terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fanfic The Love Impossible Capitulo 22


Ela foi até os espelhos e no canto empurrou um. era uma porta disfarçada com um espelho.
Dire-Aqui estudava uma turma de dança que também fazia teatro. eles pediram pra ensaiar as peças aqui e tiveram de fazer esse esconderigio para guarda os figurinos, objetos e etc.
Eu-E o que isso tem a ver?
Dire-Minha idéia é vc ensaiar aqui dentro em quanto niall da aula do lado de fora.

entrei no tal esconderigio e tava tudo arrumado. era meio escuro mais dava pra ver o studio todo.
Eu-Incrivel, quem ta aqui dentro consegue ver quem ta la fora mais quem ta no studio nao consegue ver quem ta aqui dentro
Dire-É otimo pra vc participar das aulas sem que ninguem te veja. a e nao se preocupe. vc vai ser avaliada por mim atravez das cameras que tem aqui dentro. niall nao sabera que vc ta na turma.
Eu-Ta, eu aceito
Dire-As aulas começam amanha, vai ser das 13:00 as 17:00. só falta avisar pros outros alunos.
Eu-Ok, ja posso ir?
Dire-Pode, até amanha

Sorri e sai. fui pra casa andando lentamente, chegando lá vi uma multidao em frente a mesma. E agora?- pensei. nem passou pela minha mente em entrar, pois por mais legais que as fãs sejam elas virao em cima de uma veze ai ja era. pensei em ligar pro liam, pois ele ja me ajudou, quem sabe me ajudaria denovo e foi o que fiz

~Ligaçao On~

Liam-Oi nanda.
Eu-Oi liam, queria te pedir um favor
Liam-Fala
Eu-Tem um monte de fãs na frente da minha casa e nao da pra passar
Liam-Quer que eu te busque?
Eu-Nao precisa, só queria saber se posso ir prai
Liam-Pode sim.
Eu-Obrigada, ja to indo
Liam-Ok beijos

~Ligaçao Off~

Sem que me vissem fui pra casa de liam, chegando la toquei a campainha e logo ele me atendeu
Liam-Oi amore-Me abraçou
Eu-Amore?
Liam-Ér..Modo de falar
Eu-Ata...Oi amore.

Rimos. liam feixou o portao, nós fomos pra sala e sentamos no sofa.
Liam-To sabendo que vc fez um teste..passo?
Eu-Passei
Liam-A parabens-Me abraçou-E vc e o niall?
Eu-Nao existe eu e o niall.
Liam-ué? e ontem? vcs nao voltaram?
Eu-O niall pediu pra que a patricia me contasse a verdade e ela contou. ele nao tentou parar o beijo. ele me traiu.

Abaixei a cabeça e liam levantou a mesma rapidamente.
Liam-Hey princesa nao fica triste. vc vai encontrar uma pessoa que te ame, se nao ja encontrou por que o niall te ama.
Eu-Quem ama nao faz isso.
Liam-MAis...-Coçou a cabeça-Nao sei.
Eu-Viu

Senti uma lagrima escorrer por meu olhos. liam passou a mao e a secou.
Liam-Vc nao pode fica assim. ja sei oque vai te animar.
Eu-O que?
Liam-Um banho de piscina
Eu-Nesse frio?
Liam-Nem ta frio.
Eu-Mais eu nao tenho roupa aqui
Liam-Vc pode tomar banho de roupa intima ou eu pesso te emprestar um da minha ex. fico u algumas roupas dela aqui.
Eu-Pode ser o da sua ex, se nao depois fico sem oq vestir.

Rimos. liam pegou o biquini e eu botei, depois fui pra beira da piscina esperando. çiam tava colocando uma sunga.
XX-AAAAAAAAAA

Ouvi alguem gritando quando me virei vi liam se aproximando de mim correndo. ele colocou a mao na minha cintura pra me empurrar pra piscina mais o abracei forte com medo e ele nao me empurrou
Liam-kk Calma
Eu-Nao faz isso
Liam-Ta nao vou fazer

Fui me soltando lentamente de liam mais continuamos muito proximos. nunca havia reparado nele só hoje percebi o quanto ele é legal e que corpo ele tem. braços fortes, abdomem definido, com certeza faria qualquer mulher ir a loucura. observando seu corpo acabei perdendo a noçao do tempo, com certeza estava a um bom tempo parados ali. ele tbm eestava me olhando diferente, nao sei o que estava acontecendo entre nós dois.
Liam-Ok  vamos entrar?
Eu-Vamos

Liam pulou dentro da piscina em seguida pulei
Liam-Vc nao quiz que eu te jogasse mais pulou?
Eu-kk é diferente
Liam-né nada-jogou agua em mim
Eu-Para-Revidei

nós começamos uma guerrinha. liam mergulhou  e eu tbm. ficamos rodiando pela piscina. sem querer chegamos perto de mais em quanto estavamos mergulhando e acabei bantendo no rosto dele, mais foi sem querer. sai debaixo d'agua rapidamente e ele tbm, com a mao na bochecha.
Liam-Caraca vc é pequena mais tua mao é forte.
Eu-Ai desculpa, foi sem querer-me aproximei-deixa eu ver.
Ele tirou a mao do rosto e acariciei sua bochecha.
Eu-Melhorou?
Liam-Sim rs.

Senti ele me olhando diferente, liam passou a mao no meu cabelo e ajeitou uma mecha em seguida acariciou meu rosto e desceu a mao tocando meus labios. senti um arrepio que tomou conta de mim e fui tomada pela vontade de beija-lo. aquele olhar carinhoso e sedutor me hipnotizou. Fomos nos aproximando lentamente até que nossos labios se tocaram e convertemos aquilo em um beijo.

Meu coraçao acelerou, senti uma coisa diferentre. as unicas vezes que senti isso foram com niall, nunca senti isso com outra pessoa.
Paramos o beijo lentamente porem nao nos afastamos, continuei com a mao na sua nuca acariciando seus cabelos e a outra estava em seu ombro em quanto as maos de liam se encontravam na minha cintura. sua expressao mudou, ele estava com um olhar triste.
Liam-Isso é errado.
Eu-O que?
Liam-Isso, nós, eu e vc
Eu-Por que?
Liam-O niall te ama, querendo ou nao foi com ele que vc começou uma historia.
Eu-Primeiro o niall nao fez por merecer o amor que eu dei pra ele e segundo a gente que escreve a nossa historia. eu posso virar a pagina e começar um novo capitulo.

Liam sorriu e nos beijamos

Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário