segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fanfic Summer Love Cap 14-Para de chorar


Harry-se como namorada.
Ele colocou a mao na minha cintura e me puxou para um beijo. Tentei me afastar com medo de que a vaca loira nos visse mais harry me segurou. As maos dele se encontravam nas minhas costas e as minhas no meio de seus cabelos. Ele começou a morder meus labios em quanto suas maos percorriam por meu corpo. O beijo era tao envolvente, tao bom que eu não achava forças pra parar. Só de sentir os labios deles encostados no meu, meu coraçao acelerava. Chegou o momento em que harry desceu os beijo para meu pescoço e ai sim eu recuperei o folego pra me afastar e o impurrei.
Eu-Para! O que a gente ta fazendo? Para!
Harry-Por que? Eu te amo.
Eu-Como vc quer que a gente viva em paz assim? Por mais ruim que a taylor seja a gente não tem que fazer isso com ela. Se vc tem que se casar com ela não faça pela metade alias eu não quero ser a “outra”, a “amante”. Depois quem sai com má fama sou eu.

Abri a cortina e todos estavam me olhando, peguei minha bolsa que estava na cadeira e sai. Perto da loja que nós estavamos tinha uma praça, sentei em uma mesa e fiquei pensando até que liam e niall chegaram e sentaram comigo.
Eu-Como sabiam que eu estava aqui?
Liam-Imaginamos.
Eu-Vc não tinham que estar provando os ternos?
Niall-Os nossos já estao pronto, só falta o dos outros.
Eu-Hum…
Niall-Como se ta?
Eu-Bem ?
Liam-Tem certeza?
Eu-Não…vcs ouviram o que eu disse pro harry né?
Liam-Sim.
Eu-Cara por que tem que ser assim em? Por que ele tem que ser cabeça dura. Ele mudou muito, parece uma pessoa bipolar.
Niall-Tenta entender ele. Ele ta casando obrigado.
Eu-Isso não é motivo pra ele mudar. E eu? O que eu digo? Ele ta acabando comigo pouco a pouco pq eu to sofrendo e não é pouco.
Liam-Para pra conversa, quem sabe vcs entram em um acordo.
Eu-Ta bom.
Voltamos pra loja e todos estavam nos esperando, decidimos ir todos pra casa do harry. Ele tava agindo como se nada tivesse acontecido, ta que a taylor tava lá mais mesmo assim poxa. Fomos pra casa do harry e logo cada um tomou conta de um espaço do sofá menos eu, a dri ea dani que fomos pra cozinha pegar uns refrigerantes e salgados em quanto els e dany ligavam pra pizzaria. Fomos todos pro quintal, niall pegou um violao e fizemos uma seresta, fiquei um tempo lá mais depois fui pro meu quarto e tomei um banho

Fiquei deitada na cama e logo lembrei que tinha que ligar pro papai.

~Ligaçao On~

Eu-Alo.
Tata-Mã? Ainda bem que vc ligou.
Eu-Que foi?
Tata-Mã o papai ta enternado, ele ta com pneumonia.
Eu-Oque? Quem ta coom ele-Disse com os olhos marejando.
Tata-A mamae, eu to com o thiago e o magno, mã eu to com medo e se o papai morrer, ele ta muito mal.
Eu-Calma tata, ele vai ficar bem, ele não vai morrer.
Tata-Ta bom, xau.
Eu-Xau.

~Ligaçao Off~

Ain meu Deus e agora? Eu aqui em londres e o papai lá, ain o que eu vou fazer.
Coloquei a mao no rosto e comecei a chorar. O desespero tomou conta de mim.
XX-Posso entrar-disse batendo na porta.
Eu-Pode-disse enchugando as lagrimas.
Harry entrou no quarto e sentou do meu lado, eu tava de cabeça baixa entao ele não percebeu que eu tava chorando.
Harry-A pizza já chegou.
Eu-Ok.
Harry-vc ta com raiva de mim-neguei-entao olha pra mim-levantei o rosto- ei vc ta chorando por que?
Eu-Meu pai ta doente-disse abaixando a cabeça novamente.
Harry-Ele ta com o que?
Eu-Pneumonia, harry se acontecer alguma coisa com ele eu..eu..-comecei a chorar.
Harry-Ei vai ficar tudo bem-disse me abraçando.
Deitei com a cabeça na perna dele e não parava de chorar. Ele ficou alizando os meus cabelos e ai sim me acalmei.
Eu-A taylor vai da piti se ver a gente aqui.
Harry-Ela já foi embora e mesmo assim eu não to ligando mais.
Eu-Harry a gente tem que conversa. Eu gosto muito de vc e to aqui pra te ajudar, mais preciso que vc me ajude tbm. Vc ta casando por essa criança né?
Harry-Sim.
Eu-mais vc sabe que não é obrigado a casar.
Harry-Eu sei. Só não acabei ainda por que imagina ter pais separados, e ainda por cima ter uma mae como a taylor.
Eu-Harry essa criança vai ter o seu amor e é isso que importa. Vc prefere ser infeliz e causando a tristesa do seu filho ou ser feliz sem a taylor e seu filho sendo feliz?
Harry-Ta, amanha eu falo com meu advogado ok?
Eu-Ok. Entao tudo bem entre a gente né?
Harry-Sim-O abracei-Só um abraço? Eu não mereço mais nada.
Eu-Vc ainda não ta solteiro.
Harry-Nem um beijinho na bochecha? 
Eu-Ta.

ME aproximei pra beija-lo na bochecha mais ele virou e demos um selinho.
Harry-Hehehe vc não resiste né?
Eu-Idiota-Dei um tapa nele.

Nós descemos e nos sentamos com os meninos e as meninas. Comi um pouco e quando deu 22:00 todos foram embora menos zayn que ficou pra dormi com a dany. Fui pro meu quarto, me deitei e dormi.


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário