sábado, 27 de julho de 2013

Fanfic The Love Impossible Capitulo 5


Paramos em uma praça onde havia varias crianças brincando. Os meninos foram brincar com elas e eu e niall ficamos sentados em um banco olhando.
Niall-Sinto falta da minha época de criança.
Eu-Por que?
Niall- aa quando a gente é criança não tem que se preocupar com nada.
Eu-É verdade.
Vi um balanço vazio e me levantei.
Eu-Vem niall.
O puxei pela mao e o levei ate o balanço.
Niall-O que foi?
Eu-Vamo voltar no tempo de criança.
Niall-Hã?
Eu-Senta logo no balanço.
Nós sentamos no balanço e começamos a nos balançar cada vez mais alto.
Niall-Quando eu falar já a gente pula.
Eu-Ta bom.
Niall-JÁ!
Nós pulamos e acabamos caindo um em cima do outro, quer dizer eu em cima do niall. Olhamos um pro outro e do nada começamos a rir.
Eu-kk Desculpa.
Niall-Acho que quebrei alguma coisa.
Nós dois caimosdenovo na gargalhada. Mais dessa vez niall parou de rir e ficou me olhando. Percebendo que ele tinha parado eu tbm arei de rir e me senti corando de vergonha.
Eu-O que foi?
Niall-Vc é linda… 


Eu-Obrigada…. 


Fui me levantar, apoiei uma das maos no chao pra me segurar mais o chao tava cheio de areia fazendo minha mao escorregar e eu acabei caindo em cima do niall novamente mais dessa vez nossas bocas se tocaram como um selino. Fiquei sem reaçao, deveria ter levantado mais isso não passou pela minha mente no momento. Minha respiraçao estava cada vez mais fraca, coraçao acelerad talvez pelo susto ou pelo fato de esta tocando os labios de niall? Não sei. Ele também ficou assustado e surpreso, senti seu peito subindo e descendo de acordo com sua respiraçao acelerava porem ele teve uma reaçao. Ele colocou sua mao dentre meus cabelos e me beijou, de verdade e não acidental. Paramos o beijo e apenas trocavamos olhares, surpresos com o que acabara de ocorrer.
XX-Rum…Rum..
Olhamos pro lado e vimos os meninos nos olhando, rapidamente levantamos, cheios de vergonha e vermelhos.
Zayn-O que vcs estavam fazendo no chao?
Niall-A gente caiu.
Harry-E precisava ficar tao colado assim?
Eu quaze explodi de vergonha olhei pro lado pra disfarça e niall fez o mesmo.
Liam-Não ta vendo que foi um acidente?
Harry-kkk eu sei cara,, só pra descontrair.
Niall-Entao a gente podia ir almoçar no Nando’s.
Louis-É bora, to cheio de fome.
Entramos no carro e fomos pra esse tal de nando’s.
Eu-Niall que é nando’s?
Niall-Vc nunca foi lá?
Eu-só to aqui a 3 dias, não conheço nada ainda
Niall-é…nando’s é o melhor restaurante do mundo.
Zayn-Se ligo que ele vai falar do nando’s o resto do dia.
Niall-Idiota…é mentira.
Eu-kk ta né?

Chegando no nando’s saimos do carro, entramos no restaurante e juntams duas mesas para todos sentarem. Chamamos o garçon, fizemos os pedidos e em quanto não chegava ficamos conversando.
Eu-Licença meninos vou ao banheiro.
Me levantei e sai.

NIALL/ON

Estavamos no nando’s quando a nanda foi no banheiro e só ficou eu e os meninos.
Louis-já que a nanda naoo ta aqui da pra gente conversa.
Zayn-Que cena foi aquela de vc e a nanda na praça?
Eu-Ha?
Harry-Não se finge de bobo, a gente viu a hora que vc pularam do balanço, cairam e o beijo.
Liam-Parecia mais cena de filme.
Eu-Gente foi um acidente.
Zayn-Oh acidente em.
Louis-A gente viu que foi vc que puxou ela.
Eu-Caraca e se eu tiver gostando dela? Qual o problema?
Harry-Hahah sabia, liam me passa 10 reais.
Liam-Not a aposta foi se ele assumisse e ele não assumiu.
Harry-Niall vc ta gostando dela?
Eu-Não sei…e mesmo se soubesse vcs tem que parar de ser curiosos.
A nanda chegou e nós mudamos de assunto.

NIALL/OFF

Voltei pra mesa e me sentei com os meninos em seguida nossos pedidos chegaram e nós nos servimos.
Niall-Agora me diz se a comida daqui num é otima.
Eu-Verdade é muito boa.
Niall-eu sei…

Todos riram. Derepente o celular de liam começoua tocar ele saiu e minutos depois voltou.
Liam-O simon pediu pra levar a nanda na casa dele pra combinar o contrato.
Eu-Quem é simon?
Zayn-Nosso produtor.

Terminamos de comer, pagamos e fomos pro carro. Eles me levaram pra casa do tal simon, chegando lá era uma casa linda, enorme e luxuosa olha que eu nem tinha entrado na casa. Nos saimos do carro e fomos pro portao onde tinha uma mini tc e uma camera do lado com um botal. O niall apertou o botao e apareceu um segurança na tv.
XX-Podem entrar meninos o simon taesperando vcs.
Niall-Obrigado.
O portao automatico abriu e nós entramos, simon estava nos esperando na porta, quer dizer acho que era ele.
XX-Oi meninos.
Meninos-Oi.
XX-Vc é a coreografa certo?
Eu-Sim, meu nome é fernanda.
XX-Prazer, sou simon, entrem.
Nós entramos, os meninos ficaram na sala e eu fui pro escritorio pois simon iria fazer meu contrato.
Simon-Eu vou fazer o contrato e vc combina os ensaios com os meninos ok?
Eu-Ok.
Ele fez meu contrato com um salario muito bom, e vou poder paar meu curso de dança com meu proprio dinheiro. Nós saimos do escritorio e fomos pra sala.
Eu-Gente eu já vou.
Louis-A gente acabou de chegar.
Eu-eu sei mais já é 13:00 eu deveria esta em casa, minha mae deve ta precupada.
Niall-Se quizer eu te levo.
Eu-Ta bom.
Niall-Meninos eu vou levar ela no meu carro e não vou voltar, da pra vcs irem no carro do zayn?
Zayn-Da tranquilo.
Niall-Ta bom entao, xau.
Meninos-Xau.
Eu-Xau.

Nós saimos da casa do simon entramos no carro do niall e fomos pra minha casa.. o caminho todo nos fomos em silencio, niall estava concentrado no caminho e eu estava concentrada nele. Como ele é lindom seus cabellos curtos loiro, seus olhos,cada detalhe o deixa mais atraente. Porem o que me chama mais atençao não é a beleza e sim o caracter que niall tem. Ele é super fofo, gentil, meigo, carinhoso. Ai eu não oque ta acontecendo comigo, aquele beijo mecheu com o meu conciente. Será que eu to apaixonada pelo niall? Ain meu Deus.
Niall-Prontinho chegamos.

Olhei pro niall e ele tava sorrindo, meu coraçao estava acelerado pois eu estava preste a fazer uma doideira mais eu tinha que me controlar…ops eu fiz. Dei um selinho no niall e logo me afastei.
Eu-Des…desculpa!
Niall-Na…
Eu sai do carro sem ao menos esperar niall falar. Entrei em casa, feixei a porta e me enconstei na mesma…

Naquele momento tive a certeza de que estava apaixonada.
Mae-Tava onde
Eu-Hã?ata mae eu ganhei a competição por isso demorei.
Mae-Ata vai almoçar?
Eu-Não to com fome.
Fui pro meu quarto,deixei a bolsa na cama e me sentei na escrivaninha


Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário