segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 30-No hospital.

Fui correndo ate ela e tentei reanima-la mais nada dela acorda. Tentei ligar pra um hospital mais meu celular estava sem sinal entao fui pra rua e parei um taxi, pedi pro motorista esperar e fui busca-la . a coloquei e meus braços e fui pro taxi.
Mot-O que aconteceu com a moça.

Eu-Desmaiou, por favor vai pro hospital mais perto.

Fomos pro hospital, chegando lá entrei com a nay nos braços e logo trouxeram uma maca, a colocaram na mesma e a levaram.
Enfer-Moço preciso que o senhor venha comigo para eu pegar informaçoes sobre a paciente.

Fui com a enfermeira para a recepçao e lá forneci as informaçoes tipo endereço, telefone, nome completo. Ela pediu que eu esperasse que ela voltaria com noticias e la fiquei. Passaram-se 10, 15 minutos e nada resolvi ligar pra dany, a única amiga da nay que eu tinha o numero.

~Ligaçao On~

Dany-Oi miguel.
Eu-Oi dany vc tem o numero dos pais da nay?
Dany-Sim por que?
Eu-Eu to no hospital com ela, a encontrei desmaiada em casa.
Dany-Como? Qual hospital vc esta?
Eu- *************
Dany-Jaja to ai, pode deixar que eu aviso os pais dela.
Eu-Ok

~Ligaçao Off~

Se passaram mais 20 minutos e nada entao fui na recepçao.
Eu-moça cade a enfermeira?
Recp-Calma senhor jaja ela vem, devem estar examinando a paciente.

Voltei pro meu ludar e do nada ouvi varias vozes, olhei pra porta e vi umas 14 pessoas entrar, era os meninos e as meninas. A e tbm tinha umas 3 pessoas que eu não conhecia com os pais da nayara.
Dany-Miguel o que aconteceu?
Eu-A nayara me ligou pedindo ajuda e do nada a ligaçao ficou muda, fui pra casa dela e a encontrei caida no chao.

Todos ficaram muito preocupados mais graças a Deus o medico apareceu.
Doutor-os parentes da nayara.

Todos nós levantamos e fomos até ele, omedico ate se espantou com tanta gente.
Eu-Doutor coma ela ta?
Doutor-Ela esta na UTI, ela teve uma baixa de pressao muito forte.
Paula-Por que ela ta na UTI? Eu sou medica e sei que naao é normal ir pra UTI por causa de uma queda de pressao, o que minha filha tem?
Doutor-Entao a nayara tem um quadro complicado, problema de pessao, não é normal como a dos outros. Quando ela se exalta, tem decepçoes fortes, e fica nervosa a pressao dela cai muito causando desmaios, dores, falta de ar e outros. Precebi que o pé dela estava torcido e o engessei.
Carlos-Posso ve-la sou o pai dela?
Doutor-Desculpa mais não pode. Daqui umas horas ela irá pro quarto e vcs poderao ve-la, recomendo que os amigos voltem pra casa pois não sabemos que hora ela irá acorda e talvez não de tempo de todos ve-la.

O medico saiu e nós ficamos esperando, 1 hora se passou a nayara já tinha sido transferida pro quarto mais não tinha acordado. Os meninos e as meninas foram embora e só ficou eu, paula, carlos, thiago, tata, magno e barbara. Pelo que eu fiquei sabendo quando me apresentei a eles era que a nayara tinha brigado com a barbara e ela e o thiago estavam se sentindo culpados mais eu aacho que o harry tem a ver com o desmaio da nay.

MIGUEL/Off

Acordei com uma luz forte no olho, doeu acorda do nada com um clarao na cara.
Eu-Ai-Botei a mao no rosto.
Doutor-Calma só estavam te examinando, pode abrir os olhos.
Abri os olhos e vi na inha frente o medico.
Eu-O que ta acontecendo comigo?
Doutor-Nayara antes de te responder eu preciso saber se aconteceu algo que te extressou e o que vc sentiu?
Eu-Briguei com meu ex. senti fraquesa, calafrios e apaguei.
Doutor-Vc sabia que tem problema de pressao?
Eu-Não
Doutor-Nayara vc não pode se extressar, tenta se afastar de problemas, nada de brigar com ex denovo se não vc vai vir parar aqui. Acho que amanha vc já terá alta mais tem que se comporta.
Eu-Ok
Doutor-Tem uns parentes seus ai, vou chama-los.

O medico saiu e como eu estava deitada tentei me sentar, foi ai que percebi que meu pe estava com gesso. Meus pais e a tata entraram no quarto, conversaram comigo e depois sairam, dessa vez quem entrou foi magno e thiago.

Magno-Eu acho que vc sentiu saudades do hospital que seu pai estava e quis vir pra esse.
Eu-KK quem sabe
Thiago-Nay eu queria te pedir desculpas, sei que a barbara te provocou e por isso vc esta aqui.
Eu-Ok-Nos abraçamos- mais não to aqui por causa dela.
Thiago-Entao foi oq?
Eu-Harry, mais esquece.
Magno-O miguel ta ai.
Eu-Chamaa ele pra mim.

Os meninos sairam e minutos depois miguel entrou.
Miguel-Que bom que vc acordou.
Eu-Obrigada-O abracei-Sei que foi vc que me trouxe pro hospital.
Miguel-E eu sei que foi o harry que fez vc vir parar aqui.
Eu-Miguel depois de hoje a minha historia com o harry acabou.
Miguel-Hum..

Quando deu 19;00 eles tiveram que ir embora pois o horario de visita tinha acabado. Como não tinha nada pra fazer fiquei deitada pensando na vida, e foi ai que harry apareceu no meu pensamento e as lagrimas surgiram.
Será que a nossa historia acaba aqui? Sera que nosso amor não foi tao forte que não soube superar os problemas? As vezes nos decepcionamos tanto com as pessoas que amamos, as vezes nos magoamos tanto que nosso coraçao enduresse. Sera que ta acontecendo isso comigo? Eu to com tanta raiva no coraçao que tenho medo de me torna uma pessoa amarga e me feixar pros outros. Essa coisa ruim ta me destruindo aos poucos mudando completamente meus jeito de pensar. Eu to com tanta raiva, tanto odio do harry que quero que ele sofra tudo o que eu to sofrendo ou pior mais…eu o amo tanto, amo até os minimos dettalhes que acho que devo desistir de me vingar. Por mais que ele ma faça sofrer me sinto mal ao ve-lo sofrer. Doi tanto ver uma lagrima em seus olhos, a vontade é de ir enchuga-las mais não posso. O geito que ele sorri, seu sorrizo malicioso, seu olhar mesmo que triste me fazem parar no tempo. Por que isso tinha que acontecer?
~Outro dia~

Acordei com a enfermeira me chamando
Enfe-vc precisa se arrumar, seu namorado e seus pais estao ai.
Eu-Miguel? Não é meu namorado.
Enfe-Ata.

Fui pro banheiro, fiz minha higiene e o medico chegou.



Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário