segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 34-The End!

A ambulancia chegou, eu me afastei e em quanto eles colocavam a taylor e a nay na mesma fiquei sentado na escada. Vi varios papeis no chao e fiquei espantado quando descobri o que eram. Eram exames, os verdadeiros exames da taylor dizendo que ela não estava gravida, e nunca esteve. Porem um papel me chamou a atençao, era uma certidao de nascimento, da isa, a verdadeirs. Meu Deus minha filha é adotada. Vi tambem no chao varias fotos da taylor com o matheus, claro ele é o cimplice dela. Claro a taylor armou isso tudo como vingança do que aconteceu no caribe. Peguei meu celular e liguei pra policia.

~Ligaçao On~

Poli-Boa tarde.
Eu-Boa tarde, eu encontrei minha namorada e minha ex desmaiada em casa, foi uma tentativa de assassinato e eu sei o por que isso aconteceu.
Poli-Qual o seu nome? Onde vc esta?
Eu-Meu nome é harry, eu estou indo pro hospital xxxxxxxxxxx
Poli-Ok, mandarei investigadores.
Eu-obrigado

~Ligaçao Off~

Os paramedicos já haviam colocado elas na ambulancia e sairam, eu entri no carro e os segui. No caminho liguei pros pais da nay e pro miguel, não liguei pros meninos pq se eles fossem pro hospital ficaria muito lotado, muito barulho. Chegando no hospital eles levaram ela pro centro cirurgico e eu fiquei na sala de espera, em seguida os policiais chegaram
XX-senhor harry?
Eu-Sim.
XX-Eu sou daniell e esse é o yuri. Nós precisamos saber o que aconteceu e opor que.
Contei pra eles tudo o que aconteceu. Desde a epoca do caribe ate hoje.
Yuri-vc tem algum documento, prova?
Eu-Sim.

Entreguei os exames e as fotos
Daniel- nós faremos um mandado de busca pelo matheus ok? E quando a taylor sair do hospital ela será indiciada. Daremos noticias.

Os policias foram embora e eu fiquei sentado esperando alguma noticia do medico.
Eu-Meu Deus não deixa nada de pior acontecer com a nayara e com meu filho, por favor

XX-harry cade minha filha?

Olhei pra frente e vi carlos, paula, miguel, thiago e magno.
Eu-Ta la dentro.
Carlos-Eu e a paula vamos cuidar dela, não se preocupa.

Carlos e paula trabalham no hospital, entao eles que cuidariam da nay, da taylor e do meu filho..

~Horas depois~

Estavamos esperando noticias quando paula apareceu, chorando
Eu-E ai?
Paula-A taylor teve um traumtismo craniano e morreu.
Miguel-Teve o que mereceu.
Eu-E a nayara? Meu filho?
Paula-Quando a nayara caiu da escada teve pancadas muito forte e isso antecipou o parto dela, o problema de pressao que ela tem a fez desmaia, se ela tivesse ficado acordada a criança teria vivido mas…..
Eu-Não…não…por favor não completa essa fraze, diz que o meu filho ta vivo

Paula-Descupa, ele morreu por falta de ar quando a bolsa estorou.
Eu-Não…não…é mentira

Miguel-Calma harry.
Eu-Calma? Isso é culpa minha, minha. Eu que me envolvi com uma, monstro, que empurrou o amor da munha vida pela escada e matou meu filho. Hoje é o pior dia da minha vida, destrui minha vida por que acreditei numa bandida, perdi meu filho, a pessoa que eu mais amo no mundo ta internada e a isa, minha filha é adotada.
Todos ficaramcurpresos, eu apenas me sentei no chao, encostei na parede e comecei a chorar.

HARRY/OFF

Acordei no hospital, harry estava sentado e minha mae fazendo exames em mim.
Eu-Mae? Harry?
Mae-Oi filha
Eu-Harry eu descobri tudo, a taylor te enganou.
Harry-Calma amor eu já sei de tudo, e já falei com a policia.
Eu-E a taylor?
Harry-Ela morreu.
Eu-Harry a gente ta livre

E o meu filho?
Mae-Filha….
Eu-Fala, cade meu bebe.
Mae-Ele não resistiu.
Eu-Não..nao, mae não brinca…fala a verdade harry diz que ela ta mentindo.
Harry-Amor…Ela não ta mentindo.
Eu-Não….É MENTIRA.

Harry me abraçou e eu chorei mais ainda
Eu-Harry! Meu filho, traz meu filho de volta.
Harry-Me desculpa, por favor me desculpa mais eu não posso.

Minha mae saiu do quarto e nos deixou sozinhos. Harry sentou do meu lado e me abraçau em quanto eu chorava com a cabeça apoiada em seu peitoral
Harry-Me desculpa, tudo o que aconteceu é culpa minha, se eu pudesse trocava de lugar com o nosso filho….mais não posso e nem sei como fazer isso.
Eu-A culpa não é sua…..harry eu já tava com o enchoval todo pronto…..o que vou fazer agora?
Ele não falou nada apenas senti suas lagrimas rolarem.
Eu-Me abraça mais forte.

Ele me abraçou e deu um beijo na minha testa.

~Dias depois~

Estava eu, harry e isa na nossa csa, sim estamos morando juntos. Esta sendo dificil pra mim mais harry e isa me ajudam. Estavamos brincando.
Eu-Quem é a princesa linda?
Isa-Mamae
Eu-Não meu amor..é vc.
Isa-Não..É mamae.
Eu-Awn, quem disse isso?
Isa-Papai.
Olhei pro harry e ele tava rindo.
Harry-Eu não disse nada u.u
Isa-Papai mentindo mamae.
Eu-Eu sei meu amor.
Isa-Papai quero agua.
Harry-Vem ca que eu te levo.

Harry a pegou no colo e a levou pra cozina. Fui atras e vi a cena mais linda do mundo, harry brincando com a isa, me da uma alegria quando o vejo tao feliz.
Eu-Amor vou ir me arrumar pro show.
Harry-pode ir eu arrumo ela.
Fui pro quarto, me arrumei

E desci.
Eu-Ain meu bebe ta lindo.
Harry-Obrigado.
Eu-kkk Vem amor.
Peguei isa e harry foi se arrumar. Depois de pronto entramos no carro e fomos pro local do show. Chegando lá fui testar o som com dany, thiago e magno. Depois nos fomos pro camarin e ficamos esperando o show começar. O show tava lotado, meus pais estavam lá e os meninos tbm mais eu não tava vendo harry nem isa. Do nada o som do nossos microfones e intrumentos foram cortados, olhei pros meninos e eles estavam sem entender tambem. Vi isa entrando no palco com um microfone na mao.
Isa-Mamae.
Eu-Oi meu amor.
Isa-O papai mandou eu te entregar o microfone.
Eu-Obrigada.

Isa me deu o microfone e depois saiu.
Harry-Nay ta me vendo?
Todos gritaram, olhei pra tudo que é lado mais ano o vi.
Eu-Não.
Harry-Ata, posso te contar uma piada?
Eu-kk pode.
Nesse momento todos se calaram.
Harry-Toc toc.
Eu-Quem é?
Harry-Casa.
Eu-Casa quem?
Harry-Casa comigo?

Todos começaram a gritar, harry apareceu na entrada do palco com uma caixinha na mao, ele se aproximou de mim e abriu a caixinha, dentro havia uma aliança e meus olhos encheram de lagrimas.
Harry-Casa comigo?
Eu-Claro, claro que sim.

Harry colocou o anel no meu dedo e me beijou.
Eu-Eu te amo.
Harry-Eu tbm te amo.

~Meses depois~

Hoje é o dia do meu casamento, to muito ansiosa, isa já esta com 2 aninho e vai ser minha daminha. Falta 20 minutos pra cerimonia começar e eu ainda estou me arrumando.
Eu-não pode ser.
Dany-O que foi?
Eu-O vestido ta apertado na barriga.
Dany-Nossa mais sua ultima prova foi a 4 dias atras.
Costu-Eu sabia que isso ia acontecer entao fiz um vestido mais largo.
Eu-Obrigada.
Dany-O harry não percebeu não?
Eu-Não eu escondi.

A costureira me deu o outro vestido , eu o coloquei e em fim estava pronta

Dany-Pronta?
Eu-sim.

Entramos no carro e fomos pra igreja, chegando lá encontrei meu pai na porta e nós entramos. Ao me ver harry abriu um sorriso enorme. Cheguei no altar, meu pai saiu e começou a cerimonia. No inicio o padre enrolou pra caraca mais logo chegou na parte do sim.
Padre-Nayara vc aceita harry como seu esposo…..
Eu-Aceito.
Padre-Harry vc aceita nayara co….
Harry-Aceito.

Todos riram, isa entrou com as alianças,me entregou e saiu. Fizemos os votos, trocamos as alianças e em fim chegou a hora do beijo.
Padre-Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Harry acarciou o meu rosto, passou a mao pela minha nuca e me puxou para um beijo em seguida me abraçou.
Eu-Nós 4 vamos ser muito felizes.
Harry-Nós 4?
Eu-Eu, vc a isa e o nosso outro bebe.
Passei a mao na barriga e sorri.
Harry-Vc ta..
Eu-Sim, eu to gravida.

Harry não falou nada apenas me beijou.
Harry-eu te amo.
Eu-Eu tbm te amo.

Harry me ergueu no alto e gritou:
Harry-Eu vou ser pais, denovo.

Todos riram e aplaudiram, isa veio correndo e eu a peguei no colo.
Isa-Mama eu vou ter um irmaozinho?
Eu-Sim meu amor.
Isa-Ebaa.
Harry-Obrigado.
Eu-Por que?
Harry-Por me fazer o homem mais feliz do mundo.

Harry me selou e nos abraçou.

Essa é minha familia, não foi facil construi-la, passei por muitas dificuldades porem mantive meus objetivos e o mais importante, nunca deixei as pessoas que amo. Sempre que vc for fazer algo, faça com amor, mesmo que te machuquem pois no final a recompensa será grande


……………………………….The End…………………………………..

Nenhum comentário:

Postar um comentário