terça-feira, 23 de julho de 2013

Imagine Com Liam



Vc e liam sao melhores amigos desde pequenos. tipo irmaos só que vc tem um sentimento por liam maior do que irmao, ja se tornou uma paixao por seu melhor amigo problema é que ele tem namorada.
certo dia voce estava em casa assistindo tv e alguem toca a campainha e vc vai atender.
(s/n)-Oi liam-Vc recebe ele com um beijo na bochecha.
Liam-Oi pequena ta ocupada?
(s/n)-NAo, entra.
Liam entrou com varias sacolas na mao.
Liam-Que tal um piquenique? só nós dois.
(s/n)-Pode ser aqui mesmo? to com preguiça de sair
Liam-Ok kkk

vcs foram pra grama do seu jardim e lá montaram o piquenique. Liam e vc sentaram na grama e começaram a conversa em quanto comiam.
(s/n)-E o namoro como ta?
Liam-To solteiro.
Seu coraçao disparou no momento.
(s/n)-PQ terminou?
Liam-Ela nao era a garota certa pra mim e eu to apaixonado por outra.
(s/n)Ata-Disse triste-Vou pegar mais suco que acabou.

Vc foi na cozinha e quando voltou com a jarra de suco escorregou na grama e caiu se sujando toda. liam se levantou rapidamente pra te ajudar
Liam-Ta tudo bem?
(s/n)-Sim, mais preciso me limpar, pega aquela mangueira ali e liga pra mim me limpar.
Liam-Ta.

Vc se levantou, liam pegou a mangueira e vc começou a se limpar.

Liam-Cuidado pra nao me molhar
(s/n)-I para de coisa é só agua
Liam-Mesmo assim.

Vc pegou a mangueira e apontou pra liam o molhando todo.
Liam-Vc nao devia ter feito isso-Disse se aproximando de vc.
(s/n)-Foi-Vc saiu correndo e liam foi atraz de vc.

Vcs correram em volta da casa toda até que liam te alcanço e te jogou na piscina, logo pulou tbm.
(s/n)-Seu gay.
Liam-Tem certeza que eu sou gay?
(s/n)-Sim.
Liam-vamo ver entao.
ele nadou até vc e te beijou

quando pararam o beijo vcs ficaram se olhando.
(s/n)-ME desculpa.
Liam-Vc nao tem que se desculpar eu sempre quiz fazer isso.
(s/n)-Hã?
Liam-(s/n) eu te amo e sempre vou te amar, só terminei com minha antiga namorada pra ficar com vc, só nao sei se vc sente o mesmo por mim-Disse e abaixou a cabeça.
(s/n)-Liam é claro que eu te amo, só que tinha medo de dizer o que sentia.
Liam sorriu e disse: Vem!
Vcs dois sairam da piscina e liam te levou até onde estava as coisa do piquenique.
ele tirou de dentro da cesta onde estava os alimento um caixaa, se ajoelhou na sua frente e a abriu onde havia um anel de compromisso.

Liam-(s/n) vc aceita ser minha namorada, depois minha noiva e em seguida minha mulher?
(s/n)-Claro que aceito-Disse com os olhos cheios de lagrimas.
Liam colocou o anel no seu dedo e vcs se beijaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário