sábado, 27 de julho de 2013

Fanfic The Love Impossible Capitulo 6


Fiquei pensando no que fiz, se niall sentia o mesmo por mim. Será que eu devo pergunta? Com que cara eu vou chegar na casa do niall e pergunta se ele me ama? Aff cabeça.
XX-Nanda vc ta ai?
Ouvi niall me chamando mais tava com tanta vergonha que não respondi.
Niall-Eu sei que vc ta ai, te vi entrando.
Apareci na janela e me apoiei na mesma.
Eu-Desculpa tava no banheiro-Menti.
Niall-Ata, entao..eu queria saber se vc gostaria…de sair pra passear comigo hoje a noite?
Eu-Ta…ta bom.
Niall-Se vc não tivesse acabado de chegar eu te chamaria pra vir ver um filme.
Eu-Se eu for minha mae reclama rs.
Niall-Por isso mesmo.
Eu-Niall vou descer depois a gente se fala ta?
Niall-Ta bom.

Sai do quarto e fui pra sala ver tv. Minha mae tava mexendo no not entao a tv era minha. Passando os canais achei um em que tava dando o show da 1D entao resolvi deixar ali.
Eu-Mae nem vi meu pai ontem.
Mae-Ele chegou tarde , disse que tem muito trabalho.
Eu-Ata, Er…mae…hoje eu vou sair com o….o niall.
Mae-Quem é niall?
Eu-O filho da maura mae.
Mae-Ata, falando nisso o que vcs tavam fazendo no quarto dele Ontem?
Eu-iii Mae ele só tava me mostrando uma musica que ele compoz.
Mae-Hum…Ata.

Fiquei assistindo o show até umas 16:00, adorei o show, os meninos tem muito talendo. Depois fui pro meu quarto e fiquei ouvindo musica, quando deu 17:20 fui me arumar, tomei um banho, me vesti
 E desci. Na hora que tava chegando na sala a campainha tocou.
Eu-Fui mae.
Mae-Juizo.

Abri a porta e lá estava niall com um belo sorriso no rosto.
Niall- Uall vc…ta linda… 





Eu-Obrigada… 
...Vamos?
Niall-Vamos.

Feixei a porta, fomos para o carro de niall e ele deu a partida.
Eu-Vamos aonde?
Niall-Conhecer a cidade.
Ele me levou em varios pontos turisticos de londres, Fomos ao london eye, big ben, etc. por fim paramos em uma sorveteria.
Niall-Quer de que?
Eu-Napolitano.
Niall-Moço 2 de napolitano.
XX-Ok.
O moço nos entregou os sorvetes e niall pagou. Saimos da sorveteria e fomos andando pela calçada, tomando sorvete.
Niall-Os meninos me ligaram e pediram pra te pergunta se a gente pode ensaiar amanha de noite.
Eu-Ta bom.
Niall-A e vc vai ter que ir nos nossos shows.
Eu-Por que?
Niall-Vc é nossa coreografa.
Eu-Ata rs.
Do nada meu sorvete caiu no chao e começamos a rir.
Eu-Cara botaram olho no meu sorvete.
Niall-kk vamo voltar eu compro outro.
Eu-Não precisa niall, aquele não tinha quaze nada.
Niall-Vem eu compro outro.
Eu-Niall stop, não precisa já disse.
Ele riu e continuamos andando.
Eu-Nini por que vc não me disse que tinha uma anda.
Niall-Bom…na verdade eu ia te falar mais vc disse que ia participar da competiçao e eu fiquei com medo de falar e vc querer desistir… 


Eu-Obrigada.
Niall-Hã?
Eu-Se vc me contasse eu não iria participar e obrigada por me fazer ir dançar.
Niall-De nada rs.
Ele sorriu e tipo explodi por dentro, pra me segurar o abracei e ele retribuiu o abraço.
Niall-Nanda….eu quero…quero fazer uma coisa.
Vi que sua expressao havia mudado, ele tava nervoso, extranho, timido, sei lá. Passei a mao no seu rosto e o senti mais calmo.
Eu-O que?
Niall-Feixa os olhos.

Assim o fiz e fiquei esperando o que niall iria fazer. Senti sua mao alisando meu rosto com delicadesa, depois a mesma foi para minha nuca, seu corpo se juntando lentamente ao meu e em seguida ele juntou nossos labios. Eu já esperava o beijo porem me surpreendi. Quando paramos o beijo niall sorriu envergonhado e eu tambem, em seguida entrelacei nossa maos.
Eu-Acho melhor a gente ir pra casa, ta ficando tarde…
Niall-Tambem acho.
Eu e niall fomos até onde o carro estava estacionado de maos dadas, coisa mais fofa do mundo kk eu tava amando. Quando chegamos no meu portao não falamos muito apenas nos depedimos com um selinho claro u.u, niall foi embora e eu entrei em casa.
Eu-Oi pai, oi mae.
Os dois-Oi.
Pai-filha sua mae me falo da competiçao.
Eu-Gosto?
Pai-Hum-hum…
Sentei ao lado do meu pai e ele me abraçou.
Pai-Sua mae tambem me disse que vc tava com o visinho.
Eu-Pai ele é um dos integrantes da banda do concurso, meu amigo.
Pai-hum…ta.
Eu-Vou tricar de roupa e jaja desço pra jantar.

Fui pro meu quarto, troquei de roupa

E desci. Fui pra cozinha, jantei e sentei com meus pais no sofá.
Pai-Ta fazendo oq? Pode indo dormi.
Eu-ta cedo.
Pai-22:00 anda vc tem escola amanha.
Eu-E o senhor tem trabalho.
Pai-Não discuti.
Eu-Ta bom.

Dei boa noite pra eles e fui pro quarto. Deitei na cama e rapidinho dormi.

~DIA SEGUINTE~

Acordei bem disposta, tomei banho, me arrumei

e fui pra cozinha. Minha mae tava dormindo ainda, eu tomei café, escovei os dentes e sai sem acorda-la. Na pressa acabei esquecendo a chave e não voltei pra buscar. Assim que passei pelo portao da escola parecia que tava com um dos vestidos da lady gaga por que todos olharam pra mim eu claro fiquei super envergonhada. Fui andando e as pessoas não paravam de olhar, umas sorriam e faziam de tudo pra chamar minha atençao, outras com um olhar esnobe. O sinal tocou e eu fui pra sala, marcele já tava lá e eu me sentei ao lado dela.
Eu-impressao minha ou essa escola ta doida?
Marc-JÁ percebeu que ta famosa né?
Eu-hã?
Marc-Menina voce virou assunto na escola, depois da competiçao a patricia só faltou cuspir fogo de raiva.
Eu-Por que?
Marc-Obvio que por que vc ganhou.

Fiquei quieta, minutos depois a patricia chegou, ela me olhou de um jeito que eu pensei que ela ia voar no meu pescoço, chega deu medo. Ela se sentou na minha frente e em seguida o preofessor chegou. A aula foi normal, na hora do recreio eu e a marcele fomos pro patio, compramos biscoito na lanchonete e voltamos pra sala. No fim da aula eu me despedi da marcele e fui pra casa, chegando na mesma fui abrir oportao mais me lembrei que as minhas chaves estavam em casa entao toquei a campainha mais ninguem atendeu. Olhei pela brecha do portao e vi que as janelas estavam feixadas, com certeza minha mae não estava em casa.
Eu-Ain e agora vo ficar na rua?
Fiqeui ali um tempo e nada da minha mae chegar, pensei em ligar pro niall mais tava dando caixa de mensagem, serpa que esta em casa? Fui na casa dele, toquei a campainha e ele logo me atendeu.
Niall-Oi nanda.
Eu-Oi nini vc viu minha mae saindo?
Niall-Ela saiu com a minha mae.
Eu-Ata, esqueci a chave em casa e agora to na rua.
Niall-Eita, entao fica aqui.
Eu-Obrigado…



Niall-De nada rs.. entra.
Eu entrei e ele feixou o portaro.
Niall-Vem vamo almoçar.
Ele me puxou pela mao em direçao a cozinha, sentei na mesa, ele me seviu, se serviu e comemos.
Eu-Vc que fez a comida?
Niall-Sim, quem gosta de comer tem que se virar né?
Eu-kk ta boa.
Niall-Obrigado rs.
Depois de comer nós fomos pra sala, niall resolveu coloca um jogo e deixou a escolha pra mim.
Eu-Quero de dança.
Niall-Num vale, não sei dançar.
Eu-Te ajudo.
Niall-Ta bom.
Ele ligou o kinect e começamos a jogar.


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário