segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 29-Monstro


Depois de trocar de roupa
Fui pra piscina junto aos outros.
Tinha poucas pessoas por isso dava pra aproveitar melhor, eu, magno,thiago e tata pareciamos 4 crianças brincando de tubarao na piscina, barbara apenas olhava com uma cara não muito boa.
Eu-Quem ficar no meio vai tomar agua na cara

Pulei na piscina e acabei machucando meu pá.
Thiago-O que foi?
Eu-Acho que torci pé
Thiago-Deixa que te ajudo.

Ele me ajudou a sair da piscina e eu fiquei forçanndo o pé pra ver se dava pra andar.
Thiago-Vou te levar pro quarto pra vc descansar o pé.
Ele me ajudou ir pro quarto e voltou pra piscina. Fui tomar um banho e me vesti

Quando sai do banheiro vi barbara em pé na porta.
Barb-Machucou o pé?
Eu-Torci.
Barb-Que pena…deveria ter quebrado.
Eu-O que?
Barb-Olha aqui vc acha que eu não vi seu fogo com meu namorado não?
Eu-Olha aqui vc! O thiago é meu amigo de infancia do mesmo jeito que o magno, qual seria o motivo pra eu dar em cima do meu melhor amigo?
Barb-O motivo? Vejamos…ter cido chifrada por aquele gostosao do harry com a ex dele, ser vista como coitadinha por todos por que foi abandonada pelo namorado. Quer mais motivos?

Naquele momento minha cabeça ferveu, o sangue subiu e eu dei um tapa na cara da barbara.
Eu-Lava a boca com cloror antes de falar comigo ouviu, e se esse tapa não foi suficiente vem que minha ta coçando.
Barbara me revidouu com um tapa mais não ficou barato, nós começamos a brigar só que comigo a briga é diferente, não é puxao de cabelo, é tapa e dos forte. Nós caimos no chao e eu fiquei em cima dela, batendo até que os meninos entraram no quarto e nos separaram, magno me segurou e thiago segurou a vaca….ops barbara.
Magno-O que aconteceu?
Barb-Thiago ela vuou em mim do nada.
Eu-O que? Mentira, ela chegou me xingando falando merda de mim e do harry, me solta magno.
Thiago-é verdade?
Barb-Claro que não!
Eu-AAA garota eu vou te matar.

Me soltei e dei mais um tapa na cara dela antes de magno me segurar denovo.
Barb-viu?
Eu-Vcs vao acreditar nela?

Thiago não falou nada, meus olhos encheram de lagrimas e eu sai correndo dali. Sai do horel em prantos era tudo o que eu queria, mancando, chorando, traida e agora abandonada pelos amigos. Chamei um taxi e ele me levou pra casa. Cheguei na mesma, fui direto pro meu quarto e lá desabei em prantos. Chorei tanto que fiqui abismada com a quantidade de agua que saia pelos meus olhos. Meu celular começou a tocar e como eu não tava com cabeça pra atender peguei o celular e o taquei longe mais ele não quebrou como eu queria, caiu no tapete e continuou a tocar. Entao peguei o celular e atendi.

~Ligaçao on~

Eu-Não quero falar com ninguem
~Ligaçao off~

Voltei pra cama mais me ligaram novamente.
~Ligaçao on~
Eu-Já disse que não quero falar com ninguem
Harry-nem comigo?
Eu-Principalmente com vvc.
Harry-O que aconteceu em/? Posso ir ai?
Eu-vem, vem, quero falar com vc

~Ligaçao off~
Fui no banheiro lavei o rosto e fiz um coc no cabelo minutos depois a campainha tocou, eu desci pra atender e harry entrou.
Eu-Te chamei aqui pra dizer que eu não quero mais te ver, nem falar com vc, se for preciso eu me mudo pra outra rua de londres sei llá, só que assim não da.
Harry- que aconteceu pra vc ta falando isso?
Eu-Mais uma vez eu fui humilhada, por culpa sua. To cheia de marcas vermelhas no rosto, no braço, arranhoes
Harry-Vc brigou com alguem?
Eu-Sim, com a barbara. Eu to com tanta vontade de pegar uma faca e me matar que vc nem imagina. .
Harry-Mais por que vcs brigaram?
Eu-Por que? Ela disse que eu tava dando em cima do thiago por que vc tinha me largado, ela praticamente me chamou de piranha. Que fica com qualquer um e vc sabe que isso é mentira. Mais meus amigos não acreditaram em mim e sim na vadi…barbara.
Harry-Mais quem…..
Eu-Não não não, vc vai ficar do lado dela? Vem cá quem é vc? Cade o harry, meu harry que conheci no caribe? Que tinha idéias malucas de pular numa cachoeira com a agua gelada? Que quando eu beijei senti a maior magia que se existe no mundo, o amor?
Harry-As magoas, tristesas afogaram ele.
Eu-E por isso vc magoas as pessoas?
Harry-Não, mais lembra quando eu tava com a taylor que vc vivia com o miguel? Como vc acha que eu me sentia?
Eu-Harry como vc acha que eu to me sentindo ? agora? Naquela época eu conheci ele por acaso e nunca rolou nada, mais eu tinha que vc a taylor se exfregando em vc enquanto a gente tinha um caso onde eu saia como a amante. E agora? Eu fiz por merecer? Nunca te trai, sempre te dei todo o meu amor, meu carinho, vc foi o único homem com quem me deitei todo esse tempo, e eu? Será que nesse tempo desde que cheguei aqui, será que fui a única mulher com quem se deitou? Claro que não
Harry-Não foi, mais foi a única que eu amei , e que amo. Eu sei que eu fiz errado mais vc agi como se fosse inicente.
Eu-PARA! Chega, não quero mais te ouvir, não cansa de me humilhar tbm não? VAI EMBORA, daqui.
Harry-Eu….
Eu-SAI. AGORA

Harry foi embora e eu sentei no sofá chorando.

HARRY/On

Eu não acredito nessa conversaa que acabei de ter com a nay. Eu que sou o errado e joguei tudo pra ela.

HARRY/Off

Eu chorava muito comecei a sentir uns calafrios, umas sensaçao extranha. Peguei meu celular e liguei pro miguel

~Ligaçao On~
Miguel-Oi nay
Eu-Me ajuda, preciso…de vc.

Me levantei pra andar até a porta que estava aberta mais eu estava manca e as minhas pernas estavam tremulas, acabei esbarrando em alguns moveis.
Miguel-O que ta acontecendo?
Eu-Eu to…fraca..me ajuda.

~Ligaçao off~

O celular caiu no chao e a ultima coisa que vi foi o clarao do sol pela porta.

MIGUEL/On

O que aconteceu? A nay me ligou e do nada ficou mudo. Ela falava coisas extranhas e eu não entendi. Subi rapidamente na minha moto e fui o mais rapido possivel pra casa dela. Chegando lá vi o portao encostado entao entrei, antes que eu pudesse entrar na casa, do quintal a vi caida no chao desmaiada

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário