sábado, 27 de julho de 2013

Fanfic The Love Impossible Capitulo 4

.

Niall me puxou pela mao e me levou até seu quarto. Chegando lá eu sentei na cama, ele pegou uma caixa em baixo da cama e o viola.
Niall-Eu to compondo uma musica.
Eu-Ain que maneiro.
Niall-Não compuz tudo ainda, só fiz a melhodia e a primeira extrofe.
Eu-Qual o nome?
Niall-Não escolhi ainda kk
Eu-kk ata mais toca ai pra mim.
Niall-Ta.

Ele tirou a cifra de dentro da caixa e começou a tocar, uma musica lenta, um ritmo suave. Ele não tocou alias a letra não estava pronta, apenas tocou mais mesmo assim tava perfeito. Feixei os olhos e senti a musica fluir, coisa que pouca gente intende. Quando niall parou de tocar eu os abri e niall estava mais perto do que devia e me olhando, eu sorri. Ele começou a se aproximar mais, cada vez ele estava mais perto e quando iamos nos beijar ouvi alguem batendo na porta, era minha mae.
Mãe-Nanda vamos, ta na hora.

Me levantei correndo da cama, sem graça e niall tbm, fui ate a porta e a abri.
Eu-Oi mae.
Mãe-Vamos?
Eu-Ok.
Nós 3 descemos e juntos a maura fomos até o portao.
Mãe-Obrigada pelo jantar estava uma delicia.
Maura-Que isso, obrigada vcs por terem vindo, adorei te conhecer nanda.
Eu-Eu tbm, xau dona maura, xau niall.
Maura/Niall-Xau.

Minha mae e eu fomos pra casa, chegando na mesma fui direto pro quarto, tirei a sandalia e cai na cama, fiquei pensando no beijo que poderia ter acontecido entre mim e niall ate que dormi.
~DIA SEGUINTE~

Acordei com o dispertador, desliguei o mesmo e fui me arrumar, depois de pronta

Eu fui pra cozinha, pelo visto minha mae ainda estava dormindo e meu pai já tinha ido trabalhar. Preparei alguma coisa pra comer, depois fui pra escola.
Marc-Preparada?
Eu-Uhum…
Marc-A 1D já chegou.
Eu-Onde eles estao?
Marc-NA sala da diretora, vamo espiar.

Fomos pra porta da diretoria tentar olhar pelo vidro mais os 5 meninos da banda estavam de costas pra porta.
Eu-Tive uma ideia.
Marc-Qual?
Eu-Me segue.

Fomos até a secretaria onde fica a orientadora, a pedagoga, as secretarias e onde fica o interruptor do sinal. Minha idéia era arrumar uma desculpa pra ter que ir na diretoria.
Eu-Licença eu queria saber se na hora que tocar o sinal é pra ir pra sala ou pra quadra por causa da competiçao?
Secr-Desculpa eu não sei te informar, pergunta pra diretora.
Eu-Ok.

Saimos da secretaria e fomos pra diretoria.
Marc-Tu é esperta em, já entendi seu plano.
Eu-Hehe.

Chegando na mesma bati na porta e em seguida a abri como se não soubesse que a diretora estava ocupada.
Eu-Licença direto…desculpa..eu não sabia que a senhora tava ocupada.

Fiquei espantada quando os 5 meninos olharam e vi que um deles era niall.
Dire-Não tem problema pode entrar.
Marcele ficou do lado de fora, eu feixei a porta e fui até a diretora, os 5 meninos não paravam de me olhar, principalmente niall e eu já tava cheia de vergonha.
Eu-Ér…a..a
Olhei pro niall e ele estava rindo, sem querer soltei uma risada sarcastica.
Dire-Entao?
Eu-Eu…quer dizer a secretaria…perguntou se na hora que o niall…sinal tocar é pros alunos irem pra quadra.
Dire-Avisa a ela que isso é por minha conta, eu mandarei os alunos irem pra quadra pelo auto-falante.
Eu-Ok…licença.

Passei pelos meninos ee sai da sala.
Marc-E au?
Eu-Não vou mais participar.
Fui andando em direçao a um banco e me sentei. Marcele se sentou do meu lado e ficou me olhando.
Marc-Como assim?
Eu-O niall é integrante da 1D
Marc-Dãa obvio.
Eu-É mais eu não sabia disso. Eu sou vizinha dele, a janela do quarto dele da pro meu. Ele me ajudou a ensaiar pra hoje.
Marc-Sério? Mais o que isso tem a ver com vc participar?
Eu-Se alguem descobrir vao dizer que eu tive vantagem por conhecer uma da banda, ainda mais se eles me escolherem.
Marc-É isso é verdade.

Os meninos sairam da diretoria e em seguida o sinal bateu.
Dire-Alunos por favor se dirijam a quadra sem bagunça, mais antes deixem o material na sala.
Marcele e eu fomos levar os materiais pra saala, fomos pra quadra, nos sentamos na arquibancada e em seguida a diretora chegou com os meninos. Eles sentaram em cadeira no meio da quadra de frente pra arquibancada e niall iria apresentar os participantes.
Niall-Bom dia.
Todos-Bom dia.

Ele chamou cada participante, um de cada vez e eles foram se apresentando, ele chamou a patricia e ela foi dançar. Sabe quando uma pessoa dança exibindo o corpo e fica uma coisa ridicula? Ela tava dançando bem assim e pior ela não parava de olhar pro niall.
Niall-Agora é a fernanda.
Eu continuei sentada, ele olhou pra mim e riu.
Niall-Fernanda?
Não respondi.
Niall-Ta com medo nanda?
Eu-Medo de que?
Me levantei e todos me olharam.
Niall-vejamos…de perder?
Eu-Se eu tivesse com medo eu não daria meu nome pra essa competiçao.
Niall-mais pelo jeito vc não sabe dançar, ta desistindo.
Eu-Hahah me faz rir. Niall vc já me viu dançando lembra?
Todos- hum…..
Niall-Mais o pessoal da escola não, vem mostrar o que sabe fazer.
Eu-Com prazer.

Fui pro centro da quadra e falei com o dj o que iria dançar, tirei meu casaco e joguei pro niall.
Eu-Usa pra secar a baba.
Niall-E quem disse que vc vai me impressionar? Já sei sua coreografia.
Eu-E quem disse que eu vou dançar aquela?...

O dj começou a tocar e eu a dançar não sei como mais eu não tinha coreografia pronta, eu fazia o que vinha na minha mente e pelo jeito tava agradando a todos, quando terminei niall se aproximou e disse.
Niall-vc ainda vai me agradecer por ter feito vc vir dançar.
Eu-Uhum-Peguei meu casaco.
Niall-Cuidado ta babado.

Sorri e voltei pro meu lugar.
Marc-Cara tu dança muito bem.
Eu-Rs obrigada.
OS meninos ficaram conversando atre que niall foi anunciar a vencedora.
Niall-Nós chegamos a conclusao de que duas foram muito boas: patricia e fernanda. Mais uma se destacou. Patricia vc dançou muito bem, porem quem ganhou foi a fernanda.
Todos aplaudiram , tal e os meninos me chamaram pra quadra.
Meninos-Parabens.
Eu-Obrigada.
Niall-Obrigado a todos que participaram, vcs são incriveis.
A diretora mandou todos irempra sala e na hora que eu tava indo niall me segurou pela mao.
Eu-Tenho que ir.
Niall-Not, a diretora te liberou.
Eu-Pra que?
Niall-Vc tem que conhecer o resto da banda, o local onde vamos ensaiar e tal.
Eu-Ta deixa só eu pegar meu material.
Fui pra minha sala, entrei e todos ficaram me olhando, principalmente patricia. Juntei meu materia e coloquei na mochila.
Marc-Vai aonde?
Eu-Amanha te esplico, tenho que ir.
Dei um abraço nela e fui de encontro os meninos.
Eu-Pronto.
Niall-Antes de irmos quero apresentar seus novos alunos.

Os meninos formaram uma fila e niall apresentou cada um deles, quer dizer quase isso.
Niall-Meninos se apresentem.
XX-Prazer eu sou o liam.
Niall-O certinho.
XX-Eu sou zayn.
Niall-O vaidoso.
XX-Eu sou o louis.
Niall-O doido.
XX-E eu sou o harry.
Niall-O tarado.
Eu-kkk prazer mais o niall é o que?
Harry-O comilao.
Eu-kkAta.

Havia fois caros nos esperando, liam, zayn e louis foram em um. Eu, niall e harry fomos em outro. Não sei pra onde eles estavam me levando, minutos depois o carro parou em frente um predio, nos saimos do mesmo e entramos no predio.
Zayn-Aqui é uma escola de dança, eles nos cederam um studio onde nós vamos ensaiar.
Nós entramos em um dos studios de ballet que havia ali, ele era enorme e com muitos espelhos



Niall-O que vc achou?
Eu-Adorei, é muito lindo.
Niall-Agora que vc já viu o studio vamos.

Nós voltamos pro carro e começamos a rodar pela cidade.

Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário