quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fanfic summer love Cap 5-Conhecendo os minos


Dany-O Que??
Eu-Amiga eu preciso ir e vc tem que ir comigo. o garoto que eu amo vai se casa e com a garota que eu mais odeio no mundo.
Dany-E o que tem ele casar com a taylor?
Eu-Primeiro pq eu amo ele e segundo a taylor ja traiu ele, quem garante que ela nao vai fazer denovo?
Dany-Mesmo assim eu nao vou.
Eu-Poxa se vc fosse vc ia conhecer o zayn, ele ta solteiro.
Dany-Hum...Pensando bem vai ser legal-Comecei a rir-E mesmo se eu nao fosse conhecer ele eu iria, vc é minha amiga.
Eu-Harãn...sei.

Ficamos um tempo conversando depois dany foi embora. fui pro meu quarto, arrumei minhas malas e dormi.

~Outro Dia~

Acordei 08:00 escovei os dentes e desci. tomei café e fiquei assistindo tv até 08:40 depois fui pro meu quarto, tomei um banho e me arrumei


Peguei minhas malas, entrei em um taxi e fui buscar a Dany. Da casa dela nós fomos pro aeroporto. ficamos esperando nosso vôo, embarcamos no aviao e ele decolou

~Horas Depois~

O aviao pousou, nós descemos e pegamos as bagagens.
Eu-Dany eu nao sei onde e a casa do harry.
Dany-Eu vim previnida, peguei o endereço em uma revista.

Entramos em um taxi e fomos pra casa do harry. chegamos e ficamos parada na frente do portao dele. peguei meu celular e liguei pro harry.

~Ligaçao on~

Harry-Oi marrentinha.
Eu-Que barulho é esse?
Harry-To jogando video game com os meninos aqui em casa.
Eu-Ata. vai ver o que o correio deixou no seu portao.
Harry-Hã?
Eu-Anda logo.
Harry-Perai.

~Ligaçao Off~

Minutos depois ouvi passos se aproximando do portao. meu coraçao acelerou, repiraçao ficou pesada e maos tremiam até que harry abriu o portao. quando me viu ficou sem reaçao

Harry-Eu nao acredito que vc veio mesmo-Disse vindo até mim.
Eu-Hehe. queria fazer surpresa.

Harry me abraçou forte fazendo com que minhas coisas caissem no chao.
Harry-Que saudades minha marrentinha.
Na hora que harry disse "Minha" meu coraçao explodiu.
Eu-Eu que o diga.
Harry me ergueu no alto e quando me colocou no chao me abraçou denovo.
Eu-Harry essa é minha amiga danielly.
Dany-Prazer.
Harry-O prazer é meu.

Ele pegou algumas malas, eu e a dany pegamos o resto e entramos. chegando na sala tivemos a visao do paraiso. 4 garotos sem camisa jogando video game.
Dany-Eu morri?-Sussurrou pra mim.
Eu-Tbm acho.

Os garotos estavam quaze se matando por causo do jogo.
XX1-A eu vou ganhar de vc.
XX2-Vamos ver.
XX3-Quem vai ganhar vai ser eu.
XX4-Aé? Tomo um soco-Disse apertando um botao no controle-Perdeu.

Até que harry os interrompeu..
Harry-Galera, eu tenho visita.

Eles largaram o controle, se levantaram e ficaram um do lado do outro de frente pra nós.
Harry-Meninos essas sao Nayara e Danielly.
XX1-Eu sou o liam.
XX2-Eu sou o niall mais pode me chamar de nini.
XX3-Eu sou o louis.
XX4-E e sou o...
Dany-O lindo, Quer dizer o zayn.
Zayn-Isso-Disse rindo.
Louis-O harry fala bastante de vc nayara.
Eu-Por favor me chamem de Nay, Aé?-Disse olhando pro harry.
Niall-É, fala até demais.

Liam deu uma cutuvelada no niall e ele reclamou.
Harry-MAis falo bem.
Eu-Depois quero saber o que vc fala-ele riu-Entao o que vcs tavam jogando?
Louis-Mortal Kombat.
Eu-Tem guitar hero ai?
Harry-Sim.
Eu-Entao vamo jogar.

Em quanto os meninos colocavam o jogo harry levou minhas malas e as malas da dany pra um quarto. no guitar hero do harry dava pra colocar 2 guitarras eletricas e foi o que fizemos.
Liam-Quem vai primeiro?
Eu-Vai vc e o louis.
Liam-Ta.

Eles jogaram e o liam ganhou. depois foi o niall e o zayn, quem ganhou foi o niall. por ultimo foi o harry e adany e a dany ganhou.
Eu-Vamos fazer assim: eu contra o liam e a dany contra o niall. os dois que ganharem vao pra final ok?
Todos-Ok.

Primeiro foi a dany contra o niall.
Niall-Vou ganhar de vc.
Dany-Se vc diz.

Niall começou a tocar e fez 3. 537 pontos. depois foi a dany e fez 8. 179 pontos.
Dany-Voce ganhou, experiencia pra proxima

Todos riram.Entao eu joguei contra o liam e ganhei. na final ficou eu e a dany e nós começamos a tocar. no inicio eu tava ganhando mais a dany me passou, no final acabamos impatando.
Niall-Voces tocam muito bem.
Eu-Sabemos disso. kk zoa.
Zayn-Parabens Dany, posso te chamar de dany?
Dany-obrigada, pode sim, pode me chamar do que quizer, até de jujuba.
Zayn riu.
Eu-Jujuba?-Sussurrei pra ela.
Dany-Saiu sem querer.

DANY/On

Ai papai xonei no zayn. ele é um anjo em forma de gente. sou muito idiota. jujuba? da onde eu tirei isso? afz burra. fazer o que né? quando eu to apaixonada fico asim, sem noçao 

DANY/Off

Alguem bateu no portao e o harry foi atender. eu, dany e os meninos continuamos jogando. quando ele volta ouço uma voz irritante, olho pra porta e adivinha quem era? a cascavel quer dizer taylor. quando me viu ela ficou me olhando com uma cara de nojo.
Taylor-o que essa....
Eu-Epa, essa tem nome, NAyara santos, a Bonita-Disse colocando a mao no queixo e fazendo pose.
Os meninos riram.
Taylor-O que vc ta fazendo aqui?
Eu-Vim ajudar o harry a se livrar de vc mais nao se preocupa nao, o maximo que eu posso fazer é te colocar em um fogueite e te mandar pro espaço-Disse num tom de brincadeira.
Todos cairam na gargalhada, ela ficou me olhando com uma cara pior ainda e depois se virou pro harry.
Taylor-Vc vai deixar?
Harry-Eu..Eu..

Ele ficou com raiva e foi embora.
Zayn-Mandou bem.
Dany-Se acostuma ela é assim sempre.
Harry-Pegou pesado.
Eu-Nada a ver, ela sabe que eu nao gosto dela e ja ia começar de palhaçada me chamando de 'Essa" se eu nao cortasse logo ela que ia ter feito isso comigo.
Niall-Coitada dela.
Louis-Coitada nada, bem feito.
Liam-Eu nao sei pq o harry vai se casar com ela, se nao fosse a Gra...Gra....gravidade.
Eu-Gravidade?
Harry-Nao liga nao o Liam as vezes FALA O QUE NAO DEVE.
Liam-ée.
Eu-Hum..Sei.

OS meninos foram embora eu e a dany fomos pro nossos quartos e dormimos.

~Dia Seguinte~

Acordei que nem uma sonambula. fui no banheiro, tomei um banho pra desperta e me vesti

Fui no quarto da dany chamar ela pois ela ainda tava dormindo.
Eu-Dany, Dany acorda.
Ela nem se mechia entao empurrei ela e ela acabou caindo da cama.
Dany-Se vc queria me deixar aleijada conseguiu.
Eu-Levanta e se arruma.
Dany-Pra que?
Eu-Voce acha que eu vou ficar parada em casa?
Dany-Ta bom ja vou.
Sai do quarto e desci. fui na cozinha e harry tava tomando café.
Harry-Bom dia minha marrentinha.
Eu-Bom dia! e ai vamo onde?
Harry-hã?
Eu-vc nao acha que eu vim pra londres pra ficar em casa né?
Harry riu.
Harry-Nay a dany tem namorado?
Eu-Pra que vc quer saber?
Harry-Calma minha marrentinha nao fica com ciumes nao, é pq o zayn quer saber, ele gostou dela.
Dany-Sério?-Disse entrando na cozinha.
Harry-Uhum.
Dany começou a pular de alegria
Eu-Quem disse que eu tava com ciumes? eu nao sou nada sua.
Harry-Ainda nao.
Eu-Hã??

Continua



Nenhum comentário:

Postar um comentário