quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fanfic The love Impossible Capitulo 1


Oi meu nome é Fernanda, moro em São Paulo e tenho 16 anos. Sou dançarina, não profissional, estou esperando consiçoes de entrar em uma escola de danças já que onde eu moro não consigo achar escolas que dao bolsas. Estava em casa treinando alguns passos como de costume quando alguem bateu na porta do meu quarto.
Eu-JÁ VAI-Gritei.
Abaixei o volume do meu radio e abri a porta. Era minha mãe, Ela entrou no quarto com uma expressao extranha, parecia estar alegre e preocupada ao mesmo tempo.
Mãe(Carla)-Filha seu pai acabou de me ligar do trabalho.
Eu-Aconteceu alguma coisa?
Mãe-Ér…Na verdade sim..Ele mandou arrumar as malas.
Eu-Como assim?
Mãe-Seu pai foi transferido no trabalho, nós vamos nos mudar.
Eu-Mudar? Não..Nao é pra longe né?...

Mãe-Londres.

Londres? Como assim L-O-N-D-R-E-S?
Eu-Mãe Londres fica do outro lado do planeta, tudo meu ta aqui, minha vida é aqui.
Mãe-A gente não pode fazer nada, nos mudamos amanha.
Eu-E a escola? Ainda falta um mês pra eu me formar.
Mãe-Seu pai já planejou tudo, casa, escola. Vai ser melhor pra nós e pra você. Vai poder fazer o curso de dança que tanto quer e nós vamos poder te colocar em uma boa faculdade.
Eu-Não tenho escolha né? Ta bom.
Mãe-Você vai gostar de lá, vou ir arrumar minhas malas

Minha mãe saiu do quarto e eu peguei meu celular, tinha que ligar pra Débora, minha amiga. Nós nos conhecemos desde pequenas, crescemos juntas e somos melhores amigas, irmãs praticamente. Antes de discar o numero dela meu celular tocou e era ela.

~LIGAÇÃO/ON~

Déb-Oi amiga.
Eu-Ia te ligar agora, Psiu telepatiando.
Déb-Hehehe, To sem fazer nada, vamo no shopping?
Eu-Num dá, vem cá preciso falar contigo.
Déb-Ta mais o que aconteceu?
Eu-Aqui a gente conversa.
Déb-5 Minutos to ai.

~LIGAÇÃO/OFF~ 

Fiquei sentada na cama, olhando pro nada…



Pensando, me desliguei do planeta terra completamente e me liguei no mundo da fantasia. Meus pensamentos foram interrompidos quando eu ouvi a campainha tocar, levantei da cama, abri a porta e desci. Antes de pisar no ultimo degrau da escada vi débora conversando com a minha mae. Quando ela me viu veio até mim e me abraçou…

Eu-Vamos pro meu quarto.
Subimos pro meu quarto, tranquei a porta e sentamos na cama.
Déb-E ai? O que foi?
Eu-Amiga eu vou pra Londres.
Déb-Viagem no meio das aulas? Deixa pra ir nás férias.
Eu-Não é viagem, na verdade é mais eu vou ir pra morar lá.
Déb-No…nossa, maneiro…

Maneiro? Eu vou embora e é maneiro?
Eu-Como?
Déb-Eu sei que vamos ficar longe uma da outra mais lá é um lugar lindo.
Eu-É..
Déb-E a gente vai se falar sempre. Quando vc vai?
Eu-Amanha.
Déb-Entao a gente precisa ir no shopping pra você da um tapa no visu e chegar lá arrasando…

Eu-Heheh ta bom.

Fui pro banheiro, tomei um banho, me arrumei e em fim estava pronta


Déb-Ui gatona vamos?
Eu-kkk Vamos.
Saimos do quarto e decemos. Falei com minha mae e em seguida partimos rumo ao shopping. Entramos no mesmo e começamos a andar e a fazer compras é claro, ao sairmos da ultima loja fomos pra praça de alimentaçao. Compramos nossos lanches no Mc Donalds e sentamos em uma mesa.
Déb-Amiga tem um gatinho que ta na mesa atras de vc e que ta te secando desde que a gente sentou nessa mesa.
Eu-Sério?

Olhei pra tras disfarçadamente… 

e tinha mesmo um menino muito bonitinho me olhando.
Déb-Lindo né?
Eu-Uhum…
Déb-Pere-Ela se levantou.
Eu-Ei vai aonde?

Ela não me respondeu e foi andando em direçao ao garoto eu apenas fiquei observando. Débora fingiu que tinha esbarrado no menino e começou a puxar assunto, minutos depois ela veio até mim com o menino.
Déb-Nanda esse é o Diego e diego essa é a Nanda.
Eu-Prazer.
Die-O prazer é meu…


Déb-Eu vou no banheiro e já volto.

Débora saiu deixando eu e o diego sozinhos. Ele se sentou e nós ficamos no maior silencio.
Eu-Entao quantos anos vc tem?
Die-18 e vc?
Eu-16.
Die-Vc é muito linda.
Eu-Obrigada…


..... Voce tambem é.
Die-Vc é muito timida né?
Eu-Ta tao na cara assim?
Die-voce virou uma pimenta de tao vermelha que ficou rs.
Eu-Ain.. 

Nossa eu me sentia corando cada vez mais, ele é tao bonitinho mais eu não posso me envolver, pois amanha eu vou embora. Imagina ficar dando esperança e depois desaparecer.
Eu-Já foi em londres?
Die-Não, mais gostaria e vc?
Eu-Vou ir amanha.
Die-Que pena.
Eu-Hã?
Die-Quer dizer vai ser legal pra vc mais pra mim não.
Eu-Por que?
Diego-Por que eu não vou mais te ver.
Eu-Ata rs.

Debora cjehou e ficou que nem uma retardada olhando pra nós.
Déb-Ai ai ta na hora da gente ir né nanda?
Die-já?
Eu-Sim, tenho que arrumar minhas malas.

Nos lavantamos e diego se aproximou.
Die-Boa viagem, quem sabe a gente se encontra novamente.
Eu-É…xau.
Die-Xau-Ele beijou minha bochecha-Xau débora.
Déb-Xau.

Pegamos nossas bolsas e fomos andando em direçao a escada rolante.
Déb-Pensei que ele ia te beijar.
Eu-Eu tambem, poxa desde criança eu moro aqui e ninguem nunca olhou pra mim ai surge essa mudança repentina e um garoto resolve aparecer na minha vida, num da raiva?
Déb-kkk é a vida amiga.

18:30 foi a hora que chegamos na minha casa, cansadas e exaustas. Largamos as bolsas no chao e nos jogamos no sofá.
Mãe-Mal chegaram e já tao fazendo bagunça?
Déb-Desculpa tia.
Mãe-Fiz bolo querem?
Eu/Déb-Claro.

Fomos pra cozinha e cada um pegou um pedaço de bolo que estava uma delicia, eu não me contive e peguei mais um.


Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário