terça-feira, 23 de julho de 2013

Fanfic summer love Cap 3-Aventuras


Acordei com a luz do sol no meu rosto, olhei pro lado e harry estava dormindo. me levantei, peguei um biscoito na mochila e comi. depois acordei harry
Eu-Harry acorda-Disse o balançando
HArry-Bom dia-Disse levantando.
Eu-Bom dia pra vc tbm
Harry-O que vamo fazer agora?
Eu-Come primeiro depois a gente vai na praia

HArry pegou um biscoito na mochila dele e comeu, depois fomos pra praia.
HArry-O mar ainda ta agitado, eles só virao buscar a gente quando omar estiver calmo.
Eu-Eba..vamo morrer aki
Harry-Pensa pelo lado bom, a gente pode explorar a ilha.
Eu ri.
Eu-Voce gosta de aventura né?
Harry-Sim, vamos?
Eu-Vamos.
começamos a andar pela floresta e a explorar. tava tudo legal até que eu e harry caimos em uma especie de barranco. nós rolamos pelo chao até que paramos de rolar e eu acabei ficando em cima dele. eu e ele nos arranhamos todo, harry estava com um corte na cabeça e desacordado.
Eu-Harry! Harry acorda.
Me levantei e fiqui ajoelhada tentando acorda-l.
Harry-Ai!-Disse abrindo os olhos e colocando a mao na testa-O que aconteceu?
Eu-A gente caiu em um barranco-Disse o ajudando a levantar.
Quando percebi estavamos em uma cachoeira:

Harry-Vamo tomar um banho?
Eu-Nao obrigado.

Comecei a observar o lugar realmente era lindo. quando cai em si harry nao estava mais ali, só estava a mochila, a blusa e a bermuda dele no chao.
Eu-Harry! harry cade vc? para de brincadeira nao tem graça.
Harry-AAAAAAAA!

Ele gritou saindo debaixo d'agua e me dando um susto.
Eu-Ta doido? nao faz mais isso ouviu?
Harry-I marrentinha só foi uma brincadeira.
Eu-Sem graça, pensei que tivesse acontecido alguma coisa com vc.
Harry-um..se preocupou comigo né?
Eu-Idiota.
Harry-Entra na agua, ta gostosinha.
Harry-Se vc nao entrar eu vou te jogar
Eu-mais vai molhar a minha roupa.
Harry-Faz que nem eu, tirei a roupa e fiquei só de box.

Quando percebi ele só estava de box mesmo, nossa que corpo ele tem, quer dizer.....eu to ficando doida.
Eu-Olha pra lá entao.

Harry virou de costas e eu tirei a roupa ficando só de calcinha e sutiã
Harry-pode virar?
Eu-pode
ele se virou e ficou me olhando desse jeito:


Harry-Ér....Voce....Vamo entrar?
Ei ri dele.
Eu-Vamos.

HArry entrou e eu fui me aproximando da agua. quando encostei o pé na agua sai correndo
Harry-O que foi?
Eu-A agua ta gelada, nao vou entrar nao.
Harry-A vai sim.
Ele saiu da cachoeira veio em minha direçao e me colocou no colo.
Eu-O que vc ta fazendo?
Harry-Nao vc nao quiz ir por bem, vai por mal.

Ele me jogou na agua e logo pulou.
Eu-Harry...Eu....Fiquei...Presa-Disse me debatendo na agua até que perdi as forças e afundei.

MEu pé tinha ficado preso em uma pedra. harry veio rapidamente até mim, me colocou no colo e me tirou da agua. eu estava de olhos feichados e nao conseguia abri-los. estava sem força apenas escultava a voz do harry.
Ele me colocou no chao e começou a fazer respiraçao boca-boca em mim.
Harry-Nayara acorda, Nay, marrentinha acorda, nao me deixa aq pff.


Em um longo suspiro recuperei as forças e em um impulso pra frente abri os olhos. harry me segurou com um abraço.
Eu-Har..ry-Disse com a voz falha.
Harry-ME desculpa nao queria que vc se machucasse-Disse me abraçando forte.
Eu-Foi um acidente.

Nos separamos e nossos olhares se encontraram. senti harry se aproximando e entao aconteceu o inesperado, nos beijamos. eu nao sei dizer o que senti no momento, é inexplicavel, nunca senti isso antes, nem nos beijos do matheus, é como se ele tivesse uma coisa unica que ninguem mais tivesse. eu nao me sentia uma garota marrenta pelo contrario eu me sentia mais leve, slá nao da pra explicar, só sei que era diferente e bom.
Paramos o beijos e ficamos nos olhando.
HArry-Me...me desculpa, nao..nao sei o que deu em mim.
Eu-A culpa foi minha-Disse sem tirar os olhos de harry.

Harry se afastou de mim e me ajudou a levantar.
Eu-Vamo entrar na agua?-Disse pra quebrar o silencio
Harry-Quer se afogar denovo?
Eu-Nao, é só eu ter cuidado e vc nao me jogar na agua denovo.
Harry-Ta bom kk.

Entramos na cachoeira e ficamos um tempo nadando, depois parei e fiquei boiando.
Eu-Seria tao bom morar aqui.
Harry-É mesmo.
Eu-Vou me mudar pra cá.
Harry-kk Vamos brincar de tubarao.
Eu-Ta bom ta contigo.

Ele começou a nadar atraz de mim e eu fugia. certo momento ele desapareceu na agua. fiquei observando pra ver se o achava mais tava dificil. ele apareceu atraz de mim e me ergueu no alto.
Eu-AAAAA!-Gritei
Harry-Ta contigo.

Ele me colocou na agua e sai nadando fui atras dele e o alcancei. coloquei minhas mao na cabeça dele e o afundei na agua. sai nadando entao começamos a brincar de guerra d'agua, resumindo ficamos a tarde toda brincando ali. quando deu 18:00 saimos.
Harry-Será que apareceu alguem?
Eu-NAo sei.
Nos enchugamos, colocamos nossas roupas e fomos pra praia. chegando lá o mar ainda tava agitado.
HArry-Nossa será que a gente vai ficar hoje aqui denovo?
Eu-nao sei, vou tentar ligar pra alguem.

Peguei meu celular e graças a Deus tinha sinal. liguei pro matheus, ele demorou atender mais atendeu.

~Ligaçao On~

Eu-Por que demorou pra atender?
Matheus-Tava ocupado.
Eu-Hum...Alguem disse alguma coisa sobre vir buscar a gente?
Matheus-NAo mais eu disse que era melhor eles irem buscar vcs amanha por conta de segurança.
Eu-Tu nao ta nem preocupado comigo né? se eu morrer tu nem liga.
MAtheus-Nao é isso amor
Eu-NAo me chama de amor.

~Ligaçao Off~

Desliguei o celular na cara dele, quer saber? ele que se dane.
Harry-E ai?
Eu-Vamos passar a noite aq.
Harry-Legal.
Eu-Legal?
Harry-A gente vai poder aproveitar mais.
Eu ri.
Eu-vamos voltar pra caverna.
Harry-Vamos.

Voltamos pra caverna em que tinhamos dormido. sentamos no chao e pegamos alguma coisa pra comer.
Harry-Sabe eu nunca passei por uma aventura dessas.
Eu-Nem eu ta sendo legal.
Rimos.

Ja tinha escurecido e o ceu tava estrelado, pegamos lanternas na mochila, sentamos na entrada da caverna e ficamos observando o céru e as coisas ao nosso redor.
Harry-Me fala mais sobre vc.
Eu-Hum...tenho uma irma de 10 anos e minha irma foi embora de casa quando eu tinha 10 ano tbm.
Harry-Vc ainda fala com ela?
Eu-NAo ah e tenho uma banda.
Harry-MAneiro, como eu ja disse quero ser cantor, quando eu voltar pra casa vou me inscrever no the x factor.
Eu-Devia mesmo, vc tem yma voz linda.
Harry-e Vc é linda.
Sorri envergonhada.
Eu-Obrigada, agora vou dormi to com sono
Harry-Tbm.

Tava frio entao deitei encolhida. eu tava quaze dormindo quando senti uma mao passar pela minha cintura me abraçando. nem liguei pq eu sabia que era o harry e ele tava me esquentando entao voltei a dormi.

~Outro Dia~

Harry-Nay acorda.
Eu-Ja to acordada-Disse abrindo os olhos.
ele riu.
Harry-Melhor a gente ir pra praia.
Eu-Ta bom.

Me levantei, peguei minha coisas e fomos pra praia. chegando lá de longe vimos uma lancha se aproximando.
Eu-Será que é pra buscar a gente?
Harry-Acho que sim.
a lancha parou na praia e de dentro saiu um cara(o mesmo que nos trouxe).
XX-Vcs estao bem? nao pude vir buscar vcs por conta da maré.
Eu-Se eu tivesse morrido eu ia voltar só pra te assombrar, mais vc teve sorte.
Harry começou a rir.
XX-Desculpa.
Subimos na lancha e voltamos pro hotel

Continua


Um comentário: