quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fanfic The love Impossible Capitulo 3


A aula prosseguiu, quando o sinal do recreio bateu, marcele foi comigo até a quadra da escola e lá escrevi meu nome no mural. Lanchamos e voltamos pra sala, tivemos mais 2 tempos de aula até a hora de ir embora.
Marc-Até amanha nanda e se prepara pra derrotar a patricia.
Eu-Não to aqui pra derrotar ninguem só pra dar meu melhor rs… 
 ....Até
Fui pra casa andando e pensando em que musica iria dançar amanha, porem não tive nenhuma idéia boa. Ao chegar em casa deixei a mochila na sala e fui pra cozinha, estava morrendo de fome, ainda bem que minha mae já estava preparando o almoço.
Mãe-Como foi na escola?
Eu-legal, gostei.
Mãe-Que bom.

Abri a geladeira, peguei uma garrafa d’agua e em seguida um copo.
Eu-Mãe, amanha uma boyband vai lá na escola escolher um coreografo.
Mãe-e vc vai participar?
Eu-Sim, é uma boa oportunidade.

Sentei na mesa e minha mae me serviu.
Mãe-é mais ve se isso não tira sua atençao dos estudos.
Eu-Ta mae.
Terminei de comer, peguei a mochila e fui pro meu quarto, separei uma roupa, deixei em cima da cama e fui tomar banho. Quando terminei me enrolei na toalha, fiz um coque no cabelo e sai da suite pra me vesti. Tava pegando minha roupa quando olhei pro lado e vi niall em seu quarto, ainda bem que ele não tava olhan…..ops tarde de mais.
Niall-Des…desculpa
Eu-Tu…tudo bem..nao sabi que vc tava ai


Niall-se vc quizer eu saio pra vc se trocar
Eu-Não precisa, me troco no banheiro, já volto.
Niall-Ok.

Peguei minha roupa e voltei pro banheiro, me olhei no espelho e vi que tava com o rosto todo vermelho, claro de vergonha tbm ó as idéias da mina, sair do banhiero com a janeaberta, o tadinho do niall tbm fico cheio de vergonha aiai. Terminei de me arrumar


e sai do banheiro, me sentei em um puf de frente pra janela e la estava niall me esperando.
Eu-Prontinho.
Niall-Rs Como foi na escola?
Eu-Foi legal, a um boyband vai lá na escola amanha.
Niall-É? Pra que?
Eu-Escolher um coreografo
Niall-E vc vai participar né?
Eu-Sim e ainda tenho que ensaiar.
Niall-Posso te ajudar
Eu-Como?
Niall-eu toco enquanto vc dança.
Eu-É pode ser.

Niall pegou seu violao e eu me levantei.
Niall-Qual musica vc ta ensaiando?
Eu-não escolhi nenhuma.
Niall-Que tal everybody knows?
Eu-Boa.

Niall começou a tocar e eu fiquei encantada com ele tocando. Ele tipo conseguia fazer batida de hip hop no violao. Comecei a dançar, fazendo passos sem nada programado e lá o tempo foi embora. Quando deu 16:00 eu tinha uma coreografia pronta entao niall começou a tocar e eu a dançar pela ultima vez

Eu-Trabalho feito.
Niall-Vc vai ganhar
Eu-não tenho tanta certeza, minha amiga disse que lá tem bons dançarinos.
Niall-Mais vc não é boa, é otima.
Eu-Obrigada-Disse envergonhada.
Minha mae gritou da sala pra mim descer e eu tinha que ir.
Eu-Niall minha mae ta me chamando, eu vou ter que descer.
Niall-Ta bom eu tbm tenho que ir, minha mae reclama quando eu fico muito tempo no quarto.
Eu-Rs xau
Niall-xau

Sai do quarto e desci, minha mae tava na cozinha mais eu fui pra sala e sentei no sofá.
Eu-O que foi mae?
Mae-Comprei sorvete.
Eu-A senhora saiu?
Mae-Sim, fui na sorveteria.

Minha mae veio pra sala com dois copos de sorvete, me entregou um e sentou do meu lado.
Eu-Não vi a senhora saindo.
Mae-Claro vc tava no quarto.
Eu-Tava ensaiando.
Mae-Hum..a nossa visinha nos convidou pra jantar na casa dela.
Eu-Conheço?
Mae-Não mais a gente vai.
Eu-Ta bom
Ficamos vendo tv e quando deu 17:30 eu fui me arrumar. Fui pro quarto, tomei banho, me vesti


e desci.
Mae-Vamos?

Eu-Vamos.

Nós saimos d casa e fomos pra rua de tras. Minha mae tocou a campainha e uma moça nos atendeu.
XX-Oi carla essa é sua filha, fernanda certo?
Mae-Sim.
XX-Prazer sou a maura.
Eu-O prazer é meu.
Maura-Entrem.

Nós entramos e maura nos levou pra sala.
Maura-perai que eu vou chamar meu filho.
Eu/Mae-Ok
Maura saiu, quando voltou estava acompanhada de um menino que desceu as escada de cabeça baixa. Quando ele levantou a cabeça pude ver seu rosto e era niall.
Niall-Nanda?
Eu-Niall?
Maura-Vcs se conhecem?
Eu/Niall-Sim
Nós sentamos e minha mae e maura começaram a conversa, eu e niall apenas nos olhavamos, as vezes ele soltava umas risadas disfarçadas e tipo tbm me dava vontade de rir. Niall levantou e me puxou pela mao.
Mae-Vcs vao pra onde?
Niall-Pro jardim.
Maura-Não demorem, daqui a pouco vou colocar a janta.
Niall me levou pro jardim, onde tinha dois bancos e nós ficamos sentados.
Niall-La dentro tava chato né?
Eu-kk meu não sabia que eu viria jantar aqui.
Niall-Nem eu, eu sabia que uma visinha viria mais não que era vc.
Eu-Mais gostei,pelo menos tem vc pra me fazer compania.
Niall-é rs

Ficamos ali em silencio até que niall parou e ficou olhando pra mim, eu fiqueicom vergonha entao resolvi abaixar a cabeça pra esconder o rosto que estava ficando vermelho
Niall-Sabe…eu gosto do jeito que vc dança, é diferente.
Eu-Eu tento fazer isso, a diferença, qundo eu to dançando me sinto eu mesma, sem ter que agradar ninguem, eu sou o que sou. E tento demonstrar o que sinto quando to dançando mesmo que seja raiva, tristesa ou alegria, amor.
Niall-Viu? Voce…a sei lá, muda sua expressao quando vc fala de dança ou ta dançando.
Eu-É a mesma cisa com vc, quando vc toca violao ou canta.
Niall-É eu tbm me sinto assim.
O niall é tao lindo, tao fofo, ele tem um jeito de sorrir lindo, um olhar exclusivo o problema é que eu não conseguia parar de olhar e ele tava percebendo.
Niall-O que foi?
Eu-Nada-Disse rindo.
Olhei pro lado ainda rindo e ficamos em silencio ate que a me de niall apareceu.
Maura-Venham, já botei o jantar.
Nós entramos, fomos pra cozinha e sentamos na mesa, maura havia preparado um banquete, tipo muita comida.
Eu-Nossa.
Niall-Né? Eu não sabia que minha mae tinha feito tanta da comida.
Maura-É claro, vc passa o dia inteiro no quarto,
Mae-Iii a nanda tbm é assim.
Rimos. Meura nos serviu e comemos. Tipo minha mae e ela tiram papo daonde não existe por que ate na hora da janta elas cvs. Niall olhou pra mim fazendo careta e nós começamos a rir.
Maura-O que foi?
Niall-Nada.
Nós dois terminamos de comer e fomos pra sala.
Eu-Cara elas são amigas de infancia e a gente não sabia.
Niall-haha né?elas falam de mais-Rimos-vem ca, quero te mostrar uma coisa.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário