry me olhava com uma cara de quem comeu e nao gostou, cheio de ciumes. Eu nem ligo alias ele nao tem nada a ver comigo mais.
Liam-Vc ta namorando com ele?
Eu-Ainda nao, a gente se conheceu hoje.
Louis-E o harry?
Eu-O harry vai se CASAR né louis.

HARRY/On

Quem é esse miguel? O que ela quiz dizer com ainda nao? Ela quer me provocar?

HARRY/Off

Ficamos assidtindo tv até que a campainha toca, e els foi atender. Adivinha quem era. Isso mesmo a taylor. Ela entrou e foi direto no harry, nao falou com ninguem.
Zayn-Oi pr vc tbm taylor.
Taylor-Oi gente, oi nayara.

Nao sei pq mais ela fez questao de falar meu nome...a essas minhas fãns me amam.

Eu-Oi vaca br....quer dizer taylor.

Sério por um momento pensei que ela ia voar no meu pescoço kk
Els-O almoço ta pronto.

Fomos pra mesa, els tinha feito galinha ensopada. Ela me chamou sem que ninguem percebesse e disse baixinho:
Els-Galinha em homenagem a taylor.

Nós duas começamos a rir e todos ficaram nos olhando.
Els-Que foi?
Louis-Vc tao doidas?
Eu-Nunca fui normal.
Els-Louis seliga, quem namora vc nao pode ser normal nao.

Todos rimos. Almoçamos e depois fomos pra sala.
Dany-A gente tem que mandar fazer nossos vestidos né?
Dani-É
Dri-A gente podia ir amanha.
Eu-Amanha nao, eu tava querend ir no parque amanha. A gente ve isso depois.
Els-Que horas a gente vai.
Eu-Umas 17:00
Els-Marcado entao.


Ficamos conversando em quanto o harry e a taylor se comiam no sofá, acho que era pra me provocar mais eu nao tava ligando. Um tempo depois fomos embora. A dany saiu com o zayn entao só foi eu e o harry pra casa. Chegando na mesma fui pro meu quarto, tomei um banho e me arrumei


Tempo depois alguem bateu na porta.
Eu-Quem é?
XX-Harry.
Eu-Entra.

Ele entrou e sentou do meu lado.
Harry-Nay nao aguento mais, sei que errei mais bora voltar a ser pelo menos amigos.
Eu-Com uma condiçao.
Harry-Qual?
Eu-Vc tem que confiar mais em mim.
Harry-Ta bom amigos?
Eu-Melhores.

Nós nos abraçamos. Peguei meu not e entrei no skype, a tata tava on e começamos uma chamada de video.

Eu-Oi pirralha.
Tata-Oi mã tbm to com saudades.
Eu-kk esse é o harry-Disse apontando pra ele.
Tata-Aquele garoto que vc gosta?
Eu-Menos pirralha.
Tata-Os meninos tao aqui.
Eu-Chama eles.

Tata chamou eles e logo apareceram.
Thiago/Magno-Oi nay.
Eu-Oi gente que saudades.
Magno-Tbm estamos, ai ta sabendo? Thiago ta namorando.
Eu-É, com quem?
Thiago-O nome dela é barbara.
Magno-Mentira, é sr. Chatisse.
Eu-Pow meus amigos só namoram garotas chatas, né harry?
Ele riu.
Tata-Mã adivinha quem ta aqui.
Eu-quem?

Uma pessoa apareceu na camera, quandoeu vejo era minha mae..paula.
Eu-O que ela ta fazendo ai?
Eu-Ela veio morar com a gente.
Eu-Oque? O papai sabe disso?
Paula-Ele...
Eu-Licença paula to falando com a tata.
Tata-A mamae chegou ontem, eles nao conversaram ainda.
Paula-Nay..Filha..
Eu-Primeiro nao sou sua filha e segundo vc nao percebeu que eu nao quero falar com vc?-ela nao respondeu-desculpa meninos mais vou ter que desligar.
Todos-Xau.
Eu-Xau.

Sai do skype e desliguei o not.
Harry-Nao pegou pesado nao?
Eu-Nao, vc nao sabe o quanto e sofri por culpa dela.
Harry-Hum..
Eu-Vamo fazer um bolo pra destrair?
Harry-Nao sou muito bom.
Eu-Nao tem problema.

Fomos pra cozinha e colocamos os aventais pra nao sujar a roupa.
Harry-Vamos precisar de que?
Eu-Ovos, leite, açulcar, manteiga, um pouco de fermento e uma tijela-Disse pegando os ingrediente.

Harry pegou a tigela entao coloquei os ingredientes e comecei a misturalos.
Eu-Harry pega mais leite.

Ele foi pegar o leite na geladeita que estava aberto, quando foi me entregar escorregou e caiu.
Eu-kkk normal, mamae derramou leite ni mim.
Harry-Vai ficar rindo ou me ajudar a levantar?
Eu-Foi mal-Disse estendendo a mao.

Harry me puxou e eu cai no leite.
Harry-Foi mal.
Eu-Idiota.

Ele começou arir, nós levantamos e eu terminei de fazer um bolo depois coloque uma calda por cima e ficou pronto. Logo em seguida fui tomar banho e me vesti

Desci e fui na cozinha, cortei um pedaço do bolo e fui pra sala comer. Liguei a tv e tava passando quebrando a banca, um filme que eu adoro. Entao fiquei assistindo em quanto harry nao descia.
Dany-Hum...Bolo de chocolate-disse entrando.
Eu-Como foii a tarde?
Dany-Demais, a gente foi no cinema.
Eu-Ata, tem bolo de chocolate na geladeira que eu f iz.
Harry-E eu-Disse descendo.
Eu-Fez nada, só atrapalhou.
Harry-kkk

Ficamos assistinfo filme e quando deu 22:00 fui pro meu quarto dormi.

~Outro Dia~

Acordei era 11:00 dormi muito. Escovei os dentes, fiz um coque no cabelo e desci. Fui pra cozinha e harry e dany tavam tomando café.
Harry-Dormiu muito em.
Eu-kk.

Peguei um copo de leite e me escostei no balcao da pia pra tomar. Meu celular tocou, fui na sala peguei ele e voltei pra cozinha. Quando olhei era o miguel que tava me ligando

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário