segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 26-Meu pai acordou.

Acordei no meu quarto com harry me abraçando, ele havia me levado pra cama e me corbeto com um lençol. Me levantei e deixei ele dormindo, tava tao fofo, fui pro banheiro, tomei um banho e me arrumei
Fui pra cozinha e comecei a preparar o nosso café, quando ia sentaar na mesa vi harry olhando pra mim e sorrindo.
Eu-Bom dia.
Harry-Bom dia, vc ta linda.
Eu-Obrigada.
Ele se sentou comigo e nós tomamos café. Peguei a bolsa no sofá, tranquei a casa e nós fomos pra casa do papai.
Eu tava meio que nervosa pois ia conversa com a paula e isso decidiria o meu futuro comela.
Assim que chegamos na casa do papai, tocamos a campainha e tata nos atendeu.
Tata-Oi Mã, oi Harry.
Eu/Harry-Oi.
Nós entramos e vi paula assistindo tv.
Eu-Tata vai por seu quarto, preciso conversa com a paula.
Tata- e pq eu não posso ficar?
Eu-Pq é uma conversa de gente grande.
Tata-Entao vc não pode ficar tbm, vc é baixinha e como disse, conversa de gente Grande.
Olhei pra ela tipo, vo te matar.
Harry-Vem tata eu vou contigo.
Os dois subiram e só ficamos nós duas na sala.
Paula-Olha filha desculpa ter jogado tudo pra cima de vc mais eu precisava te contar.
Eu-A senhora não precisa me pedir desculpas, eu que tenho, sempre te tratei mal jogava tudo pra cima de vc e nem ligava pros seus sentimentos. Mae a senhora me perdoa?
Paula começou a chorar quando eu disse mae, eu só a chamava pelo nome. Ela me abraçou e ficamos um longo tempo assim.
Paula-É claro filha, eu te amo.
Eu-Tambem te amo.

Nos separamos do abraço e enchuguei as lagrimas, olhei pra escada e vi harry e tata escondidos atras da parede ouvindo a conversa.
Eu-Quer parte do gente grande vcs não entendeeram?
Tata-Vish não sei o que teve de mais nessa conversa, vcs são frescurentos em.
Rimos.

~1 Mês Depois~

Hoje faz 3 semanas que eu não vejo o harry, uma semana depois que chegamos aqui no brasil, ele teve que voltar pois tinha show. To preocupada pois tento falar com ele mais não consigo, acho que aconteceu alguma coisa, uns dias atras a gente se falava por celular, ele disse que tinha terminado de pintar a minha casa e já tava pronta pra morar, mais agora nada. E meu pai? Ele nem acordou. To indo pro hospital com a tata, a mamae e os meninos(Thiago e magno). Chegando no hospital eu fui falar com o medico.
Eu-Bom dia doutor, novidades?
Doutor-Na verdade sim, nayara vem comiho.
Segui o medico e ele me levou ate o quarto do papai.
Doutor-Pode entrar.
Eu entrei no quarto e vi papai sentado na cama, acordado e com um sorriso enorme.
Eu-Meu Deus, eu to sonhando? Pai?
Pai-não ta sonhando.
Eu fui ate ele e o abracei, comecei a chorar, muito mais de felicidade e a primeira coisa que veio na mente foi chamar a mamae.
Eu-Pera.
Pai-Vai aonde?
Eu-chamar uma pessoa.
Fui até a mamae e a levei pro quarto, quando papai a viu fez uma cara não muito boa.
Pai-O que ela ta fazendo aqui? Não quero falar com ela.
Eu-pai ove o que ela tem pra dizer, que vc vai entender.
Sai do quarto, os deixei conversando e fui pra perto dos meninos.
Tata-e ai? Quero ver o papai
Eu-Calma pirralha.
Ain que 10, agora eu posso voltar pra londres com a minha familia e meus amigos. To com tanta saudades da dany, das meninas, dos meninos e do harry. Peguei meu celular e liguei pro harry mais ninguem atendeu entao liguei pra dany.

~Ligaçao on~
Dany-Oi best que saudades tudo bom?
Eu-Tbm to com saudade, amiga meu pai acordou, acho que volto pra londres amanha.
Dany-que show.
Eu-Dany vc viu o harry esses dias.
Dany-Sim…mais….i amiga tenho que desligar beijos.
Eu-Calm….

~Ligaçao off~

Ela desligou na minha cara, ai tem treta.
Eu-Vamo ver se eles se acertaram?
Tata-Vamos.

Nos aproximamos do quarto e ficamos olhando pela janela, o papai e a mamae estavam abraçados, uma cena muito fofa.
Eu-Vamos deixar eles, depois a gente volta
Tata-Ta.

Voltamos pra perto dos meninos e fiquei um bom tempo falando pra eles da minha idéia de ir pra londres no dia seguinte, eles adoraram entao fui falar com o papai.
Eu-Licença-Entrei no quarto-Gente volto pra londres amanha.
Mae-Ué já?
Eu-Sim, e vcs vao comigo.
Pai-Mais meu trabalho.
Eu-Pai o senhor acabou de acordar né? Não pode trabalhar, logo no primeiro dia. O senhor vai ter alta hoje. Agora licença que eu vou ligar pro aeroporto.

Sai doquarto e liguei pro aeroporto, comprei as passagens e deixei tudo o esquema. Quando deu 19:00 fomos pra casa, com o papai. Não fiquei na casa dele pois tinha que ir pra casa arrumar minhas coisas, chegando na mesma comi uma besteirinha, e fui arrumar as malas, quando terminei fui tomar um banho, me troquei e fui pra cama, tentei mais uma vez ligar pra harry porem não obtive vitoria.
Aiai harry cade vc? Era a fraze que não saia daminha mente. Fiquei encatando o celular até que dormi.

~Dia Seguinte~
Acordei, tomei um banho e me vesti

Levei minhas mala pra sala e fui tomar café em seguida tranquei a casa e fui pra casa do papai.
Eu-Bom dia.
Todos-Bom dia.
Meus pais terminaram de se arrumar e fomos pro aeropoto, encontramos os meninos lá e adivinha, a barbara vai junto. Esperamos nosso voo e quando chamaram nós fomos pro aviao. A viagem foi tranquila e bem rapida

~Horas Depois~

Chegamos em londres de noite, era 22:00, pegamos nossas malas e fomos pra casa. O thiago, o magno, a barbara e meus pai preferiram ficar no hotel mais não tinha o por que, só essa noite meus pais iriam ficar na minha casa, antes de ir ver o harry parei na minha casa pra deixar as malas e acomodar meus pais.
Eu-Já volto, fiquem avontade.
Fui pra casa do harry e bati no portao, quando ele me viu não fez uma cara boa.
Harry-Nayara?
Eu-Oi amor….
A taylor apareceu atraz do harry o abraçando
Taylo-Amor quem…hum…nayara.
Eu-O que é isso?

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário