quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 18-Meu Namorado é Doido



Chegando lá.
Eu-ZAYN!
Zayn-Desculpa, foi sem querer-Disse desesperado.

Corri até o extintor de incendio e voltei pra cozinha, o zayn havia botado fogo na panela de pressao agora como eu nao sei. Apaguei o fogo e harry logo chegou.
Harry-O que aconteceu?
Dany-O zayn botou fogo na panela.
Harry-Como.
Zayn-A panela tava no fogo e do nada começou a sair fumaça, eu abaixei o fogo e ela entrou em chamas.
Eu-A panela só tava pegando pressao e quando vc almentou o fogo pensando que tava diminuindo a panela super aqueceu. Kkk
Dany-Vc ri?
Eu-Gente foi um acidente. A culpa é minha e sua de ter botado esses dois pra cozinhar resultado: um cortou o dedo e o outro botou fogo na casa.
Harry-E disparou o alarme de incendio, mais nao molhou muita coisa nao.
Eu-Depois a gente ve isso agora vcs dois vao pra sala e deixa que eu e a dany terminamos a janta e limpamos a cozinha.

Eles foram pra sala e eu e a dany começamos o multirao da limpeza, limpamos o cozinha toda e fizemos o jantar, depois fui pro meu quarto, tomei um banho, me vesti




E desci. Me sentei a mesa junto com os meninos que estavam jantando.
Zayn-Vcs vao ter que ir lá pra casa dormi lá.
Harry-Claro que sim, as camas daqui tao tudo molhada.
Eu-Ai amanha cedo a gente vem pra ca arrumar.

Terminamos de jantar,eu peguei uma roupa e fomos pra casa do zayn. Chegando lá fomos direto dormi, a dany dormiu com o zayn, harry foi pra um quarto de hospedes e eu fui pra outro.
Antes de dormi fiquei pensando na vida até que ouço alguem batendo na porta. Me levantei e fui abrir.
Eu-Que foi? Ta sem sono?
Harry-To e lá no quarto to me sentindo tao solitario
Eu-Entra logo, mais se controla em.
Harry-Ok-disse rindo.

Ele entrou e eu feixei a porta.
Eu-Ate na casa dos outros vc dorme so de cueca?-disse deitando na cama.
Harry-Nao, so na casa dos outros q eu durmo de cueca, em casa eu durmo sem-Disse com um sorrizo malicioso.
Eu-Se controla ou vai dormi sozinho.
Harry-Ta parei.

Ele se deitou comigo, me abraçando por tras e ficou me dando beijos no pescoço.
Eu-Eu tava lembrando de quando a gente dormiu na caverna.
Harry-Vc tava cheia de friu e eu te abracei que nem agora pra te aquecer-Disse me abraçando forte.
Eu-Era tao bom ta ali com vc.
Harry-Claro, vc ja tava caidinha por mim, por q quem ia gostar de dormi no chao?
Eu-Tava mesmo, nao tem como nao se apaixonar por esses olhos, esse cabelo-Disse me virando de frente pra ele.
Harry-E pra completar esse sorrizo lindo e esse corpo perfeito.
Eu-Idiota-Disse rindo.
Harry-O idiota que vc ama-Disse subindo em cima de mim.
Eu-Harry quieto, volta pro seu lugar.
Harry-kk ta bom.
Ele se deitou, me abraçou e nós dormimos.

~Dia Seguinte~

Harry-Acorda preguiça.
Eu-Bom dia.
Harry-Ta na hora de se levantar.
Eu-A dany e o zayn ja acordaram?
Harry-Nao mais a gente tem que ir.
Eu-Ta.

Harry saiu do quarto e eu fui tomar um banho, me vesti

E desci. Harry e eu tomamos café e depois fomos pra casa. Chegando em casa eu troquei de roupa pra faxina
Harry e eu decidimos tirar uma foto, eu peguei uma vassoura, nós fizemos uma pose e entao tiramos uma foto pelo meu celular. Postei no instagram e compartilhei no twitter xom a seguinte legenda: “Faxina na casa do harry, maos a obra”
Eu-Pronto?
Harry-Nao-Rimos.

Harry e eu começamos a limpar a casa, tiramos moveis do lugar, limpamos tudo e colocamos os colchoes no quintal pra secar por fim so faltava secar os livros. Como estavamos cansados e sujos resolvemos tomar um banho. Fui pro meu quarto, tomei um banho e me vesti


Desci e harry estava no sofá.
Harry-Como vamo secar esses livros?
Eu-Secador.
Harry-Hã?

Fui no meu quarto e peguei dois secadores de cabelo. Voltei pra sala, liguei o secador e comecei a folhear os livros.
Eu-Assim;
Harry começou a fazer o mesmo.
Harry-Geito maneiro de secar livros, merece uma foto.
Ele tirou uma foto pelo celular de nós com os secadores, postou no instagram e no twitter com a legenda: “ O que fazer quando molha um livro? Secador neles”

Eu-Tamo inspirados nas fotos.
Harry-hehehe.

Depois de secar os livros eu fui arruma-los em uma estante e depois fui fazer o almoço. Almoçamos e fomos pra sala, harry estava deitado com a cabeça na minha perna e eu tava fazendo carinho no cabelo dele, nós estavamos assistindo the x factor.
Harry-To cansado.
Eu-sério? Ta fraco em, eu que sou mulher nao to cansada.
Harry-Quem é fraco?-Disse se levantando.
Eu-Vc.
Ele me “jogou” no sofá e subiu em cima de mim.
Harry-É errado duvidar da força de um homem nay.
Eu-Por que?
Harry-Ele pode ficar com raiva e querer te castigar.
Eu-Como?
Harry se aproximou e mordeu meus labios.
Eu-Castigo bom em.
Harry-Quer mais?
Eu-Quero.

Harry começou a me beijar, por falta de ar, ele desceu a boca pro meu pescoço dando leves chupoes que me faziam arrepiar. Ele me beijava com mais intensidade e quando eu fui tirar sua blusa alguem tocou a campainha.
Harry-Nao..Tem…Ninguem…..Em casa…-disse entre o beijo.
Eu-É melhor atender-Disse parando o beijo.

Harry saiu de cima de mim, se ajeitou e fui abrir o porta. Eu tbm me ajeitei e fiquei esperando ele entrar.
Simon-Boa tarde nayara-Disse entrando.
Eu-Boa tarde.

Taylor tbm estava junto, eles se sentaram e começamos a conversa.
Simon-Eu nao quero ser grosso mais vcs tres tem dificuldade de entender o que eu falo?
Taylor-Como assim?
Simon olhou pra ela com uma cara de quem dizia “ faz um favor? Se mata” e disse:
Simon-Eu ja disse milhares de vezes que quem é a namorada do harry é vc taylor e nao a nayara. Nayara nao tenho nada contra vc, ao contrario vc é uma otima pessoa mais isso pode prejudicar a carreira do harry.
Eu-na boa eu entendo.
Taylor se levantou e disse:
Taylor-quem nao entende mais sou eu, serio nao aguento mais, harry acabou nao quero mais casamento.
Todos-Hã?

Continua

2 comentários:

  1. Oiie eu sou a Ruth dona do blog meusmaridos1d.blogspot.com.br, então eu vii o seu comentários, vamos conversar pelo face é Ruth Gomez Mlaik okaay!? ou o tt que é @PerfectioSG1DLM :)

    ResponderExcluir